Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

Carlos Mozer

REDAGUIA

À mulheres entre elas no trabalho è sempre assim 😅

mobes

Nunca vi nada como aquele artigo da Irene Palma n'a bola.. o Benfica é mesmo um clube à parte.

casr26

Um vídeo politicamente correcto com varias falhas na comunicação e sem conteúdo palpável.
Que meta a cabeça no lugar e seja ultrapassada a visível divergência com a equipe técnica, os(as) bons(boas) jogadores(ras) são necessários(as) em campo e não nas redes sociais.

The Eagle 10

Do vídeo a única coisa que dá para perceber é que existe um problema bem sério entre ela e a patão.

Stigmat

Citação de: REDAGUIA em 23 de Março de 2024, 08:00À mulheres entre elas no trabalho è sempre assim 😅

Calma, fadista.

bruno cardoso

BENFIQUISTÃO 🇵🇪
@SLBENFICAplus
"Quero dizer sobretudo aos nossos queridos adeptos que eu estou totalmente comprometida com o clube, totalmente.
E tudo farei para representar o Benfica da melhor maneira, como sempre o fiz.

Tenho os meus valores bem assentes, a minha dedicação, o empenho, o profissionalismo, a paixão que tenho por isto.
Está só a ser um momento mais duro, mas a única coisa que eu peço é que não criem novelas. Amanhã temos um jogo importantíssimo e eu posso não estar lá dentro, mas estou do lado de fora a apoiar as minhas colegas. Peço que o foco seja esse. Peço que o foco seja no Benfica e peço também um bocado de respeito, que é aquilo que eu tenho e sempre tive pelo nosso clube."

--- Jéssica Silva ---

PattyBrooks

Dois pontos sobre o artigo d'A Bola:

1. É ridícula a perspectiva que a jornalista tem dos adeptos de futebol deste país. Ela acha mesmo que por dizer a "verdade" e por os clubes e intervenientes serem mais "abertos", vai deixar de haver abéculas a insultar quem diz aquilo com que discordam? Belo exercício de demagogia.

2. A questão Jessica. O simples facto de achar que está a dizer a verdade não a torna o veículo da verdade. Diz que falou com várias pessoas, quem são elas? Ou temos todos que acreditar na palavra dela? Essas pessoas tinham que interesse na questão? A verdade? A desestabilização? Alimentar o ego delas e da jornalista? Não sei... porque também não sei quem são.

O clube pode ter uma gestão amadora, ter indivíduos duvidosos na liderança, departamentos que só existem no papel (comunicação), um mundo de defeitos, mas fica difícil não ter um caminho turbulento quando insistem em fazer de tudo um caso e uma polémica. Parecemos a revista Maria.

Red_Wings

Citação de: mobes em 23 de Março de 2024, 10:05Nunca vi nada como aquele artigo da Irene Palma n'a bola.. o Benfica é mesmo um clube à parte.

A ironia de até se fazerem críticas de opinião sobre o futebol feminino do Benfica, quando pelos vistos nem uma referência a um jogo dos quartos de final da CHAMPIONS LEAGUE fizeram nas capas do jornal.

Era espetar-lhes com isso nas fuças!

maxi04

Aquela merda de andar a jogar a ala direito ...

Também não concordo mas tem de aceitar, o treinador é q manda.

Mas há mais, a Catarina Amado tá uma sombra.

Ganhar ao Benfica é o normal, a avaliação do treinador tem de ser mais completa do que ser campeão ou não.

SwissSLB

Citação de: Jayson Tatum em 23 de Março de 2024, 03:27Acho completamente excessiva a animosidade que vai neste tópico para com a Jéssica.

A hostilidade dos últimos dias é uma coisa desproporcionada e injustificável. Já foi aqui montado um pelourinho, sabendo-se apenas que não foi convocada para o jogo com o Lyon (e agora o Braga.)

Mesmo que tenha havido alguma desavença com a treinadora (aparentemente sim, pelo que tem sido reportado) provavelmente já está resolvida e vamos vê-la em campo em breve e a festejar mais um campeonato.

Dou o benefício da dúvida e acredito que as pessoas da secção de futebol feminino do Benfica sabem ultrapassar os problemas. Não percebo o drama, a amplificação e a intoxicação que se faz na internet acerca de eventuais incidentes menores que fazem parte do dia a dia do desporto.

A Jéssica é benfiquista como nós, e tenho a certeza que está comprometida com o a Clube conforme ela disse. Não encontro motivos para duvidar. E aliás, se ficou chateada por não ter sido convocada, só demonstra que está empenhada e sentiu a frustração de quem fica de fora.

A treinadora tem o direito de escolher as jogadoras. As jogadoras têm o direito de se sentir frustradas quando não jogam. Se ficassem na boa é que era preocupante...

PS: E quando essa jornalista diz "que há adeptos a olhar para o futebol feminino com os mesmos olhos errados com que olham para o masculino" infelizmente tem razão.

"Acho completamente excessiva a animosidade que vai neste tópico para com a Jéssica."

Isso é uma piada,certo?
Como devia ser o comportamento dos Benfiquistas aqui no tópico e fora dele,para com uma atleta que tem dois casos de indisciplina em 3 meses?
Uma atleta egocentrista,que coloca a sua agenda acima dos interesses do clube.
Deviamos todos meter um arco-iris na janela, com a mensagem "Vai ficar tudo bem", é isso?

É bom recordar que as merdas que ela faz,não é a Patão que ela prejudica.
Prejudica o Clube,e como o Clube são os seus sócios e adeptos, prejudica-me a mim, prejudica-te a ti, prejudica milhões.

zerocool

Citação de: Red_Wings em 23 de Março de 2024, 13:05
Citação de: mobes em 23 de Março de 2024, 10:05Nunca vi nada como aquele artigo da Irene Palma n'a bola.. o Benfica é mesmo um clube à parte.

A ironia de até se fazerem críticas de opinião sobre o futebol feminino do Benfica, quando pelos vistos nem uma referência a um jogo dos quartos de final da CHAMPIONS LEAGUE fizeram nas capas do jornal.

Só o jornal "O Jogo", não fez referência de capa no dia seguinte.

sbremoved_58303

Em resposta a um tweet:

SwissSLB

Citação de: Red_Wings em 23 de Março de 2024, 13:05

Mais já se viu em mais alguma equipa de futebol feminino este celeuma por uma jogadora ficar de fora?
No outro lado estiveram uma série de jogadoras de fora. Nunca informaram nada. Sabe-se lá se foi por lesão,opção ou indisciplina. Viu-se alguém pegar nisso?

RedVC

Total foco no apoio á equipa. Os casos não interessam, particularmente nesta fase crítica da temporada. Noutra altura e com informação ( e não boatos) os sócios e simpatizantes poderão tomar as suas opiniões.

Os outros, os parasitas não benfiquistas, interessados na desinformação, na mentira e na intriga, esses que vão á MERDA. MERDA!