CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

Android1974

Não é desculpa, mas a relva também não está a ajudar, parece muito dura, como se fosse sintético.

Reaseru_SLB

Ainda bem que vem aí os jogos da Federação. É que eu desses não quero saber...

Já estes minam-me a cabeça e a sanidade, mesmo que eu queira me abster disto.

diabo maiato

Citação de: van33 em 17 de Março de 2024, 19:02
Citação de: diabo maiato em 17 de Março de 2024, 19:00
Citação de: van33 em 17 de Março de 2024, 18:58
Citação de: Di_Maria em 17 de Março de 2024, 18:54Estamos a 45 minutos de fechar o terceiro lugar do campeonato e para o ano ser a hecatombe total devido à falta de dinheiro.
É chato.
vamos ganhar
É mais certo nevar hoje no Sahara do que o Benfica ganhar este jogo
depois vemos

slb_0793

Nunca tive tão ansioso pela paragem por causa das seleções.

E sou um dos que não liga nenhuma, mas foda-se é preferível do que esta merda.

B.Verissimo

Citação de: Vitor Abreu em 17 de Março de 2024, 19:07A iluminação deste estádio é sempre assim? Não há luz nenhuma nas bancadas

Devia era não haver no relvado, sempre poupava os olhos dos Benfiquistas.

DD

Citação de: slb_0793 em 17 de Março de 2024, 19:08Nunca tive tão ansioso pela paragem por causa das seleções.

Pelo menos ai um gajo nao sofre

ZilluX

adryy

Citação de: slb_0793 em 17 de Março de 2024, 19:08Nunca tive tão ansioso pela paragem por causa das seleções.

Quando voltarem é que vai ser...

Phanatik

Citação de: Android1974 em 17 de Março de 2024, 18:55
Citação de: Phanatik em 17 de Março de 2024, 17:37Primeira parte:
29 remates, 14 enquadrados
2218 perdas de bola do Di
JM sai ao Intervalo Vamos ver.
Neves melhor em campo Não diria.
5162% posse de bola

Enganei-me. Era para a segunda parte.

RedIt

Citação de: andymc em 17 de Março de 2024, 18:50Primeira parte expectável dado o onze e o momento da equipa.

Vamos ter de levar com esta mediocridade até ao fim, isto porque o treinador não vai mudar isto.
Resta saber quando vai mudar de treinador.

Caixadeoculos

Citação de: B.Verissimo em 17 de Março de 2024, 19:06Mais um belo cruzamento cheio de presença  na área

Ui.. mas agora também queres que os nossos jogadores corram sem ter a bola?

Tas a pedir muito... depois surpreendem se que os nossos jogadores façam queixinhas nos jornais

Lux Rubra

Entre 2009 e 2021, o meu "bar da bola", em dia de Benfica, enchia. As pessoas tinham de chegar 1 hora mais cedo para ter lugar.

Hoje em dia não enche, isto com um Benfica na luta pelo título. Nunca vi tal coisa.

Notguilty

Citação de: Vitor Abreu em 17 de Março de 2024, 19:07A iluminação deste estádio é sempre assim? Não há luz nenhuma nas bancadas
esta a haver um eclipse do futebol