LdC QF 2ª Mão: Olympique Lyonnais 4 - 1 SL Benfica, 27Mar. Qua. 17h45 *TVI*

SLB Stars

Penalties para nós tá de chuva, se as coisas já estavam difíceis com arbitragens destas fica ainda pior.

SLBRulez

Pedro Nunes 28

HB

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Março de 2024, 19:18Roubo olímpico. Ao nível da final com o Sevilha.

Eu diria mais, ao nível dos jogos no Dragão e antes disso dos jogos nas Antas!

kino

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Março de 2024, 19:20A falta é claríssima, apenas não sei se será dentro ou fora

Se e fora e vermelho. De todas as formas o var tem que actuar.

paalexg

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Março de 2024, 19:20A falta é claríssima, apenas não sei se será dentro ou fora
Sendo puxão na camisola, seria sempre vermelho.

vitormopinto1987

kino

O mais engraçado e que se calhar as lenhadores francesas bem sequer necessitariam de uma puta no apito a ajudar para passar a eliminatória.

Mittelstürmer

A Davidson é mais um barrete. Ninguém diria, uma jogadora que no tempo que jogou em Portugal nunca mostrou nada de especial.

Rodrialex

MightyEagle

Que merda é esta? LOOL que amadorismo de arbitragem. Fora de jogo passado duas horas quando temos bola no pé.

Antonio1904

Grande diferença em termos físicos, de resto, muito orgulho nestas mulheres, dão tudo o que têm.

vitormopinto1987

Citação de: paalexg em 27 de Março de 2024, 19:20
Sendo puxão na camisola, seria sempre vermelho.
sim, mas parece que o puxão ocorre fora da grande área