CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

SLBRulez

CapitaoIglo

Citação de: kingvata em 17 de Março de 2024, 18:19O Di Maria já deixou fugir jogadores por 3 vezes e já perdeu a bola 4 vezes

15 minutos

Não, ele é o único que desiquilibra e foi muito humilde de preferir o Benfica aos milhões da Arábia e ganhou o mundial. Não pode ser fraco.

Red Bullet

a jogada do canto é um bailinho completo, só faltou o golo da casa pia...

tntnt

lPhoenix

AHDRA77

Citação de: Smashin em 17 de Março de 2024, 18:17
Citação de: AHDRA77 em 17 de Março de 2024, 18:07
Citação de: Smashin em 17 de Março de 2024, 18:04
Citação de: AHDRA77 em 17 de Março de 2024, 17:17Um gajo só serve mesmo para pagar quotas e encher estádios! De resto é só circo lá dentro e ninguém presta contas aos sócios!!!! Este treinador do Benfica irá sair depois de perder tudo com um dos melhores planteis do Benfica das últimas décadas, e de longe o melhor plantel este ano na tugolandia! Sairá cheio de dinheiro, depois de tudo perder, as contas do Benfica estarão bem piores, e o futuro estará mais uma vez muito incerto e sem rumo claro... e ninguém fez, está a fazer ou fará nada de nada para contrariar o que está a à vista de todos.
A única coisa que se manterá inalterável é que cá estarão os sócios e adeptos para "pagar" as contas de todos estes incompetentes!!!
A culpa disto tudo é dos sócios... menos pff
Fala por ti! Minha não é 😅
Minha também não.
Mas isto é uma democracia e a maioria decide.
É começarem a votar melhor...
Eu faço o que me compete e bem tento "abrir" algumas mentes! Faz o mesmo do teu lado, todos juntos podemos alguma coisa influenciar! Mais que isso é difícil!

adeptoBancada