Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Basicamente neste momento ésta atrás de Aursnes...Morato e Bernat.

Que grande FAIL 😁😁

burnvski

Citação de: imightbewrong em 29 de Março de 2024, 19:35DAR

Ns
Citação de: Baron_Davis em 29 de Março de 2024, 23:20Nem contra o último tem oportunidade de jogar

Gestão top level

Se não é para comprar é normal que não jogue. Se fizer 50% dos jogos somos obrigados a comprar-lo

nwpt

Só os crentes (e eram muitos) é que pensavam que o suplente do Granada podia ser alguma coisa de jeito  ;D

BlankFile

Citação de: nwpt em 29 de Março de 2024, 23:23Só os crentes (e eram muitos) é que pensavam que o suplente do Granada podia ser alguma coisa de jeito  ;D

Realmente, é daquelas merdas que eu também nunca entendi. Um gajo que pouco ou nada jogava no Granada vinha para o Benfica ser a solução milagrosa? Isto foi uma manobra de puro desespero e que obviamente não correu bem.

Eu acredito que o chaval até possa ter um potencial interessante para dar jogador no futuro, mas no momento actual, está verdinho que nem uma alface.

nikas

Dar.
Este e o Mongo do Treinador.

Archie Bunker

Citação de: BlankFile em 29 de Março de 2024, 23:36
Citação de: nwpt em 29 de Março de 2024, 23:23Só os crentes (e eram muitos) é que pensavam que o suplente do Granada podia ser alguma coisa de jeito  ;D

Realmente, é daquelas merdas que eu também nunca entendi. Um gajo que pouco ou nada jogava no Granada vinha para o Benfica ser a solução milagrosa? Isto foi uma manobra de puro desespero e que obviamente não correu bem.

Eu acredito que o chaval até possa ter um potencial interessante para dar jogador no