CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

jccb

Citação de: imightbewrong em 17 de Março de 2024, 19:27Vinte e poucos minutos para mandar o campeonato ao ar.


Onde já vai o campeonato amigo

Até o segundo lugar tá tremido

BrunoP

Citação de: arodrigues84 em 17 de Março de 2024, 19:19
Citação de: BrunoP em 17 de Março de 2024, 19:18
Citação de: arodrigues84 em 17 de Março de 2024, 19:15
Citação de: BrunoP em 17 de Março de 2024, 19:15
Citação de: arodrigues84 em 17 de Março de 2024, 19:13Depois falam do Di Maria, ninguém resiste a um gajo destes que falha 8 em 10 oportunidades.
Deve ter sido a primeira ação positiva do Di em 55 minutos de jogo. Também ninguém resiste, infelizmente.

Não deves ter visto os cantos que ele marcou e os centrais mandaram para as couves.
Bateu há bocado um canto tenso que o António cabeceou por cima, mas se há coisa que o Di também não tem feito nada bem, são os cantos.

1? E na primeira parte ele é o otamendi?
Por acaso não me estou a lembrar agora, mas ok. Está a fazer um jogo penoso de qualquer maneira e as suas ações positivas no jogo são raríssimas.

Quem me dera a mim poder estar aqui a dizer o contrário.

Eu não quero saber se se chama Di Maria ou Gilberto, este Di Maria é um problema, temos muito mais a perder do que a ganhar com ele em campo, infelizmente.

Eu não olho a nomes nem sou hater de ninguém, adorava estar aqui a dizer as melhores palavras sobre o Di Maria, mas não me parece que haja motivos para isso. A não ser que sejamos fan boys de um jogador e queiramos ignorar o óbvio.

Holmesreis


Slb04Sempre

futebol aos repelões só lá vai com chouriço ou arrancada do Rafa

lPhoenix


watt338

O Casa Pia que ganhe. Pode ser que o banana do treinador finalmente despeça o destreinador e dê para aguentar o 2º lugar.

Bertolucci Kasparov


SLBRulez





Camisola_20

Citação de: Rivero em 17 de Março de 2024, 19:26Vamos conseguir não ganhar nenhum jogo ao casa pia. Uma equipa que levou 8 do Sporting.

Puta que pariu a incompetência.

Esse jogo dos 8 do sporting também tem muito que se lhe diga.

O treinador não é o mesmo por alguma razão também.

Mas vá, esse é daqueles jogos que podia muito bem ter sido investigado.


_Xebola_

Citação de: André Sousa em 17 de Março de 2024, 19:27
Citação de: Android1974 em 17 de Março de 2024, 19:25
Citação de: arodrigues84 em 17 de Março de 2024, 19:23Como é que ele me tira o Florentino e deixa aquele pastelão do João Mário, como??
Amarelo e precisamos de circular a bola melhor atrás.

O Florentino estava a ser dos melhores nesse aspecto.

Não há qualquer justificação.

Qualquer que há justificação.

Para o Panodroid existe sempre um justificação.

fnunes

O di maria ja morreu, ja nem toca na bola. Obviamente vai fazer os 90 minutos