CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

joao_bruno

Jogamos mal demais para ser verdade

3/4 jogadores devem fazer mais Km e ter mais sprints que os outros todos juntos

Inadmissível como Di Maria e Otamendi sao titulares nesta equipa.

E este treinador esta a fazer um trabalho ao nível duma banana descascada

Thorondor

Citação de: Thorondor em 29 de Março de 2024, 18:51
Citação de: Lux Rubra em 29 de Março de 2024, 18:48Eu nunca vi um retrocesso tão grande de uma equipa nas mãos de um treinador. Inacreditável o que não jogámos esta época que, em jogo jogado e mantenho, é pior que a do Quiques.

Esta época não fizemos NENHUM grande jogo. Bons jogos? Supertaça com o Porto, Vizela e Portimonense. Assim de repente, não me recordo de mais nenhum.

Até no ano do Quique tivemos jogos épicos como contra o Nápoles, Sporting, Porto (golo do Yebda.

Em 20 anos de futebol, nunca vi uma época tão exígua em bons jogos. Que suplício. Não tive nenhum prazer em ver o Benfica esta época e, se formos campeões, ficarei feliz, mas será uma felicidade cinzenta.

Há muitos problemas mas o principal é que os jogadores (com excepção do Neves) se recusam a competir. Não correm, não vivem o jogo, não sentem o ambiente, amorfos, mortos à espaera que acabe para irem para casa descansados.

E depois o problema principal, um monte de merda, chulo e parasita como presidente.

SLBRulez

Citação de: Jeremy em 29 de Março de 2024, 18:55
Citação de: SLBRulez em 29 de Março de 2024, 18:54
Citação de: Jeremy em 29 de Março de 2024, 18:54
Citação de: Flirt4ever em 29 de Março de 2024, 18:51
Citação de: Isaaquinho em 29 de Março de 2024, 18:49Tirem o Rafa e o Di Maria da equipa. Fodem tudo que é lance.
e o Neres, está a fazer o quê?
é o jogador mais perigoso nos 4 da frente sem jogar onde rende mais.
Tambem é bonito ver que o Rafa esta a jogar muita mais na esquerda hoje.
É mesmo para depois tirar o Neres e meter o Kokcu como 10 ficando o Rafa como AE
Eu gosto muito do Neres, mas está uma merda autêntica
Gostava de ver o Neres na direita no lugar do Di María
A atitude do Neres hoje está a deixar muito a desejar, e o Rafa igual

sergio.fil25

Tenham calma que hoje deve dar para ganhar mas ou me engano ou vem aí mais um banho de realidade ao jogar com os sapos.

Isto é, só para aqueles que tem a cabeça enterrada na areia e veem a bola pelo olho so cu, tipo um certo alemão.

2fenix2die

Infelizmente a época do Benfica, é como aquele filme que já vimos, em que o final é triste, e morrem todos.

Vai ser até ao descalabro final, em que vamos perder tudo, e ser humilhados.

vermelhoftw

jogo colectivo e um zero, nao fosse este tugao ridiculo onde e que ja estava este flop alemao...

Android1974

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Março de 2024, 18:55Só estamos a criar perigo na bola parada, duas bolas do Tino, o livre do Di Maria e o penalti falhado. Em bola corrida não estamos a criar ocasiões, faz-me lembrar o jogo da primeira volta

O Chaves com muita gente no meio e estamos a insistir entrar por ali quando eles estão num 451 e metem toda a gente no meio
O único que está no meio é o Neres, não se percebe se por indicação ou nabice.

LuisPortugal

Citação de: Jeremy em 29 de Março de 2024, 18:55
Citação de: SLBRulez em 29 de Março de 2024, 18:54
Citação de: Jeremy em 29 de Março de 2024, 18:54
Citação de: Flirt4ever em 29 de Março de 2024, 18:51
Citação de: Isaaquinho em 29 de Março de 2024, 18:49Tirem o Rafa e o Di Maria da equipa. Fodem tudo que é lance.
e o Neres, está a fazer o quê?
é o jogador mais perigoso nos 4 da frente sem jogar onde rende mais.
Tambem é bonito ver que o Rafa esta a jogar muita mais na esquerda hoje.
É mesmo para depois tirar o Neres e meter o Kokcu como 10 ficando o Rafa como AE
Eu gosto muito do Neres, mas está uma merda autêntica
Gostava de ver o Neres na direita no lugar do Di María

Tu e qualquer pessoa com bom senso.

Na esquerda perde metade do seu valor mas o treinador continua a insistir nisto.

OLoboMau

Tantos dias para pensar e trabalhar e apresenta-se a mesma merda.

Slbstriker

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Março de 2024, 18:55
Citação de: Slbstriker em 29 de Março de 2024, 18:54É o que dá pensarem que o jogo já está ganho.

ai é isso?

Até a marcar o penalty se viu a displicência. Mais cedo ou mais tarde, o golo aparece, a mentalidade é essa.

Jpedroc23Araujo

E que tal hoje experimentar 2 pontas de lança nao sei digo eu

odistraido

Citação de: vitormopinto1987 em 29 de Março de 2024, 18:52malta não vi a primeira parte, mas parece que não perdi nada. Está a ser a merda do costume?

Muito, muito mau com um penalty falhado digno de brincadeira entre amigos.

Redady2

Eu gosto é dos charutos da esquerda para a direita que dão em nada.

GoloDeLetra

Jeremy

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Março de 2024, 18:55Só estamos a criar perigo na bola parada, duas bolas do Tino, o livre do Di Maria e o penalti falhado. Em bola corrida não estamos a criar ocasiões, faz-me lembrar o jogo da primeira volta

O Chaves com muita gente no meio e estamos a insistir entrar por ali quando eles estão num 451 e metem toda a gente no meio
todos os jogadores na fase ofensiva estao todos no meio em monte.
Nao sao capaz de ocupar o campo todo