LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

Red Bullet

O Dimaria é bom para 45 minutos, depois acabou.

Podia ser o joker do 2º tempo, mas para isso é preciso um treinador com colhões.

cwally

Os adeptos do Rangers deve estar confusos, jogamos sem o nosso melhor jogador (João Mario) segundo eles.

J_PN

Com Di Maria no onze têm sempre superioridade num dos corredores. Muito fácil criar perigo.

mach

Malta da pesada, peço-vos, encarecidamente, pela vossa usual stream para ver o jogo por favor. Esta cada vez mais difícil pra mim encontrar. Obrigado

arodrigues84

Mittelstürmer

Citação de: diogoalves em 14 de Março de 2024, 16:42Um onze decente. Até já fiquei com vontade de ver isto.

Mas decente onde? 4 tipos que só atacam, quem vai ajudar na luta do meio-campo? Vai ser uma avenida, depois os 4 lá de trás vão estar sempre 1x1 ou mesmo em 2x1. Já vi este filme várias vezes.

pipi

Trubin

Bah        A.Silva                    T.Araujo      Aurnes

Florentino      J.Neves

Kokçu

D.Neres                                      Rafa

M.Leonardo

Isto era 11 para deixar o Rangers KO

Jiujitsu

Citação de: Mittelstürmer em 14 de Março de 2024, 16:42Kokçu melhor em campo no último jogo, senta no banco. Faz um sentido do crl, lá vai o meio-campo a 2 ser atropelado por estar sempre em inferioridade numérica. Mais uma vez genial, pinguim alemão.

Parvoíce do caralho.
O Di Maria nunca podia ser titular era Rafa a partir da ala e o Kokçu tinha de iniciar a 10 dando pujança ao meio campo. Agora iniciamos com menos um, porque o Di simplesmente não pressiona e vão nos comer aquela ala toda.

Mas Safoda ele é que sabe nós só estamos aqui para largar a nota e sofrer.

ruicouto10

Bastava ter um DE em condições e o AURSNES no meio campo ME em vez do Di ou do Neres e o nosso 11 ficava muito mais FORTE!!

John F. Kennedy

Citação de: mach em 14 de Março de 2024, 16:46Malta da pesada, peço-vos, encarecidamente, pela vossa usual stream para ver o jogo por favor. Esta cada vez mais difícil pra mim encontrar. Obrigado
Para aqui também, pessoal. MP. A que eu usava está ''estragada''.

Cosme2001

Citação de: MickDoohan em 14 de Março de 2024, 16:44
Citação de: Cosme2001 em 14 de Março de 2024, 16:42Fds n aguento a andorinha do Rafa e o seu RedPass relvado
A equipa é tão melhor sem ele
Não era o João Mario que tinha o RedPass Relvado?
São muitos e esse é o maior problema da equipa
Tem que jogar quem está melhor e acabou
Só no Benfica esta merda

Jiujitsu

Citação de: pipi em 14 de Março de 2024, 16:47Trubin

Bah        A.Silva                    T.Araujo      Aurnes

Florentino      J.Neves

Kokçu

D.Neres                                      Rafa

M.Leonardo

Isto era 11 para deixar o Rangers KO

E fazias isto de borla. Aquele boneco está lá a ser pago a peso de ouro e continua sem entender o básico.

rkc

Citação de: Red Bullet em 14 de Março de 2024, 16:46O Dimaria é bom para 45 minutos, depois acabou.

Podia ser o joker do 2º tempo, mas para isso é preciso um treinador com colhões.

E se o contrato dele implica jogar?

van33

Citação de: Vidito em 14 de Março de 2024, 16:46
Citação de: van33 em 14 de Março de 2024, 16:42
Citação de: Vidito em 14 de Março de 2024, 16:41
Citação de: van33 em 14 de Março de 2024, 16:41Pelo 11 acho que vamos jogar assim;
1x2x1x1x2x2x1x1

Foi o que meteste no Totobola?

Já nem me lembro da última vez que joguei isso...talvez uns 30 anos ou mais

A primeira vez que joguei, tive dois 11's e pensei que estava rico. Saiu-me 2€ em cada um. A mim e a mais vinte e tal mil gajos...  :2funny:  :2funny:

Agora faz o seguinte raciocínio...imagina que o dinheiro que apostaste nesse totobola o metias numa múltipla numa casa de apostas...ganhavas uma fortuna ao acertares 11 resultados