Época 2023/2024

jjlope00

Citação de: BlankFile em 07 de Março de 2024, 16:12
Citação de: jjlope00 em 07 de Março de 2024, 15:56https://www.zerozero.pt/noticias/174-mil-euros-de-indemnizacao-napoli-ganha-luta-contra-bruno-coelho/595203

Mais uma barracada...
E das grandes.. Mas ele é que fez merda.

Sinto muito, mas vai ter que arcar com as consequências e ter que pagar tudo do seu bolso. Espero eu que seja assim. Mas no Benfica tudo é possível..

J.P.

Em termos de futsal o regresso do Bruno não trouxe nada de relevante. Foi um erro.

Espero que não tenha trazido mais esta despesa. Mas hey, um clube que paga cláusulas à maluca não me admiro que pague isto também.

Cypherpunk

Citação de: jjlope00 em 07 de Março de 2024, 16:24
Citação de: BlankFile em 07 de Março de 2024, 16:12
Citação de: jjlope00 em 07 de Março de 2024, 15:56https://www.zerozero.pt/noticias/174-mil-euros-de-indemnizacao-napoli-ganha-luta-contra-bruno-coelho/595203

Mais uma barracada...
E das grandes.. Mas ele é que fez merda.

Sinto muito, mas vai ter que arcar com as consequências e ter que pagar tudo do seu bolso. Espero eu que seja assim. Mas no Benfica tudo é possível..
Hum não sei se não houve um acordo na altura é o mais provavel

Savicevic

Mais uma cláusula de rescisão para pagar, desta vez tardia.

jjlope00

LPS 2-2 Braga

Sporting com tudo para assegurar o 1 lugar da fase regular. O que aumenta as nossas hipóteses, de chegarmos ao menos a final do Playoff. Depois é mais do mesmo.

Kurt Cobain 10

Citação de: jjlope00 em 10 de Março de 2024, 01:11LPS 2-2 Braga

Sporting com tudo para assegurar o 1 lugar da fase regular. O que aumenta as nossas hipóteses, de chegarmos ao menos a final do Playoff. Depois é mais do mesmo.
O Braga não serve para nada , fdx.

antiporcos

Citação de: jjlope00 em 10 de Março de 2024, 01:11LPS 2-2 Braga

Para que isso aconteça, à partida temos de pelo menos empatar com o Braga na última jornada. Mas sim, as nossas hipóteses de qualificação para a champions do próximo ano aumentaram e só dependemos de nós sem ser preciso sequer jogar contra o Sporting.

Nmslb

Esta secção, à imagem de tudo neste clube, é mais do mesmo. Dinheiro gasto a rodos com resultados ZERO!

cepp

Estamos a jogar e a ganhar ao Belém 1-0

Vitor Alves

Aqui deveríamos primeiro que tudo, contratar um treinador de grande nível.

Rodrialex

Sorteio da Champions às 13h.

dfonseca

Um sorteio favorável? Até parece mentira

Rodrialex

Jogamos com o Palma novamente.

Senão é desta que chegam à final nunca mais chegam.

Por uma vez nesta vida, sejam competentes.

PP00

Barcelona mais parece um hospital:

Ferrão lesionado
Pito lesionado
Lozano lesionado
Adolfo lesionado
Yepes lesionado
Sergio Gonzalez lesionado

cipri_slb

O facto do Benfica estar na merda e continuar a chegar às meias finais da Liga dos Campeões diz muito do (não) avanço que a modalidade levou nos últimos anos.