LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

Indiana Jonas

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Março de 2024, 09:23
Citação de: Indiana Jonas em 14 de Março de 2024, 23:52
Citação de: Vintage em 14 de Março de 2024, 19:14Não se deixem enganar

Estamos na merda

Pois estamos. Mas prefiro estar na merda nos quartos que estar na merda no quarto.

Mas tens noção que não jogamos a ponta de um chavelho e que não existe modelo, não existe nada devidamente trabalhado e que se ganha na qualidade individual dos jogadores ou vais precisar de bater numa parede para perceber isso?

Eu acho que o facto de ter concordado que estamos na merda já subentende tudo isso. Dispenso o tom paternalista.

nuno666

Citação de: humbug_1904 em 15 de Março de 2024, 01:28Não se joga mesmo nada
Eu acho engraçado a um comentario destes, e com todo o respeito so posso msm achar graça...pk se tu dizes isto de um jogo onde nao sofremos um golo de uma equipa que marcava a 39 jogos consecutivos, no dia que fazes historia, contra a equipa mais forte daquele pais, entao o que dizes dos 5 a zero no dragao e dos 3 a zero contra o boavista que nem um remate fizeste a baliza...vou te ajudar ontem jogamos e muito e nos outros dois exemplos ai sim e que nao jogas te nada...espero ter te ajudado a para a próxima saberes distinguir uma coisa da outra
VIVA O BENFICA

Pedraços

acho piada ontem quando estava a ouvir os comentários depois do jogo alguns só me metiam nojo!

o Pedro ribeiro então nossa senhora que deprimente ! O joão Marcelino no canal 11 muito bem o resto é so aziados e montes de merda!

O Rangers não é uma super equipa não não é mas ha 2 anos estiveram na final da liga europa, nunca nehum clube português tinha la ganho até ontem ! Alguma qualidade devem ter não? e ontem nem praticamente 1 oportunidade tiveram! Imaginem se estivessemos a 100%!

nuno666

Citação de: karlussantus em 14 de Março de 2024, 22:47
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Março de 2024, 22:45
Citação de: karlussantus em 14 de Março de 2024, 22:38Mais um título de propaganda no jornal aBola.

O Benfica foi superior nos dois jogos.
Metem esse título em destaque.

O Sporting foi inferior no primeiro e hoje merecia o empate. No global a Atalanta mereceu passar.
Metem um título neutro, para dar a péssima notícia.

Depois do Sporting levar na peida, como parecia mal apenas o Benfica não ter encantado, retiraram aquele título.

Convinha divulgar nas redes mais esta artimanha da Bola.

São uns fdp

Pois são, e mudam quando vêem que não vai resultar, visto que o Sporting enfardou.

P.S. Queria meter isto nas competições europeias, já meti lá também. Fica repetido.
ja disse isto mais que uma vez a imprensa em Portugal e sempre contra o BENFICA...ou entao inventa quando da jeito para destabilizar como foi a historia dos 100 milhoes em reforços do JJ...mas a bola para mim é o pior de todos quando o Benfica ganha parece que e o real madrid, mas quando perde exagera em demasia ate parece que somos a pior equipa do campeonato, o record apesar de ser dos lagartos e mais equilibrado nunca nos coloca no ceu mas tambem nao no inferno...e hoje ate tem uma capa bem bonita e feliz
SORRISOS...gostei 

linus

Citação de: nuno666 em 15 de Março de 2024, 09:52
Eu acho engraçado a um comentario destes, e com todo o respeito so posso msm achar graça...pk se tu dizes isto de um jogo onde nao sofremos um golo de uma equipa que marcava a 39 jogos consecutivos, no dia que fazes historia, contra a equipa mais forte daquele pais, entao o que dizes dos 5 a zero no dragao e dos 3 a zero contra o boavista que nem um remate fizeste a baliza...vou te ajudar ontem jogamos e muito e nos outros dois exemplos ai sim e que nao jogas te nada...espero ter te ajudado a para a próxima saberes distinguir uma coisa da outra
VIVA O BENFICA

quando ganhamos sao sempre os outros que sao fracos

MuchoG

Chega a ser desesperante ver este Benfica jogar. Valeu que o Rangers é uma equipa limitada e a eficácia num dos poucos contra ataques bem montados.

Florentino, António e Rafa foram os homens do jogo para mim.

Muito medo de quem vem aí nos quartos, a jogar assim nenhuma equipa está ao nosso alcance.

dsdsds44

Eu não tenho grande fé, atento o futebol que se (não) joga, mas existe sempre uma réstia de esperança.

Temos jogadores de qualidade como as outras equipas.

jonas.thern

Também não achei este Rangers nada de especial, o futebol deles parece que estou a ver um Halifax Town-Spennymoor. Aliás o Toulouse para mim é superior.

JPSilva

Citação de: nuno666 em 15 de Março de 2024, 09:36
Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2024, 23:56Ao menos que o treinador tenha percebido que para continuar a jogar sem meio campo só mesmo em bloco baixo.
Disses te tudo por isso e que nao gosto do Roger ele e um pouco arrogante, se ouvires bem a conferencia de imprensa dele antes do jogo ele demonstra isso, que o BENFICA teria de defender msm contra a sua maneira de pensar e de querer... nao sao estas palavras mas o contexto e o msm... so prova que estamos a defender mal porque ele nao quer uma equipa defensiva... e continuo com a msm... o antonio silva leva uma falta violenta e em vez de ter perdido ali uns 4 ou 3 minutos a ser assistido ao fim de segundos ja esta de pe...temos muito que apreender a ser mais humildes e com as megas equipas que sabem ter tempos de jogo e defender e fazer tudo o que for preciso vejam ontem o atalanta a levar a bola para os cantos e a deixar passar o tempo...

Isto não é nenhuma ciência oculta. Querer jogar a pressionar alto com uma equipa desequilibrada é impossível. Ou arranja a merda do meio campo ou para jogar assim tem que ser bloco baixo e transição

Ghost.Of.Red

Citação de: Indiana Jonas em 15 de Março de 2024, 09:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Março de 2024, 09:23
Citação de: Indiana Jonas em 14 de Março de 2024, 23:52
Citação de: Vintage em 14 de Março de 2024, 19:14Não se deixem enganar

Estamos na merda

Pois estamos. Mas prefiro estar na merda nos quartos que estar na merda no quarto.

Mas tens noção que não jogamos a ponta de um chavelho e que não existe modelo, não existe nada devidamente trabalhado e que se ganha na qualidade individual dos jogadores ou vais precisar de bater numa parede para perceber isso?

Eu acho que o facto de ter concordado que estamos na merda já subentende tudo isso. Dispenso o tom paternalista.

E eu dispenso euforias por estarmos nos 1/4 quando temos tudo para não ganhar mais nada esta época.

Só estamos a empurrar o problema com a barriga.

Ghost.Of.Red

Citação de: linus em 15 de Março de 2024, 09:57
Citação de: nuno666 em 15 de Março de 2024, 09:52
VIVA O BENFICA

quando ganhamos sao sempre os outros que sao fracos

Por acaso era das mais fracas que estava nos 1/8

GoloDeLetra

Tive vergonha da primeira parte. Nao se consegue sair a jogar nem fazer 3 passes seguidos.

Red skin

O Benfica tem é de aproveitar esta sequências de jogos contra equipas fracas, e o Ranger é uma dessas equipas, para ganhar alguma tração

Zetuga

Citação de: Pedraços em 15 de Março de 2024, 09:50há coisas evidentes uma delas é vocês irem todos atrás do que diz a CS ...

Meus caros basta o Roger mudar o Neres por o Tiago GOuveia que a equipa parece outra e passo a explicar porque ... se o Benfica tiver 3 jogadores no meio campo a correr para trás a equipa fica mais equilibrada ! no ano passado os nossos alas eram o joão mario e o aursnes por isso é que eramos tao coesos fechavamos bem o meio campo! Este ano o maria e o neres não podem ser esses alas! Bastava o Schimdt acertar isso visto que ja percebeu que tem que jogar sempre o tino e a equipa parecia outra ! Infelizmente não me parece que va acontecer ! Mas gostava de ver pela 1 vez esta época a equipa a jogar assim !

Concordo. Ou usar Rafa e Di Maria nas alas, com Kokcu no meio de um 433.

Faroleiro

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Março de 2024, 21:54
Citação de: JonSnow em 14 de Março de 2024, 21:13Quais os odds de apanharmos o Liverpool e o darling nos destruir?

Já estás à procura da próxima desgraça?

Aproveita para respirar fundo, companheiro.
Com o Benfica não dá para respirar fundo.

Para além da enorme incompetência que reina pela direcção, equipa técnica e jogadores, o Benfica ainda costuma ser muito azarado nos sorteios, ao contrário dos porcos.