CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

O'Brien

Citação de: vmf76 em 29 de Março de 2024, 19:34Ainda bem que não marcaram de penalti, era escandaloso, mesmo assim os dragartos vao estrebuchar o fds todo com esta merda...

Completamente.

Já tenho os lagartos nos grupos de WhatsApp e telegrama a descarregar ódio

raymanzarek

AHDRA77

Então querem o quê? Equipa em modo pré-época depois das férias? Ainda há malta ingénua que não se lembra que nas últimas 15 férias que este estagiário de treinador deu a equipa regressou sempre pior!!!
Este é o chaves, só a pior equipa desta primeira liga... e mesmo na segunda não sei se não seria equipa do meio da tabela!
Claro vamos ganhar ao Sporting na terça-feira!! Mas só se eles tiverem férias até lá!!!

KarelSTR

SLBRulez

Carlos Amorim

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Março de 2024, 19:33Este puto merece tudo. Que tolada
Os jogadores da formação continuam a ser os mais importantes mas vai-se buscar muita porcaria hiper inflacionada.
Há que gerar comissões. Nada mudou, tudo igual neste vieirismo.

diego040675

Esta arbitragem ranhosa vai-nos sair cara nos próximos dois jogos

Anos e anos disto

jccb

Citação de: Jotenko em 29 de Março de 2024, 19:34Graças a DEUS falhámos estes 2 penalties e agora marcamos.

Ganhar à porco não é para mim.

Não vi o segundo, confesso

Mas o primeiro era penalti

d1keke

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Março de 2024, 19:34Digam ao Rafa que o jogo começou às 18h ou ainda tá de férias?

E ainda se fala em renovação milionária heheheh

nuno666

Citação de: jjlope00 em 29 de Março de 2024, 19:34O único com colhoes de aço nesta equipa.
Nem mais amigo...já o digo a mts meses se o Neves se lesiona nem em segundo ficamos VIVA JOAO NEVES

Holmesreis

Pedro Nunes 28

O Rafa é o Neres hoje estão maravilhosos também

B.Verissimo

Falhar 3 penaltys num jogo, são daquelas merdas que só nos acontece a nós.

Spiritvs

Puta que pariu. Esta merda até me tira a alegria do jogo.
Nem me sabe a nada este golo. Que equipa sabotadora. Que chacota.
Ide pro crl