Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

30min à Benfica

Vai ser uma constante com o aumento absurdo de jogos anuais.

Há o futebol mas também há outra parte (ainda mais) importante que é a família.

OrangeOne

Coitado, ele já nem sabe se é jogador de futebol

pedrompcosta

Citação de: 30min à Benfica em 12 de Março de 2024, 10:39Vai ser uma constante com o aumento absurdo de jogos anuais.

Há o futebol mas também há outra parte (ainda mais) importante que é a família.

o de bruyne disse até que a lesao prolongada que teve foi a melhor coisa que lhe aconteceu estes ultimos anos... teve tempo para fazer coisas que já nem se lembrava de fazer!

dá que pensar! podem ganhar fortunas... mas existe vida para além de treinar e jogar! é surreal a carga de jogos que cada vez mais vai existir!

Sousa_slb

A quantidade de jogos e pausas de merda das seleçoes.

Dito isto é estranho porque tem 28 anos e é opçao na seleçao.


Andreg86

É sempre estranho quando são gajos novos.

Claro que podemos dizer que eles ganham tanto, e que o estar menos tempo com família e com menos descanso é um dos set backs disso.

A minha questão depois mais geral seria, não estariam muitos destes jogadores dispostos a cortar uma parte do vencimento pra reduzirem um pouco o calendário e poderem estar mais tempo em família?
Sendo essa redução toda repercutida , quer no preço dos bilhetes, quer camisola, quer transmissões televisivas.

Eu sei um pouco qual a resposta ao ponto acima. Mas realmente o futebol tem cada vez mais uns custos absurdos e a movimentar demasiados milhões.


J_PN

Ou a FIFA mete mão nisto ou cada vez vai acontecer mais.

Jogadores a jogarem alguns 60 jogos por época é ridículo.

+1benfiquista

Saiu para dar a vez ao Haaland. Está na hora de ele assumir.

ShockWave

espero que isto aconteça mais vezes, vi um artigo que os putos do barça tao todos a dar o berro fisicamente pela carga fisica, alguns andam perto dos 70 jogos por ano. Só criam é mais e mais competição, como se isso fosse sinonimo de qualidade

sergio19azb

Admiro a frontalidade dos nórdicos. Já nós somos uns româmnticos do caralho. O Rafa deu programas e programas de TV quando renunciou.

margaridacardoso

Citação de: sergio19azb em 12 de Março de 2024, 11:03Admiro a frontalidade dos nórdicos. Já nós somos uns româmnticos do caralho. O Rafa deu programas e programas de TV quando renunciou.
Acho que a do Rafa foi bastante óbvia.

BrunoP

Se calhar está só com receio que o selecionador também já olhe para ele como lateral.

Francescoli

Surpreendente, mas não muito.

César Lage

Prioridades, admiro a frontalidade e a percepção de qualidade de vida

MightyEagle

Não é o único do plantel que participou em todos os jogos?

GoldenState

Caso bem diferente do JM e Rafa, que iam lá mesmo só para picar o ponto.

O Aursnes era titular.

Priorizar a vida pessoal é sempre uma excelente ideia. Particularmente quando é possível fazê-lo sem prejuízo dos rendimentos, que é o caso.