LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

djhifi

AHDRA77

Tive pena não ter visto este jogo:
" Roger Schmidt: «Jogámos muito bem, defendemos muito bem e não lhes demos chances»"

arodrigues84

Citação de: AHDRA77 em 14 de Março de 2024, 21:36Tive pena não ter visto este jogo:
" Roger Schmidt: «Jogámos muito bem, defendemos muito bem e não lhes demos chances»"

Disse alguma mentira?

AHDRA77

Citação de: arodrigues84 em 14 de Março de 2024, 21:38
Citação de: AHDRA77 em 14 de Março de 2024, 21:36Tive pena não ter visto este jogo:

Disse alguma mentira?
Várias: jogamos bem?!?!?! 
Defendemos bem?!?!?! (Está até se engole uma vez que não sofremos golos)
Agora esta exibição contra ente mega colosso Rangers? Fiquei muito mais confiante para o resto da época...

Faroleiro

Citação de: jccb em 14 de Março de 2024, 21:38
Citação de: Faroleiro em 14 de Março de 2024, 21:34
Citação de: arodrigues84 em 14 de Março de 2024, 21:31Venha o Marselha.
Saudades destes comentários!

Que clássico! 😅 Tou velho, parece que foi ontem
Pois parece! Era sempre muito bom ver o Pedro Castelo e o comentador do lado cujo nome já esqueci a relatarem os jogos do Benfica com tanta paixão.

arodrigues84

Citação de: AHDRA77 em 14 de Março de 2024, 21:41

Disse alguma mentira?
Agora esta exibição contra ente mega colosso Rangers? Fiquei muito mais confiante para o resto da época...

São todos fracos, forte é o Antuérpia.

jccb

Disse alguma mentira?

Pro que tem sido normal esta época não jogamos mal não

Não é dizer muito eu sei

AHDRA77

Citação de: arodrigues84 em 14 de Março de 2024, 21:43

Disse alguma mentira?

São todos fracos, forte é o Antuérpia.
Tive que ler o comentário para ver se tinha escrito Antuérpia,... mas não não tinha escrito.
Com o mal dos outros posso eu bem!

Eduardo Gomes

@Notamendi30
Quartos de final ✅

Grande vitória equipa num campo muito complicado 🫡

Seguimos juntos 🫡🧏🏼
@SLBenfica 🔴⚪️

af10

Não pude ver o jogo, estava a trabalhar.

Pelo resumo, foi um massacre do Rangers ao Gil Vicente, que nem é bom. Num resumo de 10 minutos, só me lembro do golo, um remate do Tengstedt. E do Bah parecer um barata tonta umas 500 vezes, contra o supra-sumo técnico do Fábio Silva.
Confirma-se?

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: JonSnow em 14 de Março de 2024, 21:13Quais os odds de apanharmos o Liverpool e o darling nos destruir?

Já estás à procura da próxima desgraça?

Aproveita para respirar fundo, companheiro.

Aleksandre Ukrit

Agora vamos apanhar o Sporting. Vão ser repescados pelo grande futebol que estão a praticar!

xeriff

A realidade é que nenhuma equipa portuguesa alguma vez tinha ganho em Glasgowp e já lá foram Braga , porto , Sporting e Benfics