CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

Red2802

Vamos acreditar até ao fim que no próximo jogo é que vai ser.

Vergonha do caralho.

Bailey

eplunum

Alguém me explica o que Aursnes oferece a defesa esquerdo? até me irrita a espaço que têm para subir e nunca aparece lá para dar largura ao jogo

Vmaduro

Di maria, Rafa e Neres são uma nulidade a atacar e a defender, principalmente os dois primeiros

slbenfever

imightbewrong

aguia de prata

Estes jogos relembram-me as minhas aulas de faculdade nos exames de Filosofia...
Escrevia...escrevia...escrevia....e depois eram 8/9 e vá lá...às vezes um dez ! Depois perguntava ao professor : Ohhh professor, ehhh pahhh fartei-me tanto de escrever ...
 - Pois...mas só escreveste palheta...merda que nada tinha a ver com as questões !

axiomas

Jogo para estar dois ou três zero. Eficácia de merda, mas a displicência mata me. Nojo absoluto do que Di Maria faz em campo. Nojo. Maior só de quem o deixa lá. E a segunda parte vai ser mais do mesmo. Agarrado à bola e atirado para o chão. Depois marca um golo e é chupado pelos fanáticos.

joao_bruno

Assim de repente nao me consigo lembrar de um penálti tao mal marcado com o do Di Maria.
Devia valer uma multa pesada essa displicência

arl

DiMaria, Rafa e Neres andam ali na peladinha. Se der deu, perder a bola os outros que recuperem.

Se formos com estes 3 em simultâneo nos jogos contra o Sporting, não teremos hipótese.

Slb04Sempre

nuno666

Citação de: Cob92 em 29 de Março de 2024, 18:2830 minutos contra o último do tugao e não se consegue jogar a bola em condições.

Pqp está merda
Tb não se percebe como esta equipa esta nesta posição tem mts bons jogadores sabe defender mt bem e sai ainda a jogar tem um excelente guarda redes é uma bela equipa tem equipas que jogam mt menos e tem mais pontos

fjr

Di Maria out Kokcu in.

Rafa para a esquerda, Neres na direita.

ze_21

Calma malta, Roger vai ja mexer nesta merda, 2 pontas de lança e mais um 4 ou 5.

LuisPortugal

Citação de: El Tacuara em 29 de Março de 2024, 18:52Nem assobiam nem o crll

Sim senhor, estão a gostar do balde de merda

Amigo está a chover para caralho, a malta tem de encontrar abrigo.