Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Slbstriker

Bom velhos tempos em que se jogava com extremos abertos e do lado do pé com que jogavam, em que iam à linha e centravam para os avançados que estavam na área, e se a bola sobrasse para alguém fora da área, rebentava com as redes da baliza adversária.

Jonny-Venezuela

Baron_Davis

mais um perfil que se coaduna totalmente com a ideia do treinador

dsdsds44

É mais lento que sei lá o quê...

Um avançado lento, um sem agilidade e um que não sabe o que é marcar.

Que trio miserável...

Roy Kent

Não se vê nada do que se dizia, apenas uma peida gorda ali a estorvar.

ajnogueira

Citação de: Slbstriker em 17 de Março de 2024, 18:50Bom velhos tempos em que se jogava com extremos abertos e do lado do pé com que jogavam, em que iam à linha e centravam para os avançados que estavam na área, e se a bola sobrasse para alguém fora da área, rebentava com as redes da baliza adversária.

Mas o Marcos Leonardo ganharia algum cruzamento?

O rapaz faz qualquer corrida em esforço e nunca consegue saltar.

XTRAN

É impressão minha ou está gordo pa caraças ?

Slbstriker

Citação de: ajnogueira em 17 de Março de 2024, 18:52
Citação de: Slbstriker em 17 de Março de 2024, 18:50Bom velhos tempos em que se jogava com extremos abertos e do lado do pé com que jogavam, em que iam à linha e centravam para os avançados que estavam na área, e se a bola sobrasse para alguém fora da área, rebentava com as redes da baliza adversária.

Mas o Marcos Leonardo ganharia algum cruzamento?

O rapaz faz qualquer corrida em esforço e nunca consegue saltar.

Não ganhava ele, ganhava o Cabral. Isto hoje em dia é sempre a mesma coisa, tudo a flectir para o meio, agora até já há moda dos laterais de pé trocado!!

LuisPortugal

Ser servido por Rafa, Di Maria e Joao Mario é capaz de destruir qualquer jogador mentalmente.

IMPERIUM69

Citação de: Roy Kent em 17 de Março de 2024, 18:52Não se vê nada do que se dizia, apenas uma peida gorda ali a estorvar.

Parecido com o Falcao diziam... :rir:

Roy Kent

Citação de: LuisPortugal em 17 de Março de 2024, 18:54Ser servido por Rafa, Di Maria e Joao Mario é capaz de destruir qualquer jogador mentalmente.

O Ramos servido por estes gajos, fez bastantes golos.

francisco

Mais um craque que vai dinamitar o tugão?

Kampz

Tenho muitas dúvidas que dê para o futebol europeu.

É muito lento, fisicamente é fraquíssimo para 9, tecnicamente é banal, tacticamente sempre à nora, é muito lento a ler o jogo e executar perdendo a bola em quase todas as ações.

É bom a atacar o espaço nos últimos metros, é a única característica em que se destaca, mas isso são 2/3 lances por jogo, há 85 minutos em que é um perfeito inútil.

E a culpa não é do miúdo...

18M nisto. 20M no Cabral. 7M no Tengstedt. O melhor (ou menos mau) ainda é capaz de ser o que é suplente do Famalicão.

Surreal isto.

SLBRulez

Citação de: Roy Kent em 17 de Março de 2024, 18:55
Citação de: LuisPortugal em 17 de Março de 2024, 18:54Ser servido por Rafa, Di Maria e Joao Mario é capaz de destruir qualquer jogador mentalmente.

Vai ver o final da época dele e vais ver se estava a conseguir marcar

LuisPortugal

Citação de: Roy Kent em 17 de Março de 2024, 18:55

E eu queixava me na mesma que era mal servido.

Mas essa equipa jogava a bola.