2ª Liga 26ª J: FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica B, 16Mar. Sáb. 14h00 *Sport TV +*

Serdeira23

Citação de: JackWhite em 16 de Março de 2024, 17:12A montanha russa da equipa B.

Por volta de Novembro
"Vamos directos para a Liga 3"

Final de Janeiro
"Grande recuperação, bom trabalho do Veríssimo"

Fevereiro
"Equipa de merda, não se aproveita ninguém, é este ano que descemos"

Março
"Mais uma excelente vitória, vamos equipa"

Uma equipa B jovem,normalmente é o expectável. O mais certo é "a montanha russa de expectativas do SerBenfiquista"

RaGaZzO_RuY

Acho que já se pode dizer com alguma segurança que a manutenção está assegurada.

SLBRulez

Citação de: Serdeira23 em 16 de Março de 2024, 18:04
Citação de: JackWhite em 16 de Março de 2024, 17:12A montanha russa da equipa B.

Por volta de Novembro
"Vamos directos para a Liga 3"

Final de Janeiro
"Grande recuperação, bom trabalho do Veríssimo"

Fevereiro
"Equipa de merda, não se aproveita ninguém, é este ano que descemos"

Março
"Mais uma excelente vitória, vamos equipa"

Uma equipa B jovem,normalmente é o expectável. O mais certo é "a montanha russa de expectativas do SerBenfiquista"
A equipa B não é para ganhar o campeonato mas sim desenvolver os jovens, claro que se vencerem a 2ª liga é um bom bónus.

nqsbenfica

Os próximos jogos são para apostar nos jogadores que podem chegar à equipa principal. 8 jogos importantes para o desenvolvimento deles, do Hugo Félix, do Rafael Luís e do João Rego, por exemplo.

paulomaia1972

Dar minutos a André Gomes GR, Spencer, Rafael Luís, João Rego, Prestiani, Gonçalo Moreira, Hugo Félix

pedro22


Tomahawk

Citação de: pedro22 em 16 de Março de 2024, 20:02Gostava de ver o Henrique a ter uma oportunidade na equipa A
Parece um Rafa light a nível do repentismo e da velocidade,


BlankFile


ralien666

Parabens aos nossos pela manutencao!

Eu estou na Australia por isso e dificil de ver os jogos mesmos com links etc.

Quem e que voces auguram futuro na Equipe A; sem contar com o Prestianni?

- Henrique Pereira
- Benchimol (depois da CAN?)
- Varela?

Vi ai uns bons comentarios do Prioste mas nunca o vi a jogar. E infelizmente nao percebo como o Joao Veloso nao comeca a ter minutos constantes.

Lurgee

Citação de: ralien666 em 17 de Março de 2024, 01:12Parabens aos nossos pela manutencao!

Eu estou na Australia por isso e dificil de ver os jogos mesmos com links etc.

Quem e que voces auguram futuro na Equipe A; sem contar com o Prestianni?

- Henrique Pereira
- Benchimol (depois da CAN?)
- Varela?

Vi ai uns bons comentarios do Prioste mas nunca o vi a jogar. E infelizmente nao percebo como o Joao Veloso nao comeca a ter minutos constantes.

Desta equipa, na minha perspectiva não tem muito talento nato.

Para a equipa A,talvez o André Gomes e gosto muito do João Rego, vamos ver a próxima  época.
Hugo Félix a ver.
H Pereira, poderia ser útil em determinados contextos, mas não creio que chegue à A.

São apenas os meus 50cents,porque na formação, podem ser chamados à A e fixarem-se.

Veloso não tem jogado na B.
Nos Sub23 fez/está  a fazer uma época muito aquém.


darkwolf

André, Bajrami e Prestianni - na A

Henrique, Prioste, NFélix - a rever



GTtdi_SLB

Temos aqui alguma matéria prima para eventualmente resultarem na equipa "A", assim seja criado espaço necessário para crescerem (ou se sedimentarem). Será que a equipa A tem tempo para dar a esta maltinha toda?

Prestianni
André Gomes
Bajrami
Gustavo Marques
Henrique Pereira
Rafael Rodrigues (é uma preferência pessoal eu sei, gosto do estilo de jogo do rapaz)

Estes pelo menos poderão ter oportunidade.

GTtdi_SLB

só agora olhei para a classificação, aquele clube que aparece em ultimo lugar é o bsad ou "os" belenenses (one and only)? vai de carrinho para os distritais que é um mimo!

Diavolo Rosso

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Março de 2024, 10:28só agora olhei para a classificação, aquele clube que aparece em ultimo lugar é o bsad ou "os" belenenses (one and only)? vai de carrinho para os distritais que é um mimo!
É "Os Belenenses", revés brutal para a recuperação do clube...

Provavelmente teria valido a pena investir um bocado mais para se manterem na 2ª Liga, agora voltar a subir vai ser um valente 31, a Liga 3 é complicada de subir.