Filipa Patão, Treinadora do Benfica

Treinador, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 162 jogos
Em 2024/2025: 11 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2)

burnvski

Citação de: Leugim em 03 de Março de 2024, 23:52
Citação de: burnvski em 03 de Março de 2024, 23:08
Citação de: paalexg em 03 de Março de 2024, 23:03
Citação de: Leugim em 03 de Março de 2024, 22:57Já estou por tudo, mister... assuma o lugar do Alemão.
Apesar de ter grandes reservas em relação à Filipa, ao ponto de alguns talvez pensarem que sou hater, é claro que nunca desceu tão baixo no seu contexto como o Roger logrou. Enfim.

Sim porque não levou 5 do Sporting e 4 do Braga 🤣

Os 5, que 4 foram culpa da vilão? Não há treinador que resista. Os 4 do Braga acontece a todos. Não devia, mas acontece.

E quem meteu a vilão a jogar?

Leugim

Citação de: burnvski em 04 de Março de 2024, 00:07
Citação de: Leugim em 03 de Março de 2024, 23:52
Citação de: burnvski em 03 de Março de 2024, 23:08
Citação de: paalexg em 03 de Março de 2024, 23:03
Citação de: Leugim em 03 de Março de 2024, 22:57Já estou por tudo, mister... assuma o lugar do Alemão.
Apesar de ter grandes reservas em relação à Filipa, ao ponto de alguns talvez pensarem que sou hater, é claro que nunca desceu tão baixo no seu contexto como o Roger logrou. Enfim.

Sim porque não levou 5 do Sporting e 4 do Braga 🤣

Os 5, que 4 foram culpa da vilão? Não há treinador que resista. Os 4 do Braga acontece a todos. Não devia, mas acontece.

E quem meteu a vilão a jogar?

Quem ia meter na baliza? A Cloé Lacasse?

Eu não percebo esse teu odiozinho à mulher. Tudo serve para a atacar.

Limentaen

Citação de: Leugim em 04 de Março de 2024, 00:41
Citação de: burnvski em 04 de Março de 2024, 00:07
Citação de: Leugim em 03 de Março de 2024, 23:52
Citação de: burnvski em 03 de Março de 2024, 23:08
Citação de: paalexg em 03 de Março de 2024, 23:03
Citação de: Leugim em 03 de Março de 2024, 22:57Já estou por tudo, mister... assuma o lugar do Alemão.
Apesar de ter grandes reservas em relação à Filipa, ao ponto de alguns talvez pensarem que sou hater, é claro que nunca desceu tão baixo no seu contexto como o Roger logrou. Enfim.

Sim porque não levou 5 do Sporting e 4 do Braga 🤣

Os 5, que 4 foram culpa da vilão? Não há treinador que resista. Os 4 do Braga acontece a todos. Não devia, mas acontece.

E quem meteu a vilão a jogar?

Quem ia meter na baliza? A Cloé Lacasse?

Eu não percebo esse teu odiozinho à mulher. Tudo serve para a atacar.

Os dois jogos em discussão, que jogou a Vilão, a Lele teve uns dias de férias e faltou ao jogo com os calimeros e no jogo com o braga já nem havia Lele, tinha acabado de chegar a Talbert

afcs1904

Sao contextos completamente diferentes! No Feminino estamos a falar de uma equipa que começamos de baixo e ja com 1 ou 2 anos de atraso em relação a Braga e Sporting.. Sao dores de crescimento...

No caso do Futebol Masculino e do Schmidt ele está a destruir tudo de bom que a equipa tinha...

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Futebol Feminino: A equipa técnica do SL Benfica foi eleita a melhor dos meses de dezembro/janeiro do Campeonato Nacional.


bruno cardoso

SL Benfica Futebol Feminino (Apoio)
@BenficaFem

Feliz Aniversário, Mister
@filipapatao
 😍


Limentaen

Mais uma vez o Benfica perde pontos por ter preparado mal o jogo, repetiu os erros do jogo contra o rp e a teimosia nas 3 centrais fez com que a equipa tenha jogado melhor com menos uma jogadora, curiosamente uma central, do que em igualdade numérica

Leugim

Citação de: bruno cardoso em 05 de Março de 2024, 16:55Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Futebol Feminino: A equipa técnica do SL Benfica foi eleita a melhor dos meses de dezembro/janeiro do Campeonato Nacional.



Já não ganha o do Mês de Março.

SERNADA_SLB

Com a mentalidade que temos, este brilharete na Liga dos Campeões, vai-nos custar títulos/troféus internos.

Nunca mais esta mentalidade desaparece do meu clube.

burnvski

Citação de: SERNADA_SLB em 15 de Março de 2024, 18:01Com a mentalidade que temos, este brilharete na Liga dos Campeões, vai-nos custar títulos/troféus internos.

Nunca mais esta mentalidade desaparece do meu clube.

Já custou nos anos anteriores e ninguém quis saber portanto..

paalexg

Se não sair do clube, que passe a ter outras funções. Treinadora principal é que não.

Leugim

Para nos lixar a todos é capaz de ganhar ao Lyon.

Notguilty


JAAP


JAAP

Citação de: JAAP em 15 de Março de 2024, 18:23Dass... empatámos com o Damaiense?
~

Já vi que  Patão andou a inventar.... NOVAMENTE