CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

LuisPortugal

fjr

Citação de: lPhoenix em 29 de Março de 2024, 18:48
Citação de: fjr em 29 de Março de 2024, 18:46Rafa vintage, tira a bola ao ponta de lança para a meter no quintal.

Tem feito isto esta época a todos os pontas de lança, está plantado na área e como tem velocidade consegue chegar primeiro que o PL.

Aqui teve o desplante de "roubar" a bola no pé do PL.

Uma vergonha.

Aqui nem acho que seja dos lances piores pois é um ressalto rápido e pode não ter apercebido do Cabral mas tem de acertar na baliza pelo menos...

daniii95

Pareço que estou em 1996 outra vez... Sinto-me mais novo

Por momentos pensei que estava em campo o Iliev, Panduru e o Gleen Helder

sardao

Primeira parte nojenta de uma equipa que mete nojo.

karlussantus

Já devia estar resolvido o jogo... penalti falhado, Tino a cabecear sozinho 2x na pequena área para fora, Neves a falhar o cabeceamento para golo com o gk batido... etc

El Tacuara

Nem assobiam nem o crll

Sim senhor, estão a gostar do balde de merda

jccb

Queria só deixar os meus pêsames aos desgraçados que pagaram bilhete pra estar no estádio a ver isto

van33

Citação de: Jeremy em 29 de Março de 2024, 18:51O Di María é mesmo ridiculo
Não é ridículo, é um palhaço de merda. Fosse eu árbitro e não acabava nenhum jogo em campo

SLBRulez

Citação de: vitormopinto1987 em 29 de Março de 2024, 18:52malta não vi a primeira parte, mas parece que não perdi nada. Está a ser a merda do costume?
Muito lentos, previsíveis
Para juntar a tudo o Di fodeu um pênalti

Spiritvs

Que futebol de merda.
Ide todos pro caralho! Sinceramente.
Mete dó isto.

Isaaquinho

Citação de: Flirt4ever em 29 de Março de 2024, 18:51
Citação de: Isaaquinho em 29 de Março de 2024, 18:49Tirem o Rafa e o Di Maria da equipa. Fodem tudo que é lance.
e o Neres, está a fazer o quê?

Pouco ou nada. Mas o Neres não anda nisto jogo atrás de jogo e continua a titular.

SLBenfica1904

Jogar sob chuva torrencial, num dia feriado... Percebe-se o frete! Vocês gostavam, não...?!

Jpedroc23Araujo

Citação de: jccb em 29 de Março de 2024, 18:50
Citação de: Jpedroc23Araujo em 29 de Março de 2024, 18:49
Citação de: jccb em 29 de Março de 2024, 18:48
Citação de: Jpedroc23Araujo em 29 de Março de 2024, 18:48
Citação de: Jonas1990 em 29 de Março de 2024, 18:48
Citação de: EagleVision em 29 de Março de 2024, 17:49
Citação de: SLusoB em 29 de Março de 2024, 17:47Alguém com uma stream que possa safar? Muito obrigado

https://meogo.meo.pt/direto?canalUrl=Benfica_TV_1_HD
Parabéns pelo nível de humanidade! Há com cada crómo! Num fórum de pessoas do mesmo clube e ainda há gajos a fazerem destas. E a rirem se! Grande ser humano, Parabéns deves estar orgulhoso e feliz 🤣😂
Paga

Pra ver isto?!?

Foda-se, custa-me a ganhar
É 10€ tenho a certeza que gastas isso noutra merda qualquer sem interesse

Pra ver isto até 10 cêntimos são muito
Agora imagina quem paga para ver na luz

Rørikus

Eu só gostava que me apresentassem uma stream de jeito para ver este grande jogo de futebol.