CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

duarte_1976

Citação de: _Xebola_ em 17 de Março de 2024, 18:24Pouca sorte do Casa Pia...

Já merecia estar a ganhar!

Sim merereciam, mas a única equipa que marcou golo foi o Benfica

jjlope00

BrunoP

Leva o jogo todo a fazer merdum, perdas de bola, passes falhados, mergulhos... mais logo depois de milhentas tentativas, lá acerta um passe, ou marca um penálti e "chupem haters" e "sigan hablando".

Estamos assim.

Achor81

Citação de: BrunoP em 17 de Março de 2024, 18:22O golo era válido. O Neves só está offside na primeira parte do lance onde não tem interfere nenhuma. Ou estou enganado?

Se ele está adiantado no momento que o Otamendi remata está certo. fora de jogo por tirar vantagem, é o mesmo se a bola vai ao poste.

Peficago

João Mário e Di Maria são ex jogadores de futebol. Pena ainda não saberem.

dellacosta

Lúcio Gomes

Citação de: BrunoP em 17 de Março de 2024, 18:22O golo era válido. O Neves só está offside na primeira parte do lance onde não tem interfere nenhuma. Ou estou enganado?
Teria de ver o lance novamente mas o Joao Neves está fora de jogo no remate, mas de facto não prestei atenção ao resto do lance

lPhoenix

SLBRulez

🇵🇹 15' | Casa Pia 0-0 Benfica

8 perdas de posse em 15 minutos para Di María

Se mantiver a média teremos recorde mundial

Slb04Sempre

Citação de: Jamal em 17 de Março de 2024, 18:24
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Março de 2024, 18:24Realmente não estou a perceber o fora-de-jogo
digamos que a análise do Var viu que o João Neves tirou partido da situação de fdj para marcar.

Oh well... No Benfica também ninguém quer saber disto para nada

Jamal

O Di Maria está a centrar mas se calhar olhar para quem está na área era melhor.