Galardões Cosme Damião

margaridacardoso

Citação de: Rørikus em 26 de Março de 2024, 22:04
Citação de: margaridacardoso em 26 de Março de 2024, 22:04
Citação de: Imortal10 em 26 de Março de 2024, 21:59
Citação de: Rørikus em 26 de Março de 2024, 21:57O que se passou com o Seara? Que tenso agora.

que atrasado mental fodasse
O homem teve cancro e ficou emotivo por isso. Não sejam exagerados neste tipo de coisas.

Eu só quis perceber o que se tinha passado.
Sim, eu percebi.

GoldenState

O momento do Seara foi muito desagradável sinceramente.

Para além de ter respondido como um perfeito idiota, ainda olha para a Fernanda Serrano e diz aquilo, quando é público que também ela teve cancro.
A mulher de seguida estava de lágrimas nos olhos a tentar apresentar.

Enfim.

watt338

Darkboy

A Fernanda Serrano foi um tiro ao lado.

Quem é que a escolheu? Deve ter sido o mesmo que escolhe os laterais.

RedVC

Um evento social sem um pingo de Benfiquismo popular e espontâneo. Lento e burguês.

Mpaq

Imortal10

Citação de: margaridacardoso em 26 de Março de 2024, 22:04
Citação de: Imortal10 em 26 de Março de 2024, 21:59
Citação de: Rørikus em 26 de Março de 2024, 21:57O que se passou com o Seara? Que tenso agora.

que atrasado mental fodasse
O homem teve cancro e ficou emotivo por isso. Não sejam exagerados neste tipo de coisas.

mea culpa

so vi agora

Limentaen

Citação de: RedVC em 26 de Março de 2024, 22:08Um evento social sem um pingo de Benfiquismo popular e espontâneo. Lento e burguês.

Quando o palco da cerimónia foi anunciado estava-se mesmo a ver que ia ser assim

Shoky

Não é por ter tido cancro que o Seara deixa de ser um parasita e uma besta do caralho.

Freire

Estou a sentir vergonha, vou mudar de canal.

RGouveia.SLB

O avançar (ou falta disso) deste tópico diz bem desta gala.
Tudo muito morno, plástico e pseudo elitista. Sem alma.

Que coisa tão fraca.

KarelSTR

Mais valia o Quimbé a apresentar  :2funny:  :2funny:

francisco

Que evento decadente, este momento do Seara/Serrano foi vergonha alheia nos píncaros.

margaridacardoso

Citação de: Shoky em 26 de Março de 2024, 22:09Não é por ter tido cancro que o Seara deixa de ser um parasita e uma besta do caralho.
Isso não tem nada a ver com se ter emocionado com aquele assunto especificamente.