Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Não sei o que se passa neste clube.
Mas anda ali gente que não quer saber de futebol!

Há coisas muito mais importantes afinal...

jccb

Quem me dera que o meu chefe tivesse o mesmo nível de exigência do deste gajo

paulomaia1972

lPhoenix

Citação de: iKatz em 29 de Março de 2024, 20:15"WE DID ALOT OF THINGS VERY WELL"

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

FODASSE VAI MANDAR AREIA PARA O CARALHO

É um vendedor de banha da cobra.

slbenfever

Roger Holidays! Futebol absolutamente miserável de uma equipa muito mal trabalhada e onde não se vê treino nenhum!

kino

Eu sou a favor de irem todos de férias de vez e rescindir em o contrato de todos, treinador incluído

jpcafe

Atrasado do caralho, não vale merda nenhuma

Baron_Davis

o que é que esta banda faz nos treinos...

Spiritvs

Era um jogo do carácácá e vimo-nos aos peidos! Que miséria!
Agora vêm três jogos de seguida difíceis.. vamos ficar com o cu como o chapéu de um pobre.
Daqui a semana e meia lá foi a conversa do "estamos nas três frentes" com o caralho. E nós aqui a manter esta abecula no banco.
Pior merda que por aqui passou.

raymanzarek

Tivesse eu umas férias pagas como tem este gajo.

The_Riggs

Conseguiste uma coisa que eu como uma pessoa que com 5 anos já via todos os jogos religiosamente raramente consegue, que é chegar a um ponto que eu já nem quero saber. Já nem vontade tenho de insultar ou sequer de fazer crítica construtiva.

Já só vejo jogos porque tenho mais pessoas em casa que vêem comigo, se tivesse sozinho nem sequer via.

2fenix2die

Em um Benfica á sério, este espantalho ou já tinha sido enviado para a terra dele, ou já tinha sido chamado há razão.

Neste Benfiquinha, ainda goza com os adeptos.

axiomas

Consegue fazer pior na flash que em campo. E não é fácil. Fds.

El Tacuara

Citação de: melanda72 em 29 de Março de 2024, 20:16
Citação de: zefo em 29 de Março de 2024, 20:11
Citação de: Newlife em 29 de Março de 2024, 20:10Há que dizê-lo, é o pior treinador da história do Benfica.
Juízo
Claro que não é.
Mas muito longe de ter nível para isto.

Mas não é pq?

Tendo em conta o que aufere, ao plantel que tem, pq é que não é o pior?

Todo o nosso futebol, é fraco. Não temos nenhuma tática de jogo, não temos coletivo, não sabe gerir o plantel, não sabe ler o jogo, não estuda os adversarios, passa a vida em férias....

Contextualizado, se não é o pior, anda muito perto. E já tivemos alguns que eram miseráveis.

Shadowball

Citação de: The_Riggs em 29 de Março de 2024, 20:29Conseguiste uma coisa que eu como uma pessoa que com 5 anos já via todos os jogos religiosamente raramente consegue, que é chegar a um ponto que eu já nem quero saber. Já nem vontade tenho de insultar ou sequer de fazer crítica construtiva.

Já só vejo jogos porque tenho mais pessoas em casa que vêem comigo, se tivesse sozinho nem sequer via.
Estamos em modo gestão eu hoje até ouvi relato de fundo enquanto andava ali de volta de legos para não stressar mais!