Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

francisco

Citação de: LuisPortugal em 17 de Março de 2024, 20:09
Citação de: BrunoP em 17 de Março de 2024, 20:09Sem problemas a cascar no Orkun.

Também podia cascar noutros.
Ora... Fosse tão exigente com os afilhados dele, isso não é que era bonito

ZICKLER

Citação de: BrunoP em 17 de Março de 2024, 20:09Sem problemas a cascar no Orkun.

O sorriso nos lábios.

Só no Benfica

bad-wave

WTF Ele ainda não falou com o Kokçu?? Isto é demasiado mau!

Baron_Davis

Citação de: Carlitos Tevez em 17 de Março de 2024, 20:06A cara do Rui Costa já não engana, cheio de olheiras e de saco cheio, não te ponhas fino não...

o que é que o principe iqos iria fazer?

passar lhe o cheque  :confused:

Renato Ferreira

Por mim o Arthur dava uma entrevista igual á do kokçu. Não me chateava nada

maxi04

Dass mas ainda não falaram...
Mas está malta só se encontra para jogar ?

Far(away)

Boa exibição especialmente na segunda parte, vitória merecida.

Rei

Eu avisei que ele ia afastar o Turco. Aqui tem toda a razão. Eu sei separar as coisas, alguns não o fazem por ódio de estimação, mas isto é clarinho como a água. Um jogador não pode dar uma entrevista daquelas nesta fase da época, desrespeitou não só o treinador como os colegas e o clube.

Bem o Schmidt neste caso, e muito bem nas declarações.

EagleRaY

Citação de: maxi04 em 17 de Março de 2024, 20:11Dass mas ainda não falaram...
Mas está malta só se encontra para jogar ?

Pois claro. Se eles nem treinam.

brunodiaslb

Bem a rasgar o Kokcu e a dizer que com aquela entrevista não pode fazer parte do plantel.

BrunoP

"Ainda não tive oportunidade de falar com ele. Mas depois de uma entrevista daquelas não podia fazer parte da convocatória.

O Orkun é um grande jogador e boa pessoa. Já jogou muitos jogos esta época. Esta entrevista vem do nada. Vou falar com ele depois da paragem para as seleções."

Roger Schmidt sobre o Kökcü.

ZICKLER

Citação de: kingvata em 17 de Março de 2024, 20:10"I had no chance to talk with Kokçu, yet"

Mas como, como é possível

ouvi bem?

Fuga para a frente

overmarte

Esteve bem na flash quando abordou o assunto Kokçu.

Sequel

Citação de: BrunoP em 17 de Março de 2024, 20:13"Ainda não tive oportunidade de falar com ele. Mas depois de uma entrevista daquelas não podia fazer parte da convocatória.

O Orkun é um grande jogador e boa pessoa. Já jogou muitos jogos esta época. Esta entrevista vem do nada. Vou falar com ele depois da paragem para as seleções."

Roger Schmidt sobre o Kökcü.

Vai encostar mais um joguinho e siga.