Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Nirvana_87

Marcou. E depois quer jogar mais...

Assim é impossível pá.

BlankFile

Obrigado pelos 3 pontos de ontem. Merecias um treinador que te desse mais valor.

S-Line

Só hoje vi o momento ignore que faz ao treinador.
Pá ...

jp23

Continua a melhorar mas é inadmissível a forma com que chegou.

Sea_Shepherd

Citação de: +1benfiquista em 18 de Março de 2024, 13:42Segura a bola, coisa que mais nenhum PL do plantel faz.

O problema é que muitas das vezes segura demasiado a bola quando deveria soltar rápido mas sempre é melhor que nada.

Rui Nogueira

Para te desculpar sabes o que tens a fazer.
Campeonato e Taça. Já nem peço a Liga Europa pois hoje estou simpático.

casr26

Aconselho uma terapia audiovisual, visualização do vídeo do JJ e Cardozo na final da taça de Portugal 2012/13

ajnogueira

Citação de: casr26 em 18 de Março de 2024, 22:34Aconselho uma terapia audiovisual, visualização do vídeo do JJ e Cardozo na final da taça de Portugal 2012/13

É mesmo estranho como benfiquistas continuam sempre a relembrar um momento em que um jogador ameaça agredir o seu treinador como se fosse um momento épico, e não um momento baixo.

casr26

Citação de: ajnogueira em 18 de Março de 2024, 22:36
Citação de: casr26 em 18 de Março de 2024, 22:34Aconselho uma terapia audiovisual, visualização do vídeo do JJ e Cardozo na final da taça de Portugal 2012/13

É mesmo estranho como benfiquistas continuam sempre a relembrar um momento em que um jogador ameaça agredir o seu treinador como se fosse um momento épico, e não um momento baixo.

É igualmente estranho o comodismo existente e a desculpabilizaçāo crónica perante a incompetência que se vive neste clube.
O momento logicamente não foi brilhante para ninguém nesse jogo, épico muito menos e ninguém me viu a dizê-lo aqui nem no dia do jogo, mas se os jogadores mostrassem mais personalidade se calhar não tínhamos tanta prima donna no plantel.

Por vezes é preciso colocar nas palavras e gestos o que nós vai na alma, e embora tenha sido tudo reprovável defendo que se o Cardozo, Cabral, ou qualquer outro jogador sente que se deve insurgir contra o técnico deve-o fazer, mas não em praça aberta com cobertura televisiva, mas de homem para homem.

Kampz

Citação de: cwally em 18 de Março de 2024, 10:58
Citação de: BrunoP em 18 de Março de 2024, 01:00
Citação de: Chris Cornell em 17 de Março de 2024, 19:38Honestamente, não me lembro um jogador mais alvo de filha da putice do que este nos últimos largos anos.
E convém dizer-se que não foi só por parte da equipa técnica, mas também por grande parte dos adeptos, que rapidamente o rotularam de maneira ridícula. Nunca é demais referir, ainda nos dias de hoje se ouve no nosso estádio e lê-se nas redes sociais. Mas pronto, quanto a esse tipo de parolice não há nada a fazer.
Ainda ontem na bancada onde estava, foi picanha praqui, picanha prali. Tudo a tentar ser engraçadinho. Nojo.

Também acho parvo e a piadola está mais que gasta. No entanto, também há que saber relativizar.

Muita malta não é doente como nós e vai à bola simplesmente para se divertir com os amigos, daí que passem o jogo na brincadeira.

Estas alcunhas são e sempre foram normais e frequentemente passam de negativas a carinhosas.

Muitas das pessoas que hoje em dia chamam picanhas ao Artur defendem a sua titularidade e aplaudem-no de pé no estádio se o justificar.

Neste caso a redenção estava num bom caminho, percebeu-se que foi parada por algum motivo que desconhecemos, o treinador que sempre o defendeu insinuou claramente que o jogador não estava a dar o esperado nos treinos.

Espero que se entendam e não dê noutro Kokcu mas, como disse do turco quando vi o não festejo, cheira-me que vai dar ao mesmo mais dia, menos dia.

Android1974

Citação de: Archie Bunker em 18 de Março de 2024, 13:31
Citação de: LuisPortugal em 18 de Março de 2024, 10:01O mais engraçado é que entrou e passou mais tempo encostado na direita que a jogar na sua posição.

É daquelas que um gajo não entende, mas o treinador é que sabe.

Um belo golo, uma individualidade uma vez mais a salvar o dia.

E foi da direita que marcou o golo
Isso foi claramente estratégia, foi o jogo todo assim, a equipa toda inclinada para a direita, nunca tinha visto tal coisa. Ou o central do lado esquerdo dos gajos ou o próprio Lelo foram vistos como ponto fraco.

Kinkolas

CMTV:

Cabral farto de Arthurar Schmidt.


Coinz

É o PL que está em melhor forma do plantel!

ribas


Carlos Mozer