Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GengisKhan

Citação de: Jiujitsu em 14 de Março de 2024, 23:04
Citação de: GengisKhan em 14 de Março de 2024, 23:02Risco ZERO mandar este mono embora.

Altura perfeita, vem aí a paragem de seleções, assim como assim ia toda a gente de férias nessa altura, por isso, força.
Qualquer Cajuda seria um upgrade

Tragam o Paneira só para injetar moral e aquecer as orelhas aos meninos. Já não há treino táctico que nos safe nesta fase.

Android1974

Citação de: J_PN em 14 de Março de 2024, 22:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2024, 22:14Se o Bernat recuperar depois da pausa, ainda mantinha alguma esperança.
Resolvia o problema da defesa e subia o Ausrnes para onde rende.....mas não acredito

Mas qual Bernat.

Mesmo que o Carreras fosse o pior lateral esquerdo do mundo tinha que jogar. Não somos o Real Madrid para andar a despejar dinheiro e no final nenhum servir.
Curioso que digas isso, pois o Real Madrid também já pôs centrais e médios a laterais... Se não me engano, até o Camavinga lá jogou...

Woland

Citação de: GengisKhan em 14 de Março de 2024, 23:06
Citação de: GengisKhan em 14 de Março de 2024, 23:02Risco ZERO mandar este mono embora.

Altura perfeita, vem aí a paragem de seleções, assim como assim ia toda a gente de férias nessa altura, por isso, força.

Tragam o Paneira só para injetar moral e aquecer as orelhas aos meninos. Já não há treino táctico que nos safe nesta fase.

Treino táctico ? Que treino táctico ?

GengisKhan

Citação de: Woland em 14 de Março de 2024, 23:08

Treino táctico ? Que treino táctico ?

É isso. Pura anarquia, é só motivar o talento individual.

J_PN

Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2024, 23:07
Citação de: J_PN em 14 de Março de 2024, 22:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2024, 22:14Se o Bernat recuperar depois da pausa, ainda mantinha alguma esperança.
Resolvia o problema da defesa e subia o Ausrnes para onde rende.....mas não acredito

Mas qual Bernat.

Mesmo que o Carreras fosse o pior lateral esquerdo do mundo tinha que jogar. Não somos o Real Madrid para andar a despejar dinheiro e no final nenhum servir.
Curioso que digas isso, pois o Real Madrid também já pôs centrais e médios a laterais... Se não me engano, até o Camavinga lá jogou...

Atenção, o Aursnes até podia fazer algum sentido nas laterais (como fez o ano passado durante a lesão do Bah). A questão é que faz muito mais falta à equipa noutra posição.

Billy the Kid

Quartos de final na época passada (LC).
Quartos de final esta época (LE).
Temos ainda "uma palavra a dizer" na TP (2.ª mão das 1/2s finais).
Temos "muitas palavras a dizer" no campeonato (9 jornadas).
Benfica, o único clube português (ainda) vivo nas competições europeias.

Ainda se fará justiça poética em benefício de um treinador tão mal-tratado pela imprensa e pelos próprios adeptos.

Não gosto dele, mas detesto muito mais ainda a campanha fedorenta que se faz contra ele.
Ataques animalescos. No A Bola de hoje, ainda há quem escreve sobre os erros de Schmidt no clássico (mesmo já se tendo disputado três jogos, desde então).
Até me esqueço do quão fraco ele é como treinador, e me concentro somente em defender e a torcer pelo treinador do meu clube, o Benfica!

Jiujitsu

O Paneira tem um ou dois problemas enormes, é Benfiquista e não tem medo de dizer na cara desta cambada que lá anda o que pensa.

Mais facilmente voltaria um Lage, ou um boneco qualquer que aceita-se que o Di Maria e sua trupe continuassem a mandar. Benfica feito de grupinhos em vez de uma equipa coesa e com liderança vincada dá nisto

Rui PT

Pensamento do dia: Desejar um "chicotada psicológica" é ser masoquista?

Android1974

Citação de: BENFIKA em 14 de Março de 2024, 23:03Vi os últimos 15min do Leverkusen contra 10 e fiquei aterrorizado com a hipótese de nos saírem... :-X
Mas, sim, são das melhores equipas esta época.

Cob92

Citação de: BENFIKA em 14 de Março de 2024, 23:03Vi os últimos 15min do Leverkusen e fiquei aterrorizado com a hipótese de nos saírem... :-X

Sempre que jogamos contra uma equipa que jogava com 5 defesas e que tinha boas dinâmicas fomos violados.

Seria o pior que nos podia calhar.

Óbvio que o grimaldo iria fazer o jogo da vida dele também.

Billy the Kid

Citação de: J_PN em 14 de Março de 2024, 22:51
Citação de: player12 em 14 de Março de 2024, 22:50
Citação de: altinotorres em 14 de Março de 2024, 22:37O Roger é mesmo burro. Devia ter feito o mesmo que o mestre Amorim e o doutor Conceição que bem fizeram em terem saído da Europa para porem o foco no títele!
Até parece que sair da europa trás alguma vantagem, só se for para alguns jogadores que tem de correr menos e não estão com muita vontade ou então a de não voltarmos a ser goleados.
O Roger até pode ser o principal motivo de não jogarmos nada mas alguns jogadores também têm meia culpa do que está acontecer.

Depende o que for sair da Europa. Sair da Liga dos Campeões é sempre uma facada. Da Liga Europa, depende do que estiver em jogo nas competições internas.

O Benfica é um gigante com tradições na Europa.
No Benfica é absolutamente imprescindível estar na Europa.

Essa conversa de "desgaste causado pela LE e foco nas competições domésticas" é conversa a la Sporting.

O Benfica é um gigante.
No Benfica é imprescindível estar na Europa!

Frusciante

Citação de: Billy the Kid em 14 de Março de 2024, 23:10Quartos de final na época passada (LC).
Quartos de final esta época (LE).
Temos ainda "uma palavra a dizer" na TP (2.ª mão das 1/2s finais).
Temos "muitas palavras a dizer" no campeonato (9 jornadas).
Benfica, o único clube português (ainda) vivo nas competições europeias.

Ainda se fará justiça poética em benefício de um treinador tão mal-tratado pela imprensa e pelos próprios adeptos.

Não gosto dele, mas detesto muito mais ainda a campanha fedorenta que se faz contra ele.
Ataques animalescos. No A Bola de hoje, ainda há quem escreve sobre os erros de Schmidt no clássico (mesmo já se tendo disputado três jogos, desde então).
Até me esqueço do quão fraco ele é como treinador, e me concentro somente em defender e a torcer pelo treinador do meu clube, o Benfica!

Então continua a fazer isso...

Defende o Rogerinho, o coitadinho q tem dodoi pq falam mal dele. Estes monstros dos adeptos e dos jornalistas... tudo uma injustiça.

OclassicoNº10

Se quiseres alguma coisa com isto, ainda varrias os lagartos 2x depois desta queda e sacavas o campeonato e uma boa figura lá fora.

Mas vê lá Roger. Isso dá trabalho, não quero que fiques sem tempo livre.

ramasr

TRUBIN

BAH      ARAÚJO      SILVA  CARRERAS

NEVES      FLORENTINO

GOUVEIA/NERES   KOKÇU       AURSNES

M. LEONARDO

duarteslb

E continua a sua saga para encontrar um 11. Em Março. É surreal.