Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

sbremoved_57202

Citação de: iKatz em 15 de Março de 2024, 15:35É rezar por uma de onda de lesoes no plantel do Liverpool a ver se sao eliminados com a Atalanta

Vocês andam muito convencidos que vamos ganhar ao Marselha, até já estão a pensar nas meias.

Eu cá não estou muito confiante, antes pelo contrário.

GloriosoSLB1904

Citação de: iKatz em 15 de Março de 2024, 15:35É rezar por uma de onda de lesoes no plantel do Liverpool a ver se sao eliminados com a Atalanta

Coitados, ainda estão a recuperar da última onda. Seria a segunda onda em poucos meses.

kramxel²

Mais uma vaquinha no sorteio....

Não sei se adianta de muito, mas pronto...

Nesta altura...

gazetadosdesportos

Citação de: darth vader em 15 de Março de 2024, 15:38
Já eliminámos o Marselha?

E o Liverpool já eliminou a Atalanta?

iloy

Pois já que os jogos contra o Marselha è uma formalidade lol
Enfim

zefo

schmusli

Mais que ganho, isso é como trocar fraldas a bebés .

sbremoved_57202

Citação de: gazetadosdesportos em 15 de Março de 2024, 15:41

E o Liverpool já eliminou a Atalanta?

Vou perguntar aos adeptos do Marselha qual adversário eles preferem apanhar nas meias-finais, se o acessivel Atalanta ou o histórico Liverpool.
Afinal, vai na volta e eles também já estão a dar a eliminatória por garantida lá no forúm deles êtremarseillais.com.

Pablito13

Na época passada andavamos aqui a pensar numa final da Champions já sem Enzos e com Chiquinhos no 11.

Este ano não jogamos um caralho, sem tesão na verga, poucos acreditam e se for preciso ainda vamos á Final da Liga Europa quando nada faria prever.

Isto é futebol, tudo pode acontecer no melhor desporto do mundo. Esta é a única certeza que tenho.

sbremoved_57202

Citação de: zefo em 15 de Março de 2024, 15:43Num ano normal seria surra de piroca nos avecs

Que eu me lembre, sempre foram eliminatórias apertadas com eles.

kino

Caralho nunca mais começa o sorteio da maior potencia desportiva nacional nem o do clube que mais dignifica portugal nas competições europeias.

E o que dizer da vaca lampionica sempre a apanhar clubes das distritais nas competições europeias?

fdpdc666

Citação de: kino em 15 de Março de 2024, 15:48Caralho nunca mais começa o sorteio da maior potencia desportiva nacional nem o do clube que mais dignifica portugal nas competições europeias.

E o que dizer da vaca lampionica sempre a apanhar clubes das distritais nas competições europeias?

Não se apuraram porque não quiseram.

PattyBrooks

Citação de: mMateus em 15 de Março de 2024, 11:49

... faz hoje 30 anos.
Primeira vez que chorei de felicidade a ver o Benfica. Uma criança, quase adolescente ou antes uma adolescente ainda criança. O futebol era tão mais puro nessa altura, não tinha a mínima noção de que estávamos a entrar no vietnam.

iKatz

Claro que nao.. Nao invalida o que disse

Petrov_Carmovich

Citação de: imightbewrong em 15 de Março de 2024, 13:04
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Março de 2024, 12:16
Citação de: imightbewrong em 15 de Março de 2024, 12:13VAMOS GOLEAR

Citação de: Jelita em 15 de Março de 2024, 12:12Fds jogamos em casa o primeiro jogo...

Resta golear e resolver já aí a eliminatória.

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Março de 2024, 12:14Pelo menos chegamos às meias! Fdss
Nada mau!

Para uma equipa que está com tantos problemas este ano, chegar às meias da Liga Europa seria excelente.

Não aprenderam com o ano passado...

O passado e o futuro sao a mesma coisa.
O já aconteceu e o ainda não aconteceu. O futebol é o momento.😎