Maxi Pereira

Defesa, 39 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

cernache1

Citação de: Migas75 em 24 de Março de 2024, 23:17
Citação de: Festivus em 28 de Janeiro de 2024, 14:36Eu até lhe perdoava ter ido para o Porto se não fosse as atitudes dele em campo contra nós. Acho que ninguém aqui odeia o João Pinto ou até mesmo o Rui Águas por terem jogado num dos rivais. Muito menos o Carlos Manuel.

O Maxi é mais equiparável ao Paulo Sousa.

São 2 dejetos!

Este é pior. Pelo carinho que tinham as bancadas por ele.

PedroMartins

Bem ao tempo que não vinha aqui.
Maxi vai para a grande puta que te pariu

30min à Benfica

Deixem-no estar a chafurdar na lama.

Até faz sentido.

Sendo ele....um porco.

BenficaSetsFire

Citação de: Dennis em 25 de Março de 2024, 00:29
Citação de: Lux Rubra em 24 de Março de 2024, 20:52Eu sou um romântico incorrigível, pelo que não sou a pessoa mais ponderada para ajuizar isto. Sempre tiver à camisola pelo meu bairro, cidade, país, escolas que frequentei e empregos. Ainda hoje fico quase ofendido quando ouço uma ofensa às instituições que representei, nem que trabalhasse por lá 1 ano.

Este monte de merda esteve 8 anos a representar um dos clubes com mais mística do mundo, chegou a capitanear a equipa, viu o país mobilizado e enlutado pela morte do Eusébio, vou o Marquês como jamais viria os Aliados se ganhassem a Champions, esteve em duas finais, foi titular na equipa mais vibrante deste século benfiquista (09/10 ou 13/14, conforme queiram) , viu estágios na Suiça e nos Estados Unidos cheios de benfiquistas e tem a coragem de afirmar isto, quando ganhou 1 pifio campeonato no clube da fruta. Este simio festejou na minha cara o golo que marcou na Luz, feito galinha histérica a pedir assobios.

Nesta altura da Páscoa, concluo que não há pior que os Judas. O Judas bíblico arrependeu-se, mas este é pior. Traiu e continua com provocações amargas a quem lhe deu tanto. O Pacheco, pelo menos, arrependeu-se. Podem dizer "mas o Pacheco era português e benfiquista". Não exigia benfiquismo do Maxi, mas memória e gratidão.

Muito pior que um Cebola ou Paulo Sousa, mas muito pior.

Ser imundo.



Nada se pode comparar ao Paulo Sousa. Mas é que mesmo nada.
Chegou ao Benfica ainda miúdo, vindo da província (não esquecer que era uma época diferente, em que a mudança para a cidade era um passo gigantesco...), devia tudo ao clube que o formou e lhe deu tudo... Quando chegou a altura de retribuir, quando chegou à equipa principal, deu a facada que deu e nunca se mostrou minimamente arrependido e mostrou-se naquela postura orgulhosa e vaidosa. Um ser deplorável que, se não fosse o Benfica, andava hoje a pastar cabras.
Para o Maxi, estou-me completamente a cagar. Ter saído foi um favor que nos fez. Já estava em fase descendente e foi-se encher de dinheiro para os porcos, ajudando a metê-los no fosso financeiro em que estão. Entretanto, para o lugar dele surgiu o Nélson Semedo, mais novo e bem melhor. O Maxi nada devia ao clube, o clube não lhe ficou a dever nada, abençoado o momento em que saiu. 

 :rir:  :rir:  :rir:

Sabes que o Paulo Sousa é de Viseu e que Viseu...é uma cidade, certo?

Que digas que ir para Lisboa ainda miúdo para longe dos pais (não sei se é o facto ou não), agora a narrativa da província para a cidade é hilariante, tão bom.

Davidoff´

E daquela vez que comete um erro grosseiro que dá golo para o adversário numa altura critica da época (nem lembro mais o adversario) Todo o estadio a incentiva-lo  de forma efusiva para ele não sentir culpa e continuar a lutar.

Como alguém que era adorado pelas bancadas  e que nunca faltou nada no Benfica fica desta forma??

Só espero que aquele fatidico jogo porto - Benfica da kelvinada o primeiro golo do porto (autogolo do maxi) não tenha sido apenas uma outra infelicidade dele...

Mesmo o Zahovic que jogou no Benfica e que era fanatico pelo porto (todos sabiam) nunca se prestou a um serviço decadente desses.




cernache1

Citação de: Davidoff´ em 25 de Março de 2024, 10:16E daquela vez que comete um erro grosseiro que dá golo para o adversário numa altura critica da época (nem lembro mais o adversario) Todo o estadio a incentiva-lo  de forma efusiva para ele não sentir culpa e continuar a lutar.

Como alguém que era adorado pelas bancadas  e que nunca faltou nada no Benfica fica desta forma??

Só espero que aquele fatidico jogo porto - Benfica da kelvinada o primeiro golo do porto (autogolo do maxi) não tenha sido apenas uma outra infelicidade dele...

Mesmo o Zahovic que jogou no Benfica e que era fanatico pelo porto (todos sabiam) nunca se prestou a um serviço decadente desses.





