CN 25ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 10Mar. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), Tomás Araújo, António Silva, Fredrik Aursnes (Morato [80m]), Florentino Luís, João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [75m]), Tiago Gouveia, Orkun Kökçü (João Neves [80m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [75m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, João Basso, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Vinícius Zanocelo, Mateus Fernandes, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (15), Marcos Leonardo (45+2), Tiago Gouveia (49)

LuisPortugal

Mas isto é assim? Pensei que isto era para explicar a decisão? Olha fodasse assim também eu

Tiago Glorioso

De facto isto muda tudo... só não muda quando é a favor do Benfica

MagicSLB

Brincadeira, pra já foram duas faltas no mesmo lance, e a que ele faz por trás que o varre completamente bem é mostrda lolilol

MightyEagle

Este artista continuar a apitar jogos do Benfica é só mansidão.

ricardo.jcg

Citação de: skydevil em 10 de Março de 2024, 22:00E esta informação dada pelo árbitro? Isto é o mesmo que nada. Isto não é explicar nada. É simplesmente anunciar uma decisão.

Como é que ele podia justificar o injustificável?

"Não há infracção porque... não quero."

Minerva

Mas se não partiu a perna vocês queriam o quê? Não sejam lagartos.

Machadinho57

Citação de: BrunoP em 10 de Março de 2024, 21:52
Citação de: Machadinho57 em 10 de Março de 2024, 21:50
Citação de: BrunoP em 10 de Março de 2024, 21:48O Tomás no Gil também já se tinha evidenciado pela velocidade. É o melhor com bola e também o mais rápido do lote.
É o mais rápido de longe, mas não é o melhor com bola.
Não?
Para mim não.

Redfield73

O jugador binte e dois nao cumeteu infrassoum!! Que pérola e roubos epicos.

ThyHard

COM VAR? Nunca mais apitava

Se o árbitro fosse um cão, o veterinário mandava abater


sardao

Eu não sou muito a favor de penaltis quando a bola já foi chutada mas aqui há duas faltas, é um bocado demais.

Slb04Sempre

Citação de: Fabiuh21 em 10 de Março de 2024, 22:02Gostava de ouvir a explicação para esta merda, que escândalo

é como ouvir explicação que 2 + 2 = 5

Jamal


Boddicker

Adorei a explicação.

"Após visionamento das imagens, o número 22 não comete infração"

Muito elucidativo, grande upgrade ao que já existia que era só sinalizar com os braços que não houve infração.

Vão para o caralho

Dmitry91

Citação de: |OnE| em 10 de Março de 2024, 22:01Não era suposto o gajo explicar o lance?
É que ele não explicou merda nenhuma. ;D

Bastava dizer que como é a favor do Benfica é anulado. Pelo menos assim era transparente.