Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mittelstürmer

Isto é tão bom! A Luz e o Benfica da minha infância. Hoje em dia se assobiam a equipa ou atiram uma garrafinha de água ao treinador, é o escândalo. Foi assim que eu aprendi, o Manto Sagrado é só para quem tomates para o vestir, não aguentam a pressão, peçam para cagar e saiam! Queria ver estes meninos de hoje em dia a treinarem nos campos 2 ou 3 depois de perderem ou empatarem um jogo. O Sr. deste tópico podia ainda não ter aprendido a língua, mas já conhecia todo o vernáculo de uma ponta à outra.

GGG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Março de 2024, 20:20Final da época vai sair.

Claramente.

Nem o Rui Costa seria tão Imbecil em continuar com ele sabendo que seria hipotecar desde logo a próxima temporada

E as eleições são em 2026

Eu acho que é mais por ele, do que pelo RC! O alemão não é parvo e já percebeu que a estrutura do futebol é uma treta e que a nível de alinhamento e preparação da epoca é tudo ao lado, com muita malta a vir que não teve o aval do treinador.

Por outro lado, a altura das decisões está aí ao virar da esquina e o alemão não tem capacidade para dar a volta a isto e não está para servir de escudo e levar com as balas que aí virão.

Importa perceber que o Benfica vai perder malta influente para o ano, malta que o treinador até contava e que eram indiscutíveis para ele e por isso alguém está a ver o RS a ir para o ano com miúdos e mais uns quantos e ter que potenciar essa malta toda? Nahhh não vai acontecer.....

Innuendo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Março de 2024, 20:20Final da época vai sair.

Claramente.

Nem o Rui Costa seria tão Imbecil em continuar com ele sabendo que seria hipotecar desde logo a próxima temporada

E as eleições são em 2026

Por outro lado, aquela renovação extemporânea vinculou Rui Costa a Roger Schmidt.

Assumir que não ser e é assumir a sua própria incompetência.
Veremos as cenas dos próximos capítulos.

Mika21PA

O homem tá todo confuso, consegue acabar com o Carreras a defesa direito!

Imaginem então a confuso que vai nos jogadores para perceber o homem.

Billy the Kid

Citação de: dsdsds44 em 11 de Março de 2024, 18:21
Citação de: Billy the Kid em 11 de Março de 2024, 17:03
Citação de: dsdsds44 em 11 de Março de 2024, 15:12
Citação de: Billy the Kid em 11 de Março de 2024, 15:03Não gosto de Schmidt.

Mas também não gosto de críticas injustas e caça às bruxas.

O Benfica ganhou e ganhou bem!

Mas a conversa aqui e o facto de Carreras ter entrado a defesa esquerdo, aos 84 minutos de jogo!!!

Schmidt queria poupar Bah.

Cai o Carmo e a Trindade porque Carreras entrou aos 84 minutos para poupar Bah...

Parecem "snipers sanguinolentos" estrategicamente colocados no telhado só para criticar.
O homem é criticado por tudo e por nada. Criticado por manter o mesmo 11 e criticado por rodar a equipa.
Custava muito meter o Morato para central, o Tomás para lateral direito e o Carreras para lateral esquerdo?

Chama-se bom senso.

Eu também acho que essa disposição faz mais sentido (pensei que se sucederia isso, quando vi a substituição), mas Schmidt, se calhar, não deu importância a isso.
Faltavam 6 minutos. Era só para descansar Bah e para Álvaro sentir um bocado (mais) do ambiente da Luz.

Esse escarcéu aqui instalado, por causa dessa substituição, é só porque os adeptos estão fartos de Schmidt.
Foram só 6 minutos, caramba!!!!!
Não justifica tanta celeuma!
Por um lado, podemos dizer "fosse este o único erro do treinador ou o lapso mais grave do mesmo".

Mas por outro lado, a situação revela pouca inteligência por parte do próprio treinador ao não se proteger de uma crítica completamente desnecessária.

Os adeptos estão cansados da falta de coerência em muitas opções.

Suspeito que Schmidt não faça a mínima ideia do quão contestado é.

Ficou perplexo na CI quando soube da existência de uma tarja com "dizeres de despedida".

É só minha suspeita.

maxi04

Citação de: Mittelstürmer em 11 de Março de 2024, 21:40Isto é tão bom! A Luz e o Benfica da minha infância. Hoje em dia se assobiam a equipa ou atiram uma garrafinha de água ao treinador, é o escândalo. Foi assim que eu aprendi, o Manto Sagrado é só para quem tomates para o vestir, não aguentam a pressão, peçam para cagar e saiam! Queria ver estes meninos de hoje em dia a treinarem nos campos 2 ou 3 depois de perderem ou empatarem um jogo. O Sr. deste tópico podia ainda não ter aprendido a língua, mas já conhecia todo o vernáculo de uma ponta à outra.

Isto é pérola, lindo.

O João Nuno esta aqui no forum ? Qual o Nick sabes ?

Alento

Citação de: maxi04 em 11 de Março de 2024, 23:18
Citação de: Mittelstürmer em 11 de Março de 2024, 21:40Isto é tão bom! A Luz e o Benfica da minha infância. Hoje em dia se assobiam a equipa ou atiram uma garrafinha de água ao treinador, é o escândalo. Foi assim que eu aprendi, o Manto Sagrado é só para quem tomates para o vestir, não aguentam a pressão, peçam para cagar e saiam! Queria ver estes meninos de hoje em dia a treinarem nos campos 2 ou 3 depois de perderem ou empatarem um jogo. O Sr. deste tópico podia ainda não ter aprendido a língua, mas já conhecia todo o vernáculo de uma ponta à outra.

Isto é pérola, lindo.

Não é o Faneca?

dsdsds44

Citação de: Billy the Kid em 11 de Março de 2024, 22:55
Citação de: dsdsds44 em 11 de Março de 2024, 18:21
Citação de: Billy the Kid em 11 de Março de 2024, 17:03
Citação de: dsdsds44 em 11 de Março de 2024, 15:12
Citação de: Billy the Kid em 11 de Março de 2024, 15:03Não gosto de Schmidt.

Mas também não gosto de críticas injustas e caça às bruxas.

O Benfica ganhou e ganhou bem!

Mas a conversa aqui e o facto de Carreras ter entrado a defesa esquerdo, aos 84 minutos de jogo!!!

Schmidt queria poupar Bah.

Cai o Carmo e a Trindade porque Carreras entrou aos 84 minutos para poupar Bah...

Parecem "snipers sanguinolentos" estrategicamente colocados no telhado só para criticar.
O homem é criticado por tudo e por nada. Criticado por manter o mesmo 11 e criticado por rodar a equipa.
Custava muito meter o Morato para central, o Tomás para lateral direito e o Carreras para lateral esquerdo?

Chama-se bom senso.

Eu também acho que essa disposição faz mais sentido (pensei que se sucederia isso, quando vi a substituição), mas Schmidt, se calhar, não deu importância a isso.
Faltavam 6 minutos. Era só para descansar Bah e para Álvaro sentir um bocado (mais) do ambiente da Luz.

Esse escarcéu aqui instalado, por causa dessa substituição, é só porque os adeptos estão fartos de Schmidt.
Foram só 6 minutos, caramba!!!!!
Não justifica tanta celeuma!
Por um lado, podemos dizer "fosse este o único erro do treinador ou o lapso mais grave do mesmo".

Mas por outro lado, a situação revela pouca inteligência por parte do próprio treinador ao não se proteger de uma crítica completamente desnecessária.

Os adeptos estão cansados da falta de coerência em muitas opções.

Suspeito que Schmidt não faça a mínima ideia do quão contestado é.

Ficou perplexo na CI quando soube da existência de uma tarja com "dizeres de despedida".

É só minha suspeita.
Não é nada bom estar completamente alheado da realidade.

Android1974

Sabem o Bernat, esse famoso lateral-esquerdo, o último jogo que fez pelo PSG em que lateral foi?

Menino de Ouro RS

Isto é pérola, lindo.

Isto é pérola, lindo.

Esteve em tempos depois chateou se com o pessoal

Era o Faneca

maxi04

Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Março de 2024, 23:42

Isto é pérola, lindo.

Isto é pérola, lindo.

Esteve em tempos depois chateou se com o pessoal

Era o Faneca

Não sabia que era o Faneca.

Lembro me bem dele, estava em todo o lado principalmente nas modalidades.

paulomaia1972

PontapeDoIsaias

Isto é pérola, lindo.

E o Faneca.

Outro mamão que vive/vivia a conta do clube

ShorBraga

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Março de 2024, 17:58
Citação de: Francescoli em 11 de Março de 2024, 14:58Este gajo não está bem da cabeça.

Também não é novidade.

E para além de surdo é míope, não viu a mensagem dos NN.

Quando leio por aqui novidades já estou à espera do Trubin a ponta de lança

maxi04

Citação de: PontapeDoIsaias em 12 de Março de 2024, 08:00

Isto é pérola, lindo.

E o Faneca.

Outro mamão que vive/vivia a conta do clube
😧