Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

redfox1904

Culpa do Schmidt! Disso, da guerra na Ucrânia, do conflito no médio oriente, da destruição da floresta da Amazônia e da falta de água no Algarve.

slbfan4you

Bom para nos, bom para o jogador, mau para a seleção dele ora com isto tudo vivo eu bem.

aquaris

Citação de: Fenómeno em 12 de Março de 2024, 11:55Com o Tino sempre a titular.

Ter que chutar um fora de Aursnes// Neves// Kokçu é tramado.

Não me esqueço do Frederico no meio, máquina a atacar e a surgir no espaço vazio... Esqueçam lá a adaptação a lateral.
Devíamos jogar com Tino (6), Neves (8), Aursness (medio esquerdo) e Kokcu (atras do ponta de lança)... para mim jogava um entre Rafa/Di Maria/JM e um dos avançados. Depois rodar jogadores para estarem sempre na sua melhor forma!

Survivor

Não me esqueço do Frederico no meio, máquina a atacar e a surgir no espaço vazio... Esqueçam lá a adaptação a lateral.

Porque?

Marcos
Rafa    Kokcu    Neres
     Tino  Neves
Aurnes  Ota Silva  Bah
       Trubin

E por mim até jogava no lugar do Rafa, mas neste momento não temos lateral esquerdo.

Proxima epoca não há Rafa, Di Maria, Neves e quem sabe quem mais....com sorte até temos laterais.

capelada

Citação de: Survivor em 12 de Março de 2024, 12:09

Porque?

Marcos
Rafa    Kokcu    Neres
     Tino  Neves
Aurnes  Ota Silva  Bah
       Trubin

Não me lembro de o Rafa alguma vez ter jogado na ala com o Roger. É bastante improvável que isso aconteça. Se o Kokçu rendeu no domingo jogando como médio mais ofensivo num MC a 3 a recompensa será o seu retorno ao meio-campo a dois com o Florentino no banco...

AguiaFX

Citação de: MightyEagle em 12 de Março de 2024, 11:22Não é o único do plantel que participou em todos os jogos?
O Aursnes e o Neves. E pelo meio também foi titular em todos os jogos da Noruega. Pudera que o homem ande rebentado

Cholo

Bethinho

Citação de: Survivor em 12 de Março de 2024, 12:09

Porque?

Marcos
Rafa    Kokcu    Neres
     Tino  Neves
Aurnes  Ota Silva  Bah
       Trubin

E por mim até jogava no lugar do Rafa, mas neste momento não temos lateral esquerdo.

Proxima epoca não há Rafa, Di Maria, Neves e quem sabe quem mais....com sorte até temos laterais.

continua a ser uma aberração ver Aursnes a lateral,especialmente na esquerda.
mesmo com Carreras,já podia ter jogado mais vezes a medio,o lugar sele.

sbremoved_34227

Já estava a estranhar a culpa não ser do Roger.

Baron_Davis

malandro prefere as folgas do Chaimite a estar na seleçao

Granizo

Citação de: Baron_Davis em 12 de Março de 2024, 12:17malandro prefere as folgas do Chaimite a estar na seleçao

folgas?
O coitado esta sempre em campo, e a direita, e a esquerda, centro, a frente, a tras... :)

20Nico Gaitan20

Citação de: Baron_Davis em 12 de Março de 2024, 12:17malandro prefere as folgas do Chaimite a estar na seleçao
se existe gajo que merece folgas é este.

Até dá pena.

Fear Factory

Entre jogar a lateral direito, lateral esquerdo, médio defensivo, médio direito, médio esquerdo e ainda ir à seleção é obra.

pablo-aimar

será que perdeu a alegria de jogar futebol com o sr. xmite?

a1904a

Deve querer construir família, a namorada dele é mais velha. Também acredito que ele termine a carreira aqui por causa dela. Ela é portuguesa e médica, tem uma vida profissional sólida por cá.