Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

Slbstriker

Eu não sei o que se passa, mas uma coisa é certa, e falando para todos os jogadores, nenhuma selecção pode estar acima do clube, que é a sua entidade patronal e quem lhe paga o salário, já para não falar da projecção internacional ao nível da Liga dos Campeões dos clubes que nela participam. Não é nesses jogos amigáveis da selecção, nos torneios do Algarve, ou nos apuramentos quase impossíveis para as fases finais de grandes competições que vão ter grande notoriedade, pelo menos a nível internacional.

brankinho_gaspar

Gosto muito da Jéssica mas acho que ela está numa fase em que quer mais ser jogadora da bola do que futebolista.

É pena.

20Nico Gaitan20

Citação de: fdpdc666 em 20 de Março de 2024, 10:48Ausência de Jéssica Silva no Benfica-Lyon sem justificação: Filipa Patão fugiu ao assunto.
Avançada falhou o jogo, embora não tenha sido dada inapta fisicamente pelo departamento médico das águias.

O partida começou muito antes do apito inicial, quando o Benfica divulgou as convocadas e Jéssica Silva, uma das principais figuras da formação encarnada, não constava na lista de Filipa Patão.

Segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, a avançada internacional portuguesa, de 29 anos, não foi dada inapta fisicamente pelo departamento médico das águias, o que indicia que questões disciplinares estão na base desta ausência. Teoria que ganhou mais força quando, na conferência de imprensa, Filipa Patão fugiu ao assunto: "Vamos centrar-nos nas jogadoras que cá estiveram e não nas que não estiveram. Estas é que batalharam lá dentro."

Por Record

Quando o foco deveria estar na prestação da equipa...

kokçu versao Feminino???

Hmmm

Aguiavareira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2024, 20:32
Citação de: fdpdc666 em 20 de Março de 2024, 10:48Ausência de Jéssica Silva no Benfica-Lyon sem justificação: Filipa Patão fugiu ao assunto.
Avançada falhou o jogo, embora não tenha sido dada inapta fisicamente pelo departamento médico das águias.

O partida começou muito antes do apito inicial, quando o Benfica divulgou as convocadas e Jéssica Silva, uma das principais figuras da formação encarnada, não constava na lista de Filipa Patão.

Segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, a avançada internacional portuguesa, de 29 anos, não foi dada inapta fisicamente pelo departamento médico das águias, o que indicia que questões disciplinares estão na base desta ausência. Teoria que ganhou mais força quando, na conferência de imprensa, Filipa Patão fugiu ao assunto: "Vamos centrar-nos nas jogadoras que cá estiveram e não nas que não estiveram. Estas é que batalharam lá dentro."

Por Record

kokçu versao Feminino???

Hmmm

Pois não sei
Pelo menos à 2 coisas que têm  em comum
O presidente de ambos é um banana e os treinadores de ambos não valem nada

Ricardim19

RGouveia.SLB

Da mesma forma que é uma jogadora de qualidade e experiência, dá mostras de ser alguém, enquanto pessoa, que se arma em vedeta e isso não é só em campo com os seus malabarismos individuais escusados.
Anda demasiado virada a meu ver para o jet7 e a moda.

Nesse aspecto, diria que está nos antípodas de uma Kika que respira humildade.

Rics

Citação de: Aguiavareira em 20 de Março de 2024, 21:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2024, 20:32

Por Record

kokçu versao Feminino???

Hmmm

Pois não sei
Pelo menos à 2 coisas que têm  em comum
O presidente de ambos é um banana e os treinadores de ambos não valem nada

A Patão não é isso que pintam.

Rics

Deixem se de merdas que há um campeonato para ganhar.
Jéssica, tu és benfiquista, põe o orgulho de lado. Respeita o clube. Na porra da seleção nunca acontece isto.

jjlope00

Juízo miúda. Quem és tu para te achares superior ao interesses do Benfica?

Ninguém está acima do clube, ninguém.

sbremoved_57493

Estou cansado da Jéssica. Este ano, sem a Cloe, a Vitória e a Pauleta tinha que subir o nível. Tem sido irrelevante.

Mas também estou cansado de treinadores/as que perdem a noção das suas responsabilidades e limites. No jogo com o Famalicão a Patão colocou a Jéssica a ala direita naquela ridícula defesa a 3. Na Damaia foi suplente utilizada... não sei onde (algures no nevoeiro).

Não fui à Damaia, mas o jogo com o Famalicão foi um embaraço. Quem esteve lá, viu que a vitória do Benfica foi praticamente um acaso, o que é incrível tendo em conta o percurso do Famalicão.

Mais embaraçoso foi ver a Jéssica (não) jogar. E a pergunta é: porque é que a Patão expõe a jogadora desta forma? Qual era o objetivo da Patão tendo em conta que aquela nunca pode ser a posição da Jéssica e que o Benfica tem opções para aquela posição e dar descanso à Lúcia?

O que se passa com a Catarina tresanda ao mesmo. O desaparecimento da Marta e de algumas jovens também é cruel, a Paige foi ponta de lança em 2 ou 3 jogos, marcou e depois não voltou a jogar, nem sequer a defesa esquerdo... lá anda a Falcon a fazer o corredor esquerdo (até estourar).

A nossa defesa transformou-se num buraco, onde a Carole se desenrasca e onde a Christy se desaproveita (jogou do lado esquerdo com o Lyon e a Laís do lado direito... página 42 dos novos manuais de treinadores: "processo, transição e competências").

O meio campo perdeu referências: sem laterais ou extremos, basta o adversário pressionar um nadinha e não há dois passes seguidos em progressão.

Isto tem que mexer com a cabeça das jogadoras - será que a Ana Vitória também se fartou? - e diz muito sobre o deslumbre da Patão.

Quase sempre, este ano tem sido uma agonia ir ver os jogos do Benfica. Eu continuo a sofrer por elas porque são o Benfica e porque é muito bom calar as sapas e a FPF.

Não era verdade nos dois ou três anos anteriores (bastava a Cloe e a Pauleta em forma...). Acho que o Futebol feminino do Benfica ainda precisa de atrair em vez de complicar. Ontem com o Lyon a malta saiu "satisfeita", mas foi um jogo especial. No geral, se isto continua assim estamos a hipotecar o futuro. Basta a Kika sair.

filc

Citação de: burnvski em 20 de Março de 2024, 17:45
Citação de: filc em 20 de Março de 2024, 17:44
Citação de: burnvski em 20 de Março de 2024, 14:53
Citação de: Reaseru_SLB em 20 de Março de 2024, 14:19Deve ter ofertas de fora (daí a aposta dela na equipa da Federação ultimamente), e está a ver se força a saída. E sabe que mesmo colocada de parte no clube, o Neto vai sempre chamá-la....

Não é a primeira nem será a última vez que um(a) atleta faz isso ao clube.

Ainda consegue enganar algum clube lá fora?

Engana muitos aqui, lá fora é mais fácil...

É mais fácil?.. ela jogou com regularidade em que clube para além do levante?

Enganar no sentido de compra.

20Nico Gaitan20

O Benfica é um circo  em todo o que é modalidade.

Pqp