CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

mercurialSLB

Citação de: Redfield73 em 17 de Março de 2024, 18:58Mas que puta de regra é esta de fora de jogo quando a bola nem para o Neves vai? Isto acontece aos outros?? Fdx nao consigo digerir.

Vai aprender o que é um fora de jogo, do Otamendi ao Neves nenhum jogador do Benfica toca na bola, é fora de jogo claro.

Smashin

Citação de: kaprikorn em 17 de Março de 2024, 18:58
Citação de: rkc em 17 de Março de 2024, 18:56
Citação de: rosmani em 17 de Março de 2024, 18:55
Citação de: vermelhoftw em 17 de Março de 2024, 18:52
Citação de: Faroleiro em 17 de Março de 2024, 18:51
Citação de: vermelhoftw em 17 de Março de 2024, 18:49
Citação de: Survivor em 17 de Março de 2024, 18:46Encomenda total.

Que nojo.



Ahaha os paleiros a falar dos árbitros...a culpa e sempre dos outros. Lances de perigo foram todos deles
E o que é que uma coisa tem a ver com a outra.

Lá por o Benfica ser incompetente a jogar não justifica que mereça levar com as habituais arbitragens encomendadas pelos fruteiros com café com leite e chocolatinhos de dormir...

Diz me um lance onde fomos roubados?
Golo anulado

Ah, achas então que não beneficia da posição clara de fora de jogo?!??
É um lance normal de vantagem posicional no momento do remate. Infelizmente é mesmo fdj.
Claro que é fora de jogo. Quem diz que não é, vive noutra

Jiujitsu

Citação de: AHDRA77 em 17 de Março de 2024, 18:57
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Março de 2024, 18:52
Citação de: Hischier em 17 de Março de 2024, 18:51O Schmidt bateu com os cornos no chão algures na época passada e ninguém do departamento médico deu por ela, só isto pode explicar esta pobreza
O Schmidt quer ir embora, o problema é que n quer abdicar dos euros
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Março de 2024, 18:52
Citação de: Hischier em 17 de Março de 2024, 18:51O Schmidt bateu com os cornos no chão algures na época passada e ninguém do departamento médico deu por ela, só isto pode explicar esta pobreza
O Schmidt quer ir embora, o problema é que n quer abdicar dos euros
Se isso for verdade e se tivéssemos um gajo com to... e realmente focado no melhor do Benfica resolvia fácil!
Ia buscar o Petitou outro treinador barato e que não faria pior e colocava este senhor a treinar a equipa B!
Numa semana pedia para ir embora e ainda pagava o bilhete de avião!

Sabes que isso não é sequer legal, não é?

Se foram homenzinhos para renovar, agora paguem e metam-no no caralho e logo de seguida, convoquem eleições

Sousa_slb


Cloughie

Convenceram-se que Tino e Neves é que era e depois quem está a construir jogo é o Toninho.
Vamos a caminho do 2º jogo onde o Casa Pia cria mais jogo que nós.
Tenham vergonha.

Cob92

Citação de: Di_Maria em 17 de Março de 2024, 18:54Estamos a 45 minutos de fechar o terceiro lugar do campeonato e para o ano ser a hecatombe total devido à falta de dinheiro.

Nada que uma venda do João Neves + Antônio Silva no pack spécial seixal não possa resolver.

cacetadas

Citação de: rosmani em 17 de Março de 2024, 18:55
Citação de: vermelhoftw em 17 de Março de 2024, 18:52
Citação de: Faroleiro em 17 de Março de 2024, 18:51
Citação de: vermelhoftw em 17 de Março de 2024, 18:49
Citação de: Survivor em 17 de Março de 2024, 18:46Encomenda total.

Que nojo.



Ahaha os paleiros a falar dos árbitros...a culpa e sempre dos outros. Lances de perigo foram todos deles
E o que é que uma coisa tem a ver com a outra.

Lá por o Benfica ser incompetente a jogar não justifica que mereça levar com as habituais arbitragens encomendadas pelos fruteiros com café com leite e chocolatinhos de dormir...

Diz me um lance onde fomos roubados?
Golo anulado

E bem anulado. Apesar de ser posicional, a partir do momento que se faz ao lance e toma vantagem desse posicionamento para marcar o golo tem de ser anulado.

supersueca

Citação de: Xanghai em 17 de Março de 2024, 18:57
Citação de: Android1974 em 17 de Março de 2024, 18:53E esta tendência para a direita? Decidiram que o Lelo era o ponto fraco? Já sei que vão culpar o J.Mário, mas olhem para o posicionamento do Rafa e de Florentino...




Fácil. Na direita tens um lateral direito...

Gostava de ver o treino semanal que resulta neste desastre de fim de semana

Redfield73

Citação de: Android1974 em 17 de Março de 2024, 18:53E esta tendência para a direita? Decidiram que o Lelo era o ponto fraco? Já sei que vão culpar o J.Mário, mas olhem para o posicionamento do Rafa e de Florentino...



Preocupa-me mais o Neves andar junto aos centrais!!

Davidslb04


BrunoP

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Março de 2024, 18:58Portanto ele não vai mexer na equipa porque acha que está tudo bem ! Esta merda e de um gajo perder a cabeça
Fantastic first half, a lot of chances to score, top level.

You have to accept.

adryy


arodrigues84

Agora entra Neres e Arthur, sai João Mário e Marcos Leonardo.

Vai uma aposta?

maxi04

Mais uma primeira parte de merda.

Mais um jogo em que o Di Maria perde bolas umas atrás das outras.

Mais um jogo que o João Mário joga a passo.

Um dos melhores da equipa, o Tino é um gajo que andou 2 meses a comer banco.

Pah eu estou farto de andar a dizer o mesmo, eu e provavelmente muitos de vocês.
Isto já é embaraçoso, e nem é pelos resultados é por ser constantemente a mesma merda de defeitos nesta equipa.

SLBRulez

Citação de: Cloughie em 17 de Março de 2024, 18:59Convenceram-se que Tino e Neves é que era e depois quem está a construir jogo é o Toninho.
Vamos a caminho do 2º jogo onde o Casa Pia cria mais jogo que nós.
Tenham vergonha.
Com o Tino e o Neves estamos melhores, mas com 3 jogadores à frente a coça-los fica dificil