Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

humbug_1904

Citação de: adryy em 30 de Março de 2024, 00:42
Citação de: TFFS em 30 de Março de 2024, 00:04O comentário das "3 frentes" vai envelhecer como leite

Eu gostava de ser crente como alguns...
Juro que gostava mesmo.
Gostava de acreditar que o Benfica vai limpar as "3 frentes".
 :whistle2:
Hoje estou a sair do estádio, mais entregue a este futebol de merda do que chateado (essa altura já passou) e o meu primo vira-se para mim e diz que se ganharmos os dois jogos seguintes vamos "limpar tudo" e que é o mais provável acontecer. porque "é o Sporting".

O gajo viu o jogo ao meu lado e acha que criámos imensas oportunidades e temos só azar mas que jogamos melhor que os lagartos

Gostava imenso de ter este acreditar na equipa mas é impossível. Já sei o que vem aí esta semana, estou a aproveitar os meus últimos dias de descanso

daniii95

Temos hipóteses de chegar às meias finais da liga Europa, à final da taça de Portugal, e vencer o campeonato

Porém este asno é treinador do Benfica e o Rui Costa é seu presidente

Podemos ganhar dois títulos e chegar longe noutro, mas eu só quero que esta época de merda acabe

Mostra bem a incompetência que reina no clube

daniii95

Citação de: TFFS em 30 de Março de 2024, 00:04O comentário das "3 frentes" vai envelhecer como leite

No domingo vamos estar nas 3 frentes:
- Frente ao Colombo
- Frente à Media Markt
- Frente ao Hospital da Luz

Greis

As 3 frentes em abril têm sido um discurso recorrente.

Ou então, não.

Parem de dizer merda e de entrar no histerismo colectivo. Impressionante como as pessoas não conseguem parar um bocadinho e olhar para o todo.

SLBRulez

Citação de: ajnogueira em 30 de Março de 2024, 00:47
Citação de: Andris em 29 de Março de 2024, 20:40
Citação de: Andris em 29 de Março de 2024, 19:55Farense 5-0 Chaves
Boavista 4-1 Chaves
Guimarães 5-0 Chaves
Estoril 4-0 Chaves
Chaves 1-5 Arouca

Só alguns resultados. Até o Casa Pia foi lá ganhar 3-1.

E nós todos aflitos para ganhar.
Vou colocar isto aqui novamente.

É demasiado mau para ser verdade. Não há como defender isto.

Porque não metes também estes?

Chaves 1-2 Guimarães
Braga 1-1 Chaves
Porto 1-0 Chaves

O Porto este ano teve ali uma série de jogos engraçada que se não fossem os árbitros estavam no meio da tabela

Agora não me lixem, este Chaves é muito fraco, a quantidade de crateras que vi na defesa e para juntar ainda os erros constantes na saída de bola deles e nem isso conseguimos aproveitar

Bela Guttmann

Vamos deixar fugir o Daniel Sousa para o Braga...

Podia perfeitamente substituir este inútil até ao final da época e depois logo se via

onnel

Gostava de saber o que este sr faz nos treinos é que não se vê nada

nikas

Citação de: Pedraços em 30 de Março de 2024, 00:30
Citação de: Woland em 30 de Março de 2024, 00:05

E é já para terça-feira.

saiam do forum profetas da desgraça ! fds!
sempre a chorar !
fiquem em casa caralho!
Terça la estarei a fazer 600km's ( ir e vir ) e apoiar a equipa !

E então? Fazes muito bem em ir, tu e todos os que podem, também estive lá ontem...

Mas uma coisa não invalida a outra, este futebol é inaceitável.
E só um ceguinho não vê que nos vamos espetar já contra os Lagartos, é mau de mais.
Não há uma única coisa positiva na equipa que nos permita sonhar, zero.

nikas

Citação de: onnel em 30 de Março de 2024, 04:35Gostava de saber o que este sr faz nos treinos é que não se vê nada

Que treinos?
Os homens querem é Férias.

onnel

Citação de: nikas em 30 de Março de 2024, 04:49
Citação de: onnel em 30 de Março de 2024, 04:35Gostava de saber o que este sr faz nos treinos é que não se vê nada

Que treinos?
Os homens querem é Férias.
mas isso eles têm bastante eu gostava de saber é no resto do tempo

GoloDeLetra

Estamos feitos á bicharada. Sorte do crlh.

Almareado

Mesmo com a goleada humilhante no Porto, ainda há quem se iluda com a história das 3 frentes.

Rapidamente, irá passar essa ilusão.

elpayaso10

É o maior problema do Benfica e um dos maior€es da história recente ...

schmusli

Citação de: karlussantus em 29 de Março de 2024, 23:34Deixo também aqui, na 27ª jornada no ano passado tínhamos mais 4 pontos que este ano. O aproveitamento de pontos à 27ª jornada este ano, está muito acima dos 3 anos  anteriores ao Schmidt, e acima do Benfica tetracampeão (2016/17)

2019/20 : 77 pontos (75,5%) - 2º lugar - 71gm-26gs
2020/21 : 76 pontos (74,5%) - 3º lugar - 69gm-27gs
2021/22 : 74 pontos (72,5%) - 3º lugar - 78gm-30gs
Schmidt
2022/23 : 87 pontos (85,3%) - 1º lugar - 82gm-20gs
2023/24 : 67 pontos*(82,7%)*- 2º lugar*- 61gm-21gs*
*27ª jornada

Estamos nas três frentes e o ambiente em torno da equipa é um absurdo, está tudo a malhar na equipa, no treinador e no presidente, chega a ser surreal...

Sabes o que é surreal? É levar 5 de um Porto falido, 5 caralho!!!!  Não tens mesmo vergonha nessa p*** de cara para debitar essa merda toda????
Não sei sé  pior levar 5 dos porcos ou perder campeonato que nos dava acesso direto à Champions com todos os milhões que envolve.

MrCobb

Citação de: elpayaso10 em 30 de Março de 2024, 07:03É o maior problema do Benfica e um dos maior€es da história recente ...
É um dos problemas mas o MAIOR está mais acima, aquele que deixa a casa a arder e não mete ordem, reina a anarquia e quem manda são 2/3 jogadores onde o treinador já perdeu o controlo. Seja Roger, Jorge, Bruno, ou futuramente Abel ou Marco ou até Jürgen, Xabi, Pep ou o caralho o problema será sempre esse.