LdC QF 2ª Mão: Olympique Lyonnais 4 - 1 SL Benfica, 27Mar. Qua. 17h45 *TVI*

Bethinho

Citação de: Velazquez em 27 de Março de 2024, 20:03
Citação de: Bethinho em 27 de Março de 2024, 19:59tem que se investir em qualidade e não em quantidade nesta equipa.
é preciso que quem manda tenha a noção do que quer para esta equipa,porque para se crescer é preciso investir e melhorar a qualidade da equipa e deixar-se de ir buscar refugo.
Nesta e em todas as equipas do Benfica, diminuir a quantidade e aumentar a qualidade
Citação de: Velazquez em 27 de Março de 2024, 20:03
Citação de: Bethinho em 27 de Março de 2024, 19:59tem que se investir em qualidade e não em quantidade nesta equipa.
é preciso que quem manda tenha a noção do que quer para esta equipa,porque para se crescer é preciso investir e melhorar a qualidade da equipa e deixar-se de ir buscar refugo.
Nesta e em todas as equipas do Benfica, diminuir a quantidade e aumentar a qualidade

exato,e para isso é preciso investir,quer em jogadoras,quer na estrutura e condições que rodeiam a equipa.
não se pode estagnar,manter o nivel.tem que se subir cada vez mais.

VivaoBenfica

Citação de: Carlos Amorim em 27 de Março de 2024, 19:56Não vi o jogo mas voltou a repetir -se o que aconteceu na luz?
Enquanto houve pernas houve equilíbrio, quando acabaram as pernas foi a derrocada.
O Lyon joga num campeonato mais competitivo, por isso isto é normal. Mas estar a perder 2-1 em Lyon aos 91 minutos não me parece muito mau , tendo em conta o desnível existente entre as equipas em questão.

A diferença é MUITO mais física do que técnica ou tática.

GoldenState

Citação de: El Tacuara em 27 de Março de 2024, 20:20Físicamente elas são muito superiores.

Sim, e não só... a Horan fartou-se de dar porrada e nem amarelo viu.

Dandy

Sempre a evoluir, nesta competição, de ano para ano.

Não foi excepção, fizemos a melhor participação de sempre.

Recentrar as energias nas provas nacionais de modo a poder, na próxima época, fazer (ainda) melhor.

SwissSLB

Citação de: El Tacuara em 27 de Março de 2024, 20:20Físicamente elas são muito superiores.

Têm um campeonato muito mais competitivo e exigente fisicamente que o nosso. Isso quer se queira,quer não, acaba por fazer a diferença. Até porque alheado ao cansaço fisico, estará depois uma quebra nos indices de concentração. Já para não falar depois da qualidade dos planteis e experiência nestes contextos. Tudo somado faz diferença. Ainda assim,este ano ficou mostrado que já conseguimos encurtar essas diferenças,porém,ainda não é suficiente.

kino

Eu gostava de dar os parabéns aos adeptos azuis e verdes que estão a festejar esta derrota nas redes sociais.
Daqui a uma hora começa a taça do sofá entre o porto e o Sporting.
Além de invejosos são muito pequeninos.

SwissSLB

Citação de: GoldenState em 27 de Março de 2024, 20:24

Sim, e não só... a Horan fartou-se de dar porrada e nem amarelo viu.

Pois... Há essa parte também. Não bastava já a qualidade do Lyon, ainda levámos com uma arbitragem miserável e claramente caseira.

kino

Elas têm melhor equipa sem duvidas, mas a melhor em campo por elas foi a vaca do apito. Cá puta de assalto a mão armada. Assim e fácil.

Esbutenado

A forma como disputaram esta eliminatória contra uma super potência como o Lyon foi muito boa. Merecem claramente que o Benfica continue a apostar e a investir no futebol feminino, é uma modalidade com valores e atitude à Benfica.

DBdennisDB

SwissSLB

Se nos tivesse tocado o PSG, acho que teríamos tido uma chance bem mais realista de chegar às meias-finais.

Limentaen

Citação de: SwissSLB em 27 de Março de 2024, 20:36Se nos tivesse tocado o PSG, acho que teríamos tido uma chance bem mais realista de chegar às meias-finais.

Ou o chelsea, não me impressiona nada contra o ajax

SwissSLB

Citação de: Limentaen em 27 de Março de 2024, 20:38
Citação de: SwissSLB em 27 de Março de 2024, 20:36Se nos tivesse tocado o PSG, acho que teríamos tido uma chance bem mais realista de chegar às meias-finais.

Ou o chelsea, não me impressiona nada contra o ajax

A mim também não,mas na questão fisica são superiores ao PSG.

J.P.

Excelente campanha que fizeram, deixam-nos orgulhosos.

Tentar reforçar a equipa criteriosamente com 3/4 verdadeiros reforços, aproveitar esta visibilidade conseguida na Europa para atrair jogadoras de qualidade e fisicamente diferenciadas. Temos que ter mais "cabedal" no plantel.