LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

O'Brien

watt338

arodrigues84

Fodasse também temos sempre que levar com jogos a chuva agora? Fdx

Diogo Brito

maxi04

van33

E vão estes troncos cepalhoes a um mundial  de clube passar vergonhas em todos os jogos, é surreal

Slb04Sempre

Citação de: S-Line em 14 de Março de 2024, 18:30Cambada de filhos da puta mesmo !!!

Digam - me ! Digam-me por favor o que andam a fazer Rafa de merda , Neres e Di Merdas a fazer ???

Digam -me !

pergunta ao Roger, crl.. ninguém joga nada

jv@rel4

PedroMartins

lPhoenix

Citação de: John F. Kennedy em 14 de Março de 2024, 18:30Aposto 10€ em como é capaz de tirar o Florentino e sobretudo o Neres primeiro, antes de tirar o Rafa e o Di Maria respetivamente.

Estamos destinados a perder com Di Maria.

E saía ele logo a seguir.

Num clube a sério era isso que acontecia.

DeSousa

Ao intervalo tirava o Di Maria e Rafa, Gouveia e Kokçu lá para dentro.

pedro16

Citação de: vermelhoftw em 14 de Março de 2024, 18:30Anos e anos a levar com um Rafa apenas bom para o tugao, o nível sobe e o gajo e horrivel
É o que eu sempre disse.
Jogador de tugão que quer ser pago que nem estrela de futebol europeu.

Red River