CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

Francescoli

Citação de: Animalejo_Domado em 29 de Março de 2024, 18:57Siga para uma segunda parte com mais 44 minutos de 11 gajos enterrados lá atrás vs 11 sem o mínimo de rasgo e um golinho caído do céu aos 84 minutos para parecer que está tudo bem pelo menos até ao jogo de terca feira.

Com um bocadinho de azar ganhamos é um pau no cu.

Sr. Coluna

Hoje até o cabrão do apito ajuda. Foi dos meus olhos ou no penalti o jogador do Chaves tinha de ser expulso e houve ainda outro penalti?

Animalejo_Domado

Citação de: kingvata em 29 de Março de 2024, 18:58
Citação de: Animalejo_Domado em 29 de Março de 2024, 18:57Siga para uma segunda parte com mais 44 minutos de 11 gajos enterrados lá atrás vs 11 sem o mínimo de rasgo e um golinho caído do céu aos 84 minutos para parecer que está tudo bem pelo menos até ao jogo de terca feira.

E se for isso já não é mau

A minha aposta é Marcos Leonardo, para dar continuidade à roleta russa de PLS já na terça feira

Cob92

Citação de: vermelhoftw em 29 de Março de 2024, 18:57e repito, o Benfica ira ganhar este jogo muito facilmente, o chaves nem parece uma equipa...a qualidadae individual resolve sozinha

O problema vai ser para a próxima semana.

Alex_Soares

Citação de: nuno666 em 29 de Março de 2024, 18:53
Citação de: Cob92 em 29 de Março de 2024, 18:2830 minutos contra o último do tugao e não se consegue jogar a bola em condições.

Pqp está merda
Tb não se percebe como esta equipa esta nesta posição tem mts bons jogadores sabe defender mt bem e sai ainda a jogar tem um excelente guarda redes é uma bela equipa tem equipas que jogam mt menos e tem mais pontos

Todos os nossos adversários são super equipas para ti  ;D

Isaaquinho

Se a equipa a treinar apresenta isto, até tenho medo de pensar no que fariam sem treinar.

SLBRulez

10 jogadores, o Neves não merece ser enfiado no resto da grupeta

SLBenfica_ad æternum

Desejo com todo o coração que isto não seja verdade mas, infelizmente para todos nós, acho que este glorioso está totalmente certo.

Citação de: 2fenix2die em 29 de Março de 2024, 18:56Infelizmente a época do Benfica, é como aquele filme que já vimos, em que o final é triste, e morrem todos.

Vai ser até ao descalabro final, em que vamos perder tudo, e ser humilhados.

EagleVision

Citação de: Rørikus em 29 de Março de 2024, 18:57
Citação de: EagleVision em 29 de Março de 2024, 18:53
Citação de: Jonas1990 em 29 de Março de 2024, 18:48
Citação de: EagleVision em 29 de Março de 2024, 17:49
Citação de: SLusoB em 29 de Março de 2024, 17:47Alguém com uma stream que possa safar? Muito obrigado

https://meogo.meo.pt/direto?canalUrl=Benfica_TV_1_HD
Parabéns pelo nível de humanidade! Há com cada crómo! Num fórum de pessoas do mesmo clube e ainda há gajos a fazerem destas. E a rirem se! Grande ser humano, Parabéns deves estar orgulhoso e feliz 🤣😂

Desculpe?! Qual é o seu problema?

Deixe ver se entendi: está a criticar o facto de ter facultado um stream legal, é isso? É roubar, em vez de pagar, que faz de si um ser humano ilustre? Meta o sarcasmo (...).

... Onde o sol não brilha. Eu vi. Mas se for possível gostava de ter uma stream ILEGAL MESMO. Não quero andar a pagar a chulos, já pago quase 65 euros sem canais premium neste país de ordenados altíssimos.

Ainda sou do tempo em que não havia tv por cabo em casa e deslocava-me ao café ou à casa do Benfica, lá na terra, e via o jogo lá. Querem tudo, sem pagar nada.

MLM

Citação de: Dmitry91 em 29 de Março de 2024, 18:59
Citação de: MLM em 29 de Março de 2024, 18:59Aposto que o primeiro a sair sera o Arthur. Lol

O primeiro a sair é sempre o Neres
Saem os dois juntos. Mas o Neres tinha obrigacao de fazer mais, já o Arthur assim e dificil. Ate o impecilho do Rafa a tirar lhe de bolas de remate.

overmarte

As únicas notas positivas da 1a parte:

- A dupla de médios tem estado especialmente bem na recuperação alta de bola e que serviu para empurrar o autocarro do Chaves ainda mais para trás desde o 1° minuto.

- O Neres que está a fazer de João Mário melhor do que o João Mário. Os dois melhores momentos na 1a parte foram dois grandes passes do Neres a abrir a defesa do Chaves (para Rafa e Di María).

Tudo o resto foi paupérrimo e é bem representado pela forma como o Di María bateu o penalty.

Slb04Sempre

Agora com as diagonais do Tengstedt é que isto vai rolar

vitormopinto1987

Citação de: odistraido em 29 de Março de 2024, 18:56
Citação de: vitormopinto1987 em 29 de Março de 2024, 18:52malta não vi a primeira parte, mas parece que não perdi nada. Está a ser a merda do costume?

Muito, muito mau com um penalty falhado digno de brincadeira entre amigos.
explica-me lá isso do penalti, por favor

benficaslb1

Citação de: Sr. Coluna em 29 de Março de 2024, 18:59Hoje até o cabrão do apito ajuda. Foi dos meus olhos ou no penalti o jogador do Chaves tinha de ser expulso e houve ainda outro penalti?

Não existem duplas penalizações.