LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

PudimDanone

Interessa lá quem veio.. até podiam ter ido buscar o Messi

Jogam todos mal, abaixo do esperado, não existem ideias, não existe nada, processo defensivo deve ser dos piores do mundo

Dicaprio10

A jogar assim, nem a passagem aos quartos me interessa, não temos qualquer hipótese de vencer a competição.

MaFd_R@_SLB

Os 4 da frente sem bola é a ver qual deles consegue correr menos.

Sai Di Maria entra o Gouveia.
Farto desta falta de intensidade com e sem bola.

Rui PT

As vacas sagradas só a fazerem cagada na 1ª parte. O banana vai partir uma mesa em Glasgow tb.

Melque

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Março de 2024, 18:35
Citação de: DeSousa em 14 de Março de 2024, 18:34
Citação de: Di_Maria em 14 de Março de 2024, 18:33Neres também é uma bela miséria.

Neres, Do Maria e Rafa são menos 3.

Que pobreza.
Dos da frente Neres ainda é o único que tenta alguma coisa
ri-me.

Dos 3 k melhor e que criou algo foi o Di maria
nao digas isso que o di maria faz tudo mal e o neres tudo bem... deviamos era ter 2 bolas em campo uma so para o neres...

vieirah1904

Citação de: Croissant em 14 de Março de 2024, 18:36Não vi a primeira parte por causa de uma reunião no trabalho, mas já vi que ainda bem.

A sorte é que este Rangers não joga nada.

Mittelstürmer

Red Zeppelin

Citação de: TFFS em 14 de Março de 2024, 18:36Acabámos uma primeira parte com 2 FALTAS COMETIDAS. Nem uma faltinha para quebrar o ritmo do jogo. Equipa de libelinhas.

Contra os andrades chegou a estar 6-1 em faltas e a nossa era uma falta inventada do Aursnes que não existiu. Temos uma equipa de princesas fofinhas.

SLusoB

Citação de: Dicaprio10 em 14 de Março de 2024, 18:38A jogar assim assim, nem a passagem aos quartos me interessa, não temos qualquer hipótese de vencer a competição.

Com equipas como Milan, Liverpool e o próprio Leverkusen nunca seria tarefa fácil, fosse nas condições que fosse.

SLB Stars

Isto de ter jogadores que correm é outra louça. Se o JM estivesse em campo já estávamos a levar na tabuleta.

Baron_Davis

é preciso aproveitar o enorme espaço que eles dão

vamos lá ganhar!

IMPERIUM69

Citação de: Vidito em 14 de Março de 2024, 18:37Tenho ideia que o Sérgio Conceição não queria na equipa nenhum jogador do Benfica. Talvez o Neves, só.
Prefere mil vezes mais gajos que corram e que deem tudo, do que um bando de conas, que é o que somos atualmente.

Compromisso, trabalho de equipa, solidariedade com os colegas, é meio caminho andado para as coisas correrem bem

Smashin