Voleibol Feminino 2023/2024

BENFICA.TOP

Equipa muito fraquinha....... Plantel mal construído, falta de critério nos reforços..... Do início ao fim..... Como estas 2 americanas provaram.... Na próxima época com estas pessoas, vai ser igual.....

Freire



Rui Nogueira

Esta secção faz-me ficar depressivo.
Era uma facada ficarmos fora dos quatro primeiros.

Savicevic

Perdendo no Porto Volei nem nos 4 primeiros ficamos. E o Porto Volei contra nós não vai rodar.

jom.santos90

Citação de: Savicevic em 10 de Março de 2024, 19:46Perdendo no Porto Volei nem nos 4 primeiros ficamos. E o Porto Volei contra nós não vai rodar.
Não tenho isso por garantido. Podem perfeitamente poupar porque no fim de semana a seguir há final four da Taça

FaithNoMore

Com esta derrota podemos ter deitado fora a presença na final four do título,as lesões que esta equipa teve em jogadoras cruciais foi absolutamente decisivo,numa altura em que até estávamos a jogar bem.

Savicevic

Citação de: jom.santos90 em 10 de Março de 2024, 19:49
Citação de: Savicevic em 10 de Março de 2024, 19:46Perdendo no Porto Volei nem nos 4 primeiros ficamos. E o Porto Volei contra nós não vai rodar.
Não tenho isso por garantido. Podem perfeitamente poupar porque no fim de semana a seguir há final four da Taça

O Porto Volei não quer arriscar o Benfica com a equipa completa, obviamente não vão rodar. E com uma semana de descanso dá perfeitamente para recuperar e jogar toda a gente.

joao12soares

Fdx....corremos o sério risco de nem nos quatro primeiros ficar
....

BENFICA.TOP

Citação de: FaithNoMore em 10 de Março de 2024, 19:52Com esta derrota podemos ter deitado fora a presença na final four do título,as lesões que esta equipa teve em jogadoras cruciais foi absolutamente decisivo,numa altura em que até estávamos a jogar bem.
Discordo...... Nunca estivemos bem.... Com a equipa completa o resultado era idêntico.....


Freire


BlankFile

Uma época que caminha para mais do mesmo.

antiporcos

Bem, há que bisar na taça federação

Cyb3rNeo

Previsível...................