Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

gizmo

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Março de 2024, 15:24Estamos naquela fase que quando nos referimos a quase todos os jogadores individualmente, que fica a ideia que não têm nível para o Benfica. Quando isto acontece com muitos jogadores ao mesmo tempo, o problema não são os jogadores individualmente, mas sim o colectivo que não funciona. E com isto não estou a dizer que o Carreras é bom ou mau. Não faço ideia do que vai sair daqui. Mas isto é transversal a quase todos os jogadores. Quando assim é, não me atrevo a dar já sentenças finais a este ou qualquer outro.

A equipa do Benfica está num nível tal, que se aquele avançado do Sporting que toda a gente bate pívias viesse para cá, ia flopar à grande.

zefo

Citação de: gizmo em 09 de Março de 2024, 19:21
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Março de 2024, 15:24Estamos naquela fase que quando nos referimos a quase todos os jogadores individualmente, que fica a ideia que não têm nível para o Benfica. Quando isto acontece com muitos jogadores ao mesmo tempo, o problema não são os jogadores individualmente, mas sim o colectivo que não funciona. E com isto não estou a dizer que o Carreras é bom ou mau. Não faço ideia do que vai sair daqui. Mas isto é transversal a quase todos os jogadores. Quando assim é, não me atrevo a dar já sentenças finais a este ou qualquer outro.

A equipa do Benfica está num nível tal, que se aquele avançado do Sporting que toda a gente bate pívias viesse para cá, ia flopar à grande.
Provavelmente entrei Rafa e o Di Maria pouca bola teria

Lellominsk

Citação de: Archie Bunker em 09 de Março de 2024, 17:06

Até pode ser.

Mas há dois anos atrás tínhamos Weigl, Everton, yaremchuck,taarabat,Gil dias,Meite... eram caros, pareciam fraquissimos e a equipa não jogava nada.
Saíram, a equipa começou a jogar e é ver o que tem sido a carreira deles.

Vamos ver o que vai ser a carreira de Kokcu,Casper, Carreras,Jurassek,Musa, Arthur...

Comentário bravo!

Sexta-Feira

É isso mesmo.
Nem vale a pena.

Portuguese Giant

Talvez o miúdo até venha a ser jogador, mas o que precisávamos era de um lateral competente para jogar de imediato. Mas como no nosso clube, a vertente desportiva vem sempre no segundo plano...

jorslb

Tem grandes limitações defensivas e de posicionamento sem bola tanto a defender como a atacar.

iSLBenfica

Citação de: jorslb em 10 de Março de 2024, 01:26Tem grandes limitações defensivas e de posicionamento sem bola tanto a defender como a atacar.

Vai precisar de ser trabalhado. O Grimaldo quando chegou também estava muito verdinho.

Prefiro o Álvaro lá a dar largura e profundidade como um lateral tem de dar que andar lá com o Morato ou ainda pior o Aursnes.

CapitaoIglo

Citação de: jorslb em 10 de Março de 2024, 01:26Tem grandes limitações defensivas e de posicionamento sem bola tanto a defender como a atacar.

Não vejo limitações assim tão grandes mas, nem que tenha, é assim tão pior que Morato ou Aursnes?

MMeira

Citação de: CapitaoIglo em 10 de Março de 2024, 07:14

Não vejo limitações assim tão grandes mas, nem que tenha, é assim tão pior que Morato ou Aursnes?

Não, mas sabes como é isto aqui.

Na altura do Grimaldo a conversa era:

"Tem tudo. Defender o Schmidt ensina-lhe"

Com este, meia duzia de jogos jogados em que uns entra a 3 minutos do fim, noutros sai ao intervalo, a conversa ja é:

"Tem limitacões incuráveis!!! Cepo!!! Devolver!!!"

Ha proffessores que só ensinam certos alunos

jorslb

Citação de: iSLBenfica em 10 de Março de 2024, 03:23

Vai precisar de ser trabalhado. O Grimaldo quando chegou também estava muito verdinho.

Prefiro o Álvaro lá a dar largura e profundidade como um lateral tem de dar que andar lá com o Morato ou ainda pior o Aursnes.

O pior é que não dá profundidade.

Na construção de jogo quando o nosso médio centro vem atrás buscar jogo, o Álvaro vai para a posição de MC ou de nr 10.
Ele mete-se no meio.

Mesmo com bola é raro ir para a linha.

Só o vi fazer bons movimentos nos primeiros 2 jogos, agora parece que está a desaprender.

Billy the Kid

Este jogador está ao nível de muitos da nossa equipa B ou sub-23 (o Schjelderup também!!!)

Mas aqui, não se fartam de pedi-lo no onze.
Se ele desse garantias, como dava Grimaldo, jogaria.
O treinador não confia nele.
E o treinador tem motivos para isso, pois o espanhol está ao nível de muitos da nossa equipa B ou sub-23 (o Schjelderup também!!!)

player12

Citação de: jorslb em 10 de Março de 2024, 10:20
Citação de: iSLBenfica em 10 de Março de 2024, 03:23

O pior é que não dá profundidade.

Na construção de jogo quando o nosso médio centro vem atrás buscar jogo, o Álvaro vai para a posição de MC ou de nr 10.
Ele mete-se no meio.

Mesmo com bola é raro ir para a linha.

Só o vi fazer bons movimentos nos primeiros 2 jogos, agora parece que está a desaprender.
Eu gosto do miúdo não é tão bom a defender como é atacar, mas acho que tem potencial é claro que precisa de indicações de um treinador e não de um destreinador, precisa de tempo para evoluir sendo titular em jogos mais acessíveis e ir entrando em jogos mais difíceis, acho que é um bom suplente, mas como não temos mais nenhum LE devido a estrutura incompetente temos de por o miúdo no assador. 

força Benfica

Que seja titular mais logo, também se não o é hoje...

nightcrowler

Tem que ser titular. Precisamos de atacar pela esquerda.

raio

Infelizmente parece que não vai dar em nada aqui.

Muitos já esperavam isto, depois da novela jurasek era imperativo um jogador com algum calo para a posição. Não bastasse a rábula de se ter dado 14M por jurasek quando havia Ristic, foi-se buscar um miúdo em formação para entrar no braseiro que está aceso na lateral esquerda. Havia razões suficientes para isto correr mal, mas na estrutura parece que ninguém previu tal coisa.