CN 25ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 10Mar. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), Tomás Araújo, António Silva, Fredrik Aursnes (Morato [80m]), Florentino Luís, João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [75m]), Tiago Gouveia, Orkun Kökçü (João Neves [80m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [75m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, João Basso, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Vinícius Zanocelo, Mateus Fernandes, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (15), Marcos Leonardo (45+2), Tiago Gouveia (49)

Dmitry91

Citação de: granja22 em 10 de Março de 2024, 21:143 pontas de lança... 3 poios
2 defesas esquerdos... 2 poios...
Extremos.... Poios...
Meio campo tirando João Neves só poios...
Uma equipa de poios autêntica..
Onde andas meu rico Benfica????

O maior poio está no banco.

Keiroxes

Citação de: BugsySiegel em 10 de Março de 2024, 21:13Se perdemos hoje, há invasão de campo

Não tenho dúvidas que esta merda está por um fio para descambar

Deus te ouça

FTG

Citação de: Holmesreis em 10 de Março de 2024, 21:12Neres hoje a fazer recordar o saudoso Luis Carlos.
Mentira, nunca joga mal e está sempre cheio de vontade

Caixadeoculos

Mais um jogo equilibrado entre duas equipas de valor equilibrado.

Uma com melhores jogadores outra muito melhor organizada.

O costume

van33

A equipa é formada por uma valente cordilheira de merda mas fdx...criticam os sapos pelos assobios e são 30x piores...ide para o caralho

adryy

*SLB*4EVER

Tirar Mário e kokcu e meter 2 adeptos escolhidos de forma aleatória em campo. Pior não fazem

Tacuara7

Que nojo alguns jogadores tão a meter....

Obrigado Schmidt

Travpart

Citação de: BugsySiegel em 10 de Março de 2024, 21:13Se perdemos hoje, há invasão de campo

Não tenho dúvidas que esta merda está por um fio para descambar

Pahahahaha estás numa realidade paralela.

Mais facilmente tinhas palminhas.

Jamais acontecerá isso

lPhoenix

Neres hoje não tem estado ao seu nível, mas foi ele que descobriu Kokcu para rematar no golo.

sardao

Citação de: L3GEND em 10 de Março de 2024, 21:12Não tenho dúvidas em afirmar e não é ser refém de momento.

Na relação expetativas/investimento - qualidade, este é o Benfica mais nojento a jogar futebol que vi na vida.

Só nos piores tempos do Rui Vitória senti semelhante.  Literalmente deprime-me ver esta equipa jogar, e só não deixo de ver, porque o fanatismo não me permite.

No tempo dos Makukulas, Manus e Paulos Jorges, eu percebi que fossemos maus.

Mas isto não é NADA.

A única coisa que nos separa de andarmos em 5° ou 6° lugar, é mesmo ter indivídualidades que por vezes ganham jogos sozinhos neste campeonato horrível.

Equipa sem tesão nenhum,  à imagem do treinador.

Até podiamos por milagre ganhar tudo este ano, continuaria a dizer que é uma das épocas mais horríveis a nivel exibicional que já vi.
Tal e qual. Já tivemos (demasiadas) equipas de merda mas esta mete especialmente nojo.

butch vig

Citação de: vitormopinto1987 em 10 de Março de 2024, 21:11se ficarmos em terceiro, o treinador é que tem que pagar uma indemnização ao clube fds

Um terceiro lugar para o Ruizinho meter no cuzinho

Red_Wings

Che1904

Citação de: Dmitry91 em 10 de Março de 2024, 21:14
Citação de: granja22 em 10 de Março de 2024, 21:143 pontas de lança... 3 poios
2 defesas esquerdos... 2 poios...
Extremos.... Poios...
Meio campo tirando João Neves só poios...
Uma equipa de poios autêntica..
Onde andas meu rico Benfica????

O maior poio está no banco.
Merda mesmo...