Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Notguilty

Os sacanas dos adetos do Chelsea a gozar com a guarda redes do Arsenal sempre que toca na bola.

Notguilty

Ainda por causa das meias.

Porque é que o Chelsea não usou entao a cor alternativa em vez do arsenal ter de usar as meias alternativas do Chelsea?

Vi esta pergunta aqui à porta do pub no Twitter e faz sentido.

FDP!

burnvski

Cloé entrou e não foi tomar banho mais cedo por pena da arbitra..

Limentaen

O arsenal está a precisar de gastar mais a reforçar a equipa, para o ano deviam bater duas vezes o record de transferências, a ver se a equipa joga qualquer coisa

SwissSLB

Citação de: Limentaen em 15 de Março de 2024, 21:10O arsenal está a precisar de gastar mais a reforçar a equipa, para o ano deviam bater duas vezes o record de transferências, a ver se a equipa joga qualquer coisa

A Macario a reabrir o jogo lol

Limentaen

Citação de: SwissSLB em 15 de Março de 2024, 21:19
Citação de: Limentaen em 15 de Março de 2024, 21:10O arsenal está a precisar de gastar mais a reforçar a equipa, para o ano deviam bater duas vezes o record de transferências, a ver se a equipa joga qualquer coisa

A Macario a reabrir o jogo lol

O jogo dos "desvios" para golo

burnvski

Jogo de abertura da NWSL e terminou 5-4 para os KC. KC 5-4 Portland

Notguilty

isto é de 2018

Fala de doping .. ao que parece é uma questão muito badalada no FF.

Ewan MacKenna: Murky questions surround Spanish football's golden era - and people might not like the answers

https://www.independent.ie/sport/soccer/other-soccer/ewan-mackenna-murky-questions-surround-spanish-footballs-golden-era-and-people-might-not-like-the-answers/36943284.html

JMiguel23

Citação de: SwissSLB em 18 de Março de 2024, 16:00
Citação de: Hiper Benfica em 18 de Março de 2024, 15:54https://www.abola.pt/futebol/noticias/francisco-neto-o-futebol-feminino-portugues-vai-lutar-por-titulos-daqui-a-10-anos-2024031815202436895

Daqui a 10 anos,se ele sair.
Porque se ele permanecer, nem daqui por 30.
Alem de que as nossas camadas jovens ainda precisam de melhorar os resultados e gerar melhores jogadoras que está a gerar agora para Portugal chegar a esse nivel de luta por titulos no feminino da seleção principal.

sbremoved_58303

Notguilty

Bom jogo de aquecimento para o Evento principal no Estádio da Luz.

A melhor equipa de futebol do Chelsea vai trucidas as holandesas do Ajax

SwissSLB

Citação de: Notguilty em 19 de Março de 2024, 17:36Bom jogo de aquecimento para o Evento principal no Estádio da Luz.

Já eu tenho as minhas dúvidas do que dizes. Esta equipa do Ajax, é tal como nós um outsider,mas é bom que não as subestimem.

sbremoved_58303

Citação de: Notguilty em 19 de Março de 2024, 17:36Bom jogo de aquecimento para o Evento principal no Estádio da Luz.

Honestamente, acho o Ajax melhor que o Benfica por exemplo. Tem mais irreverencia, tem uma equipa com mais genica.  Começando a ter experiência, cuidado.
Pode se tornar fácil, mas à primeira vista, não acho.