Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Croissant

Bom sorteio. É uma equipa com lacunas, as laterais são frageis. Não tem nenhum jogador particularmente muito talentoso, pelo que não estou assim muito preocupado.

jccb

Citação de: a1904a em 15 de Março de 2024, 12:21A malta que já está a fazer contas de meias finais e finais está bem? Só estou contente com o Marselha porque em princípio não passamos vergonha da grande. Está-se tudo a esquecer que não jogamos um caralho e levámos 5-0 de um Porto fraquíssimo? Não temos treinador, não há milagres

Deves ser top nas festas

SLBTotti

Citação de: Hyliachu em 15 de Março de 2024, 12:19
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Março de 2024, 12:18Neste momento o Marselha é mais equipa que nós.

Diria que está 49 -51 a favor do Marselha.

Somos favoritos

Se eles estiverem atentos ao nosso futebol, estão a pensar exatamente o mesmo que tu.

Red Bullet

Mais sorte que juizo!

Temos individualidades para passar a eliminatória.
Temos é um colectivo de merda, fruto do "salsicheiro" q temos a "treinar" o clube.

Shoky

O sorteio das meias finais foi terrível. O pior possível.
A menos que a Atalanta faça o trabalho sujo. Pode acontecer.

Sorteio dos quartos, brilhante. Pena fora na segunda mão. Marselha favorito, ainda assim.

Vintage

Tudo isto me faz lembrar Portugal no Euro 2016

Portugal em 2004 jogava muito futebol, no entanto não foi suficiente para ganharmos a final. Exatamente o mesmo do Benfica na final da liga Europa em 2014.

Portugal em 2016, com um treinador limitado, sem jogar um peido, com imensa sorte no sorteio chega a final e ganha. Este Benfica tem tido igualmente sorte nos sorteio e não joga igualmente um boi.

Há aqui muitas semelhanças

Transformer

Citação de: a1904a em 15 de Março de 2024, 12:21A malta que já está a fazer contas de meias finais e finais está bem? Só estou contente com o Marselha porque em princípio não passamos vergonha da grande. Está-se tudo a esquecer que não jogamos um caralho e levámos 5-0 de um Porto fraquíssimo? Não temos treinador, não há milagres

Nem todos são depressivos.

Toronto_SLB

Citação de: BENFIKA em 15 de Março de 2024, 12:21Não acompanhei o Marselha este ano, mas em relação ao Toulouse e Rangers têm pelo menos alguns jogadores de qualidade.

Mas acho que temos jogadores bem melhores.

Jogar lá também pode ser complicado pelo ambiente.
Ibrox tambem era complicado por causa do ambiente.

raio

Só nao gosto de estar a jogar a 1a mão sempre em casa, mas que sirva para levar vantagem.

Baron_Davis

Citação de: O'Brien em 15 de Março de 2024, 12:22
Citação de: Bailey em 15 de Março de 2024, 12:20o ideal era que o leverkusen e o liverpool se encontrassem mas pronto. Podia ser melhor mas podia ser pior

Está feito para se encontrarem na final, e verdade seja dita, é o jogo que as pessoas que não têm o clube na competição, querem que aconteça

kloppo a dar um linguadao no Alonso para selar a passagem de testemunho

iKatz

arodrigues84

Citação de: Ricardim19 em 15 de Março de 2024, 12:16
Citação de: arodrigues84 em 15 de Março de 2024, 12:15
Citação de: Ricardim19 em 15 de Março de 2024, 12:14Não gosto da 1 mão ser na Luz...

Está ótimo, era pior a seguir ao Sporting ir a Marselha.

Nada disso. Está pessimo lol

Eu não te disse que íamos ganhar ontem?

E eu disse que íamos jogar com Marselha e depois Liverpool, está a confirmar-se.

Knots

Agora sim vamos ter 3 jogos seguidos que vão definir a nossa época:

Taça de Portugal: Benfica vs popoting - 03/04/2024
Liga Portuguesa: popoting vs Benfica - 07/04/2024
Liga Europa: Benfica vs Marselha - 11/04/2024

Das duas uma, ou atinamos e fazemos o inverso daquilo que aconteceu à pouco tempo contra lagartos, porcos e rangers ou então ficamos arrumados de tudo..

VAMOS BENFICA!