CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

SLBRulez

Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Março de 2024, 18:30Di Maria é mais um na senda do Kokcu onde muito provavelmente lhe prometeram uma coisa e acabou por apanhar um destreinador e um clube ao abandono
O Di Maria tem tido o que lhe prometeram, estrelato por completo
Manda por completo no clube, joga quando lhe der vontade

dellacosta

Estamos a jogar ao meiinho dentro da área.

Qual city qual tiki taka.

Bignilton2

Citação de: Holmesreis em 17 de Março de 2024, 18:30Todas as decisões dúbias são em prejuízo do Benfica.
Arbitragem condicionada.

Quem mete o di maria neste estado em jogo nem da arbitragem se pode queixar

ZéTonto

VSantos

João Mário está mais na direita que na esquerda.

Foda-se.

ZICKLER

Mittelstürmer

Estou a beber um shot por cada perda de bola do di Maria.

Acho que vou entrar em coma alcoólico...

Xau pess

duarte_1976

Citação de: TuBaS em 17 de Março de 2024, 18:26
Citação de: duarte_1976 em 17 de Março de 2024, 18:22Já vi lances destes serem considerados fdj de posição, a bola não vai para o Neves e a bola vem do GR...mas como as leis estão sempre a mudar e a interpretação varia...
a bola vem do GR e toca no Antonio...mas nem foi ao VAR, o fiscal de linha marcou nem sei bem o que, falta do Antonio !?

Mas se toca do Antonio, a bola vai para trás certo? O que foi marcado penso que foi no momento do remate do Otamendi, na minha opinião mal assinalado.

margaridacardoso

Metam no meio campo os craques que quiserem, nenhuma equipa sobrevive a esta merda, a estas perdas de bola constantes.

watt338

Casa Pia a defender com 10 na pequena área e os nossos brilhantes jogadores decidem afunilar ainda mais o jogo. Top.

slbenfica_croft

Citação de: luca22 em 17 de Março de 2024, 18:30Fodasse, sou só eu que acho que o M Leonardo não é ponta de lança para jogar sozinho na frente de ataque..

Mas o PL no BENFICA é sequer servido?

Nem se ganha a linha uma vez e se faz um cruzamento.

ZICKLER