Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

daviddgc

Se perdermos pontos em casa com o Chaves porque não jogámos um charuto, continuam as invenções por falta de rotinas, este menino tem que "perceber", no próprio dia, que o lugar é para ser posto à disposição.

RGouveia.SLB

Férias atrás de férias, não observar adversários, não fazer estágios, viajar para o Porto em dia de jogo...

Viva o relax.

Rørikus

Férias é que é bom! Trabalhar nada. Raio do turco pá!

kino

Vai aproveitar e ainda leva o presidente para as merecidas ferias. Vao todos em familia.

Che1904

Citação de: kino em 19 de Março de 2024, 12:45A imagem que passa para fora é a de um clube sem rei nem roque onde todos fazem o que querem.
...para fora e para dentro!!!

filc

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Março de 2024, 13:02Férias atrás de férias, não observar adversários, não fazer estágios, viajar para o Porto em dia de jogo...

Viva o relax.

A culpa é do turco, dos árbitros e dos jornais.

nikas

Citação de: lonstrup em 19 de Março de 2024, 11:48
Citação de: nikas em 19 de Março de 2024, 11:37
Citação de: lonstrup em 19 de Março de 2024, 11:25
Citação de: nikas em 19 de Março de 2024, 11:22Estes caralhos têm dos maiores salários do Pais e agora têm também o maior numero de férias do Tugão.

Surreal.

Uma pessoa normal tem 22 ou 24 dias de férias.
Estes devem sacar uns 50.

Ai não que não gostam de Xuxar o Benfica todo.
Melhor clube do Mundo para calões.

Zero compromisso, zero exigência, zero trabalho, e agora máximo conforto e máximo descanso.
Top Level.
claro, até porque os jogadores têm sempre 2 dias de descanso semanal como nós...

Claro, e também trabalham sempre 8H por dia como nós.
não trabalham 8 horas por dia. Devem passar umas 4 horas por dia no trabalho.

E depois têm o sono e padroes de descanso monitorizado pelo patrão, tem uma dieta estabelecida pelo patrão. Têm quase um recolher obrigatório.

Há, e claro, as deslocações. Ir para fora do país de vez em quando, e ir sair de Lisboa de 15 em 15 dias.

Portanto, tudo cenários comparáveis.

Eish. Ate fiquei com pena deles, Vidinha de Reis é o que é.

Ate o comerzinho devem levar do Benfica, para eles e para as patroas.

Têm obviamente que trabalhar mais. Muito mais.

Achas normal então esta Banda de Musica ter 50 dias de férias e tu 22?

Flirt4ever

Citação de: kino em 19 de Março de 2024, 12:45A imagem que passa para fora é a de um clube sem rei nem roque onde todos fazem o que querem.
LEvaram 5 do Porto, então levam 5 dias de férias. É o castigo, senão seriam 10 dias de férias :P

TFFS

Estão boas as férias? Por aqui trabalha-se

Nenad25

Ahhh, a típica inveja portuguesinha.

"Bater chapa mas é! Olhem o meu exemplo, aqui desde as 9h sem bufar! Quer dizer, bufei só um bocadinho para enviar 14 mensagens no SB, mas o chefe não viu, é na boa!

Eu é que sei gerir um plantel de alta competição! Uma vez nas festas da aldeia limpámos o torneio de futsal, e eu era o treinador adjunto!"

Redfield73

Citação de: MrFire em 19 de Março de 2024, 01:12Joga com 2 PL e tira o Do Maria e o João Mário da equipa caralho!!

Do Maria é jogador de 25/30 minutos
O Di Maria joga o que o contrato dita que tem de jogar.

Redfield73

Citação de: kino em 19 de Março de 2024, 13:07Vai aproveitar e ainda leva o presidente para as merecidas ferias. Vao todos em familia.
O marketing do clube ja enviou emails com ferias Emirates...

TFFS

Citação de: Sintraboy em 18 de Março de 2024, 22:37Espero que esta pausa das seleções sirva para algo!!
Sim. Para coçar a micose.

Era a altura de corrigir as coisas que estão mal e treinar sem parar.

Em vez disso: "o Manchester City também tem férias"

LuigiSLB83

Citação de: Nenad25 em 19 de Março de 2024, 13:31Ahhh, a típica inveja portuguesinha.

"Bater chapa mas é! Olhem o meu exemplo, aqui desde as 9h sem bufar! Quer dizer, bufei só um bocadinho para enviar 14 mensagens no SB, mas o chefe não viu, é na boa!

Eu é que sei gerir um plantel de alta competição! Uma vez nas festas da aldeia limpámos o torneio de futsal, e eu era o treinador adjunto!"

Vou guardar este post para quando fores malhar ali para o tópico do lado, e perguntar-te-ei se já foste vogal de alguma associação recreativa na tua aldeia, pois só dessa forma tens moral para criticar um presidente.

TFFS

Citação de: Nenad25 em 19 de Março de 2024, 13:31Ahhh, a típica inveja portuguesinha.

Sim, fiz aquele comentário por inveja.

Não foi por ver que a equipa não tem automatismos e não trabalha, sendo sempre violada quando o nivel competitivo sobe.

Foi porque gostava de ser rico e tenho inveja deles.