Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Carlos88

Nao o tirava mais de lá. Um avancado tem que marcar golos e mais nada!! Este quando as apanha marca, e costuma posicionar se bem.

arodrigues84

Como não marcam penálti naquela entrada assassina do Mangala.

Também quem não marcou a mão dele descarada em 2014 já acredito em tudo.

Curioso, ambos os lances ajuizados por árbitros da A.F. Porto.

Pormenores...

Archie Bunker

Citação de: arodrigues84 em 11 de Março de 2024, 08:28Como não marcam penálti naquela entrada assassina do Mangala.

Pormenores...

E ouvir esse gajo a dizer que não é penalty, sem dar justificação, com aquele sotaque, é priceless.

Il trattore

Citação de: arodrigues84 em 11 de Março de 2024, 08:28Como não marcam penálti naquela entrada assassina do Mangala.

Pormenores...
O penalty é escandaloso, mas as faltinhas da piça no nosso meio campo defensivo é mesmo de filho da puta que estava a ver se calhava mamarmos um golo para a equipa tremer, a do Morato na linha então foi surreal.

fjorge

Citação de: Il trattore em 11 de Março de 2024, 09:07

Pormenores...
O penalty é escandaloso, mas as faltinhas da piça no nosso meio campo defensivo é mesmo de filho da puta que estava a ver se calhava mamarmos um golo para a equipa tremer, a do Morato na linha então foi surreal.

O gajo faz falta duas vezes, primeiro no momento do remate e depois com a perna de apoio com a bola ainda em jogo. Inacreditável.

krak

Parece-me cada vez mais obvio que tem um factor diferenciador e um excelente instinto pela baliza.

Vem de um ritmo e realidade diferentes e é muito novo mas o potencial é absurdo.

MuchoG

Faro de golo tem, não esteve tão bem ao nível das combinações mas é complicado numa equipa com um processo ofensivo destes. Muitas vezes teve de vir buscar a bola acompanhado por múltiplos defesas de tão fácil que somos de anular. Sei que é capaz de melhor.

Pareceu-me um bocado pesado, o que me preocupa. Achava que era mais rápido e móvel mas foi o primeiro jogo a titular, tenho de ver mais.

Veremos se o Schmidt lhe dá alguma continuidade, mas duvido, ontem foi um jogo de rotação.

Rui_Vieira

falta ainda a explosao.

notase num lance q tirou o defesa mas nao cehgou na velocidade.

mas ta a evoluir.

temos craque!!!!

Almareado

Não me parece com características para ser um 9 titular no Benfica.

Joga num ritmo de brasileirão, não obstante ter instinto goleador. Mas isso, também o Valdir tinha.

fjorge

É o nosso melhor ponta de lança de longe, só precisa de jogar para ganhar confiança e rotinas.

CapitaoIglo

Citação de: Almareado em 11 de Março de 2024, 09:34Não me parece com características para ser um 9 titular no Benfica.

Joga num ritmo de brasileirão, não obstante ter instinto goleador. Mas isso, também o Valdir tinha.

Que características são essas então que lhe faltam?

Joga em ritmo de brasileirao? Mas está sempre lá pra marcar.

Sem fazer comparação mas o Jonas foi dos nossos melhores avançados e não era propriamente intenso também.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rui_Vieira em 11 de Março de 2024, 09:29falta ainda a explosao.

notase num lance q tirou o defesa mas nao cehgou na velocidade.

mas ta a evoluir.

temos craque!!!!
isso vem com ritmo...coisa que ele obviamente não tem.

DMP

Espero que não volte a sair da equipa!

van33

Citação de: krak em 11 de Março de 2024, 09:12Parece-me cada vez mais obvio que tem um factor diferenciador e um excelente instinto pela baliza.

Vem de um ritmo e realidade diferentes e é muito novo mas o potencial é absurdo.
Lamentavelmente se calhar já cá não está na próxima época

Partouze

falta lhe mais explosão a procurar jogo vertical. demorou muitas vezes a procurar aquele não-fora de jogo maroto