Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

dsdsds44

Coitadinho, não quer tantas tarefas defensivas...

Quer andar a passear em campo a vedeta.

pjin1980

Calma, daqui a nada vai sair comunicado que nao era isto que queria dizer e foi mal interpretado...

Soundwave

Não vale um caralho como jogador e ainda menos como profissional. Um tronco com pernas autêntico e que se dá ao desplante de se vitimizar. Os artolas que andaram com argumentos imbecis de defesa a este inútil que batam palminhas! 

ZICKLER

reddevill2010

A culpa é do treinador. Já se via que estava a queimar o jogador para meter o João Mário naquela posição.

Fearless

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Março de 2024, 09:51Orkun Kökçü reconheceu que os adeptos do Benfica têm "expectativas altas" no que diz respeito às suas exibições dentro de campo e frisou que, um dia, espera ser um dos jogadores mais adorados pela massa associativa do clube.

"Espero conseguir ter com eles a mesma relação que tinha com os adeptos do Feyenoord. Lá, eles ficavam muito entusiasmados quando eu me destacava e isso levava-me para um nível ainda mais elevado. Ainda não sou o jogador mais amado, mas é algo que consigo compreender. As expectativas são altas e não fujo disso. Mas dêem-me o papel certo!", disse o médio turco, em entrevista ao 'De Telegraaf'.

Dá para citar isto mais vezes?

Demencial.

adeptoBancada

.
Citação de: GloriaEterna1904 em 16 de Março de 2024, 09:59Timing de merda mas verdade seja dita toda a gente sabia que o Kokcu era um 10 ou um médio mais subido num meio campo a 3. E não um pivô defensivo. Bastou meterem no a 10 um jogo esta época para ser eleito homem do jogo.
Aqui fica a nú a incompetência de planeamento do Benfica.

cipri_slb

Citação de: menta em 16 de Março de 2024, 10:00Excelente Timing para uma entrevistas destas..só no Benfica!!

Mas tu achas honestamente que o Benfica deu autorização para esta entrevista?

Obviamente que não.

O Kokcu foi um terrível profissional, por muita razão que tivesse, só tinha que demonstrar a sua insatisfação ao treinador, diretores e presidente.

É assim que se faz em qualquer atividade profissional, estás insatisfeito, falas com o teu chefe e se ele não resolver nada, falas com o chefe do teu chefe.

Soundwave

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Março de 2024, 09:50Já suspeitava que algo não estava bem com Kokçu pela maneira como interagia nas redes sociais, mas nunca pensei que viesse dar entrevistas a criticar tudo e todos, péssimo timing mais valia fazê-lo no final da época, enfim...

Mais valia fazê-lo no caralho mais velho, mas isto é alguma coisa de jeito? No final da época era mais aceitável como?

DBC1904

Mixed feelings. Concordo com muito do que disse, no entanto há ali coisas que eram excusadas dizer. Aprender com os erros.

slbenfica_croft

Citação de: dsdsds44 em 16 de Março de 2024, 10:02Que idiota.

O Benfica é mesmo um uma casa sem rumo.

Culpa exclusiva do Rui Costa.
é dele à cabeça enquanto líder.

Mas não só dele.

Isto é uma cultura instalada há muitas décadas. Não são meia dúzia de épocas em sentido oposto que servem para contrariar a realidade instalada.

dsdsds44

Processo disciplinar e vá treinar sozinho.

Por causa deste tipo e de outras vedetas é que fomos humilhados em alvalade e no dragão.

af10

Pelo que li aqui, pensei que tivesse rasgado o clube.

Afinal, fala que se sente desapontado por jogar fora de posição e de não ter o estatuto que pensava.

Mais um drama SB

Ricardim19

Eu não vejo nada de mal nessa entrevista ... Mas também se ele não jogar significa que o florentino pode ter uma oportunidade 🫡🫡

MaFd_R@_SLB

Mais um Flop que tem uma cabeça muito fraquinha.

Este tipo de jogadores é que rebentam com um balneário.

Devolver ao Feyenoord no final de época