E dele sai o golo de Cabeça do Simão no Jamor.

André Sousa

Citação de: Davidoff´ em 25 de Março de 2024, 10:16E daquela vez que comete um erro grosseiro que dá golo para o adversário numa altura critica da época (nem lembro mais o adversario) Todo o estadio a incentiva-lo  de forma efusiva para ele não sentir culpa e continuar a lutar.

Como alguém que era adorado pelas bancadas  e que nunca faltou nada no Benfica fica desta forma??

Só espero que aquele fatidico jogo porto - Benfica da kelvinada o primeiro golo do porto (autogolo do maxi) não tenha sido apenas uma outra infelicidade dele...

Mesmo o Zahovic que jogou no Benfica e que era fanatico pelo porto (todos sabiam) nunca se prestou a um serviço decadente desses.

Foram tantos erros...

Mas deve ter sido o golo do Diogo Viana na Luz, no jogo com o Gil em que virámos nos descontos.

Parecia uma arrastadeira.

Jogador banal que foi para o clube certo. Que continue a ser ídolo por lá.

Josh

Este gajo é um porco sujo da pior estirpe. Insiste em continuar a enxovalhar o Benfica depois de o ter representado durante 8 anos, com o plus de viver no país.

Pode ser que um dia destes apanhe na rua alguém que não esteja com meias medidas e lhe foda aquele focinho. Era totalmente merecido.

pablo-aimar

Citação de: Josh em 25 de Março de 2024, 10:35Este gajo é um porco sujo da pior estirpe. Insiste em continuar a enxovalhar o Benfica depois de o ter representado durante 8 anos, com o plus de viver no país.

Pode ser que um dia destes apanhe na rua alguém que não esteja com meias medidas e lhe foda aquele focinho. Era totalmente merecido.


eu não arriscava dar no focinho a este gordo. quero é que ele se foda sozinho.

L1968

Não vales um cagalhão.

Machadinho57

És um grande porco!

Podias ter sido tão grande ... estavas como querias agora! Seu porco ...

Xipelho

Citação de: pablo-aimar em 25 de Março de 2024, 11:27
Citação de: Josh em 25 de Março de 2024, 10:35Este gajo é um porco sujo da pior estirpe. Insiste em continuar a enxovalhar o Benfica depois de o ter representado durante 8 anos, com o plus de viver no país.

Pode ser que um dia destes apanhe na rua alguém que não esteja com meias medidas e lhe foda aquele focinho. Era totalmente merecido.


eu não arriscava dar no focinho a este gordo. quero é que ele se foda sozinho.

E arriscar ficar com merda na mão? Dispensável

RGouveia.SLB

Citação de: Lux Rubra em 24 de Março de 2024, 20:52Eu sou um romântico incorrigível, pelo que não sou a pessoa mais ponderada para ajuizar isto. Sempre tiver à camisola pelo meu bairro, cidade, país, escolas que frequentei e empregos. Ainda hoje fico quase ofendido quando ouço uma ofensa às instituições que representei, nem que trabalhasse por lá 1 ano.

Este monte de merda esteve 8 anos a representar um dos clubes com mais mística do mundo, chegou a capitanear a equipa, viu o país mobilizado e enlutado pela morte do Eusébio, vou o Marquês como jamais viria os Aliados se ganhassem a Champions, esteve em duas finais, foi titular na equipa mais vibrante deste século benfiquista (09/10 ou 13/14, conforme queiram) , viu estágios na Suiça e nos Estados Unidos cheios de benfiquistas e tem a coragem de afirmar isto, quando ganhou 1 pifio campeonato no clube da fruta. Este simio festejou na minha cara o golo que marcou na Luz, feito galinha histérica a pedir assobios.

Nesta altura da Páscoa, concluo que não há pior que os Judas. O Judas bíblico arrependeu-se, mas este é pior. Traiu e continua com provocações amargas a quem lhe deu tanto. O Pacheco, pelo menos, arrependeu-se. Podem dizer "mas o Pacheco era português e benfiquista". Não exigia benfiquismo do Maxi, mas memória e gratidão.

Muito pior que um Cebola ou Paulo Sousa, mas muito pior.

Ser imundo.



Revejo-me em muita coisa neste post. Mas para mim o traidor Sousa consegue ser pior.

O Maxi não é português e logicamente não tem vínculos afectivos tão prematuros.
O Benfica foi buscar o fdp a Viseu quando estava na sua meninice, deu-lhe o pão e o ensino, formou-se no Benfica e passadas mais de 3 décadas não se vê um único sinal de arrependimento e mágoa pela filha da putice que fez a um clube que lhe deu tudo e que o formou.

Por isso, para mim esse fdgp é mesmo a pior merda de ser que já representou o Benfica.

rlmfslb

apaguem este tópico... afinal é melhor não, assim temos um sitio para insultar este filho da puta, seu filho de uma grande puta.

Chappu

Indivíduo pequenino e completamente irrelevante.

Não fosse a regurgitação do costume ter palco na CS e já ninguém aqui se lembraria dele sequer.

Que continue felicíssimo da vida lá na cidade dele que é para o lado que dormimos todos melhor... e já agora, que a curto prazo integre uma das equipas técnicas da rassa que é para os chular ainda mais.