CN Fase Regular - 2ª Fase 14ª J: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 16Mar. Sáb. 16h30 *SportingTV*

SwissSLB

Depois ainda tem malta que se indigna com as criticas que são feitas!
Ah e tal, só se sabe bater nos treinadores...
Como se um gajo fosse obrigado a assistir a esta deprimência, comer e calar!

Gostava de ver se o clube chegasse ao final do mês e quando fosse pagar os ordenados, fizesse o mesmo que estes gajos hoje.
Olha,já está feito, recebes menos!

Estamos entregues aos bichos, e estes e outros meninos ainda fazem questão de ajudar à festa!

SwissSLB

Citação de: Fanatic7 em 16 de Março de 2024, 17:35Expliquei-me como se fosse muito burro, como é que perdendo ficamos a mesma em 1o se só temos 1 ponto a mais que eles?


O que conta é o nr de vitórias. É por isso.

Since1904


katso

Citação de: Fanatic7 em 16 de Março de 2024, 17:35Expliquei-me como se fosse muito burro, como é que perdendo ficamos a mesma em 1o se só temos 1 ponto a mais que eles?
vou explicar amigo
Para efeitos de classificação o que conta em primeiro lugar são as vitórias.
Benfica tem 16 sapos têm 14, logo hoje vão ganhar 3-0 mas ficam com 15 vitórias.... ainda em segundo lugar.
Benfica ganhou esta fase. Entendido?
De qualquer das formas , hoje e sempre seria para ganhar.... por outro lado, a perder, que seja hoje.

Hiper Benfica

Citação de: SwissSLB em 16 de Março de 2024, 17:39
Citação de: Fanatic7 em 16 de Março de 2024, 17:35Expliquei-me como se fosse muito burro, como é que perdendo ficamos a mesma em 1o se só temos 1 ponto a mais que eles?


O que conta é o nr de vitórias. É por isso.

Mais um choro lagarto. Acho que já na época anterior queixaram-se disso se bem que quem foi "prejudicado" nem foi o zbod mas sim a fonte do bastardo.

tiago1991

Citação de: SwissSLB em 16 de Março de 2024, 17:38Depois ainda tem malta que se indigna com as criticas que são feitas!
Ah e tal, só se sabe bater nos treinadores...
Como se um gajo fosse obrigado a assistir a esta deprimência, comer e calar!

Gostava de ver se o clube chegasse ao final do mês e quando fosse pagar os ordenados, fizesse o mesmo que estes gajos hoje.
Olha,já está feito, recebes menos!

Estamos entregues aos bichos, e estes e outros meninos ainda fazem questão de ajudar à festa!

já se tornou hábito no Benfica

ir fazer fretes aos pavilhões dos rivais

nmak

Citação de: katso em 16 de Março de 2024, 17:39
Citação de: Fanatic7 em 16 de Março de 2024, 17:35Expliquei-me como se fosse muito burro, como é que perdendo ficamos a mesma em 1o se só temos 1 ponto a mais que eles?
vou explicar amigo
Para efeitos de classificação o que conta em primeiro lugar são as vitórias.
Benfica tem 16 sapos têm 14, logo hoje vão ganhar 3-0 mas ficam com 15 vitórias.... ainda em segundo lugar.
Benfica ganhou esta fase. Entendido?
De qualquer das formas , hoje e sempre seria para ganhar.... por outro lado, a perder, que seja hoje.
derrotas no Benfica são inadmissíveis, mesmo que sejam a feijões.


Kurt Cobain 10

Ninguém gosta de perder , mas este jogo não serve para mrd nenhuma .

Quando chegar os jogos importantes novamente , os lagartos vão voltar a levar na tromba.


SwissSLB

Citação de: tiago1991 em 16 de Março de 2024, 17:40
Citação de: SwissSLB em 16 de Março de 2024, 17:38Depois ainda tem malta que se indigna com as criticas que são feitas!
Ah e tal, só se sabe bater nos treinadores...
Como se um gajo fosse obrigado a assistir a esta deprimência, comer e calar!

Gostava de ver se o clube chegasse ao final do mês e quando fosse pagar os ordenados, fizesse o mesmo que estes gajos hoje.
Olha,já está feito, recebes menos!

Estamos entregues aos bichos, e estes e outros meninos ainda fazem questão de ajudar à festa!

já se tornou hábito no Benfica

ir fazer fretes aos pavilhões dos rivais


No final do mês é igual,que se foda.
Não são eles que sofrem com estas merdas, siga a banda!


XtaticO

Citação de: Fanatic7 em 16 de Março de 2024, 17:35Expliquei-me como se fosse muito burro, como é que perdendo ficamos a mesma em 1o se só temos 1 ponto a mais que eles?
Quando perdes também ganhas 1 ponto

tiago1991

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Março de 2024, 17:41Ninguém gosta de perder , mas este jogo não serve para mrd nenhuma .

Quando chegar os jogos importantes novamente , os lagartos vão voltar a levar na tromba.

não existe jogos contra os rivais que não sirvam para merda nenhuma

joao12soares

Citação de: XtaticO em 16 de Março de 2024, 17:43
Citação de: Fanatic7 em 16 de Março de 2024, 17:35Expliquei-me como se fosse muito burro, como é que perdendo ficamos a mesma em 1o se só temos 1 ponto a mais que eles?
Quando perdes também ganhas 1 ponto
Nada disso. Ganha-se um ponto se se perder 3-2.

Na classificação contam o n° de vitórias e nós ficamos com mais uma vitória que eles.