LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

magico10

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Março de 2024, 15:58Digam-me se eu estou maluco.

Tive a semana toda a mandar vir com estes fi..., mas agora que se aproxima a hora do jogo começo a sentir uns resquícios de fezada.

Preciso de internamento ou sou apenas benfiquista?
estamos juntos amigo. FEZADA NA VITÓRIA -> JOGO HORRIVEL DA EQUIPA -> TRISTEZA -> 3/4 DIAS DEPRIMIDO -> FEZADA NA VITÓRIA. É o ciclo do Benfiquista neste momento

Smballs

Marcos Leonardo a PL e estamos mais perto de ganhar.... não inventes Roger !!

Imortal10

Citação de: fdpdc666 em 14 de Março de 2024, 12:32Fernando Seara pede "comportamento impecável" aos adeptos do Benfica: «Quero continuar na Europa».
Presidente da Mesa da Assembleia Geral lembra que as águias estão "numa situação singular perante a disciplina da UEFA".

Fernando Seara, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, pediu um "comportamento impecável" aos adeptos durante o jogo da 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa frente ao Rangers, que se realiza esta quinta-feira, em Glasgow, pelas 17h45. Em declarações à BTV, o dirigente, que também se deslocou à Escócia, lembra que os encarnados estão numa "situação singular perante a disciplina da UEFA".

"Isto é um pedido do cidadão Fernando Seara e do sócio Fernando Seara. Eu quero continuar na Europa, a equipa quer continuar na Europa, mas eu quero continuar na Europa com benfiquistas, com portugueses, em todos os estádios da Europa no futuro. Isso é muito importante. Nós estamos numa situação singular perante a disciplina da UEFA. E a disciplina da UEFA é firme e draconiana. Portanto, faço um apelo daqui a todos os sócios do Benfica que estejam em Glasgow ou nas proximidades. Temos de ter a capacidade de mostrar o nosso amor ao clube, e o amor ao clube significa comportamento impecável, fundamentalmente pelo seguinte: eu quero continuar a ver cachecóis, a força, a fé, o grito, o 'carrega, Benfica!', o nosso hino, em todos os estádios. E é isso que lhes peço. A equipa estará connosco, importa nós estarmos com a equipa, porque uma equipa com adeptos é uma equipa com mais força", sublinhou.

Recorde-se que o Rangers-Benfica, da 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, está marcado para esta tarde, pelas 17h45. A 1.ª mão, na Luz, terminou com um empate a dois golos.

Por Record

Este individuo pagou do bolso dele a deslocação a Glasgow? Porque razão tem o Benfica de suportar deslocações de membros da AG?

EagleVision

Citação de: EvoLoreno em 14 de Março de 2024, 16:08
Red Square em Glasgow. Vamos embora crl

Boa! Não se esqueçam mas é dos flares e do resto da pirotecnia.

gabbana

Trubin

Bah               AS                 Otamendi        Carreras

Tino

Neves

Aursnes

Di Maria
                                                    Rafa
                      Marcos Leonardo

Barcelense1994

raio

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Março de 2024, 15:58Digam-me se eu estou maluco.

Tive a semana toda a mandar vir com estes fi..., mas agora que se aproxima a hora do jogo começo a sentir uns resquícios de fezada.

Preciso de internamento ou sou apenas benfiquista?

É doença. Mas com o passar dos anos vais descobrir que...não te passa.

Nem um tratamento de 4M te livra disso.

Imortal10

Citação de: gabbana em 14 de Março de 2024, 16:13Trubin

Bah               AS                 Otamendi        Carreras

Tino

Neves

Aursnes

Di Maria
                                                    Rafa
                      Marcos Leonardo

levas com JM e Kokcu a 8 que ate andas de lado

Cob92