Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

El Tacuara

Citação de: zefo em 24 de Março de 2024, 12:25
Citação de: Romarvalhal em 24 de Março de 2024, 11:58Mourinho não exclui regresso a Portugal para treinar
Portugal está fora de questão profissionalmente? «Porquê? Nunca digas não, principalmente no futebol. A minha vida é futebol, posso treinar em qualquer lado, não tenho problemas», sorriu.
https://www.abola.pt/futebol/noticias/mourinho-nao-exclui-regresso-a-portugal-para-treinar-2024032411415319942?utm_campaign=abola-page-post&utm_content=article-fresh&utm_medium=social&utm_source=twitter&utm_term=cde-twitter-fresh-articles-1203

:angel:
Já mudou o bico ao prego? Quando caímos e fdd.
O JJ também é o rei na América do Sul e Arábia aqui foi um rodízio de merda. Vamos repetir

Não me admirava nada que o Costa tente contratar esse monte de merda.

paulomaia1972

Citação de: El Tacuara em 24 de Março de 2024, 13:38
Citação de: Romarvalhal em 24 de Março de 2024, 11:58Mourinho não exclui regresso a Portugal para treinar
Portugal está fora de questão profissionalmente? «Porquê? Nunca digas não, principalmente no futebol. A minha vida é futebol, posso treinar em qualquer lado, não tenho problemas», sorriu.
https://www.abola.pt/futebol/noticias/mourinho-nao-exclui-regresso-a-portugal-para-treinar-2024032411415319942?utm_campaign=abola-page-post&utm_content=article-fresh&utm_medium=social&utm_source=twitter&utm_term=cde-twitter-fresh-articles-1203

O JJ também é o rei na América do Sul e Arábia aqui foi um rodízio de merda. Vamos repetir

creio que poderíamos contar com eficácia defensiva, alguma raça em campo e também mau futebol.

MrCobb

Houvesse competência e rigor e podíamos estar a desfrutar em ver o clube porco em guerra civil. Mas não houve.

El Tacuara

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Março de 2024, 13:39
Citação de: El Tacuara em 24 de Março de 2024, 13:38

creio que poderíamos contar com eficácia defensiva, alguma raça em campo e também mau futebol.

A questão não é a nível técnico, que neste momento, é patética.

Foi um monte de merda enquanto treinador dos porcos e como tal, não ha perdão.

Neste benfica do Costa, será recebido como herói. Tipo desta coisa que dizem , chamar Benfica.

Red_Wings

Citação de: Roy Kent em 23 de Março de 2024, 20:41Mete o lugar à disposição, seu incompetente.

Ele sempre teve o lugar à disposição.

Está lá enquanto os sócios quiserem.

Quando voltar a haver eleições, ganha só com 79%.

d1keke

Pois não exclui.. ninguém o quer hahaha

Nem no Benfica o queria fdx.. autêntica nodoa

Playah

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Março de 2024, 12:51
Citação de: Naruto em 24 de Março de 2024, 12:39Como é possível conseguir fazer pior que o Vieira?  :crazy2:

O vigas era mais rato, se bem que para os seus interesses pessoais. Veio de um background mais sujo, negociatas e falcatruas, e isso é coisa de décadas. A trafulhice está-lhe no ADN.

Ele estendeu a passadeira dos bastidores aos rivais por uma questão de se estar pura e simplesmente a marimbar para o bem do clube. Sabia perfeitamente que estava a lidar com malta que pertence aos seus círculos bem antes de vir parar ao Benfica.

Este é mais para o ingénuo. Do mais burro e preguiçoso, do mais impreparado que pode haver. É um romântico e um manso com tudo e todos no Tugão, mesmo que lhe comam de cebolada por trás.
Quando houve interesse em ganhar, que foi quando o Brunão decidiu acordar o homem e havia interesses pessoais, houve competência para limpar titulo atrás de titulo e deixar o Porto na seca.

Que este não é falta de interesse em dominar como era com o dono, é mesmo falta total de competência.
Mas isso só é surpresa para quem achava ou ainda acha normal um gajo que sabia que mais tarde ou mais cedo ia suceder ao Rei Sol não se ter preocupado em formar ou aprender o que quer que seja.
"Escola da vida"

Lellominsk

Estar alguém na presidência ou não é a mesma coisa!

Roy Kent

Ó chefe, levamos 6-0 do Sporting, nos juniores do futsal.

bruno cardoso

Rui Pinto 🔴⚪️
@rjbpinto

🚨🚨Update🚨🚨

Continuar com o bom trabalho  :victory:

Sexta-Feira

Olha incompetente, mete um travão nesse balneário!

Estou cansado de ver na televisão falarem de balneário de egos. De isto e daquilo!
O Benfica constantemente a ser falado. Somos sempre nós?

Estás aí a fazer o quê?
A pastar a toura!?

Mete essa merda na ordem SFF.
Bandalheira de clube.

Villaridis

Citação de: kingvata em 24 de Março de 2024, 08:34Uma demonstração de incompetência a todos os níveis

Gestão financeira - despesas fixas incomportáveis; crescimento da dívida; planteis mais caros sem qualidade; contas incontroláveis

Gestão desportiva - Zero títulos nas 5 modalidades principais masculinas; futuro negro em várias modalidades, incluindo futebol; venda de pérolas do Benfica da formação

Gestão do clube - Auditoria? Estatutos? disciplina? responsabilidade? organização? calendários das equipas?

Gestão política - Liga, federação, APAF controlada pelos rivais; centralização dos direitos televisivos; 
comunicação amadora e apenas para interesse próprio; Homenagem a Eriksson?

Resumo do 1º mandato do Sr. Rui: MERDA

mas isto vale mentir?

Josh

Citação de: bruno cardoso em 24 de Março de 2024, 19:43

Rui Pinto 🔴⚪️
@rjbpinto

🚨🚨Update🚨🚨

Continuar com o bom trabalho  :victory:

No feminino até está a correr bem, no masculino está a antever-se um desastre.

No masculino, tudo o que não for vencer o campeonato em 3 modalidades + futebol é um ano negativo, sobretudo pelo investimento feito. 

elpayaso10

Citação de: SwissSLB em 23 de Março de 2024, 22:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Março de 2024, 21:01
Citação de: elpayaso10 em 23 de Março de 2024, 20:17ainda vao chorar mto pelo DSO leram aqui primeiro.
O futebol, as modalidades e até as receitas estão uma miséria.
O que é que isso tem a ver com o DSO?

Tem! Não te dou 1 dia e está a pedir que o homem dos palheiros regresse!
Lol. és doido homem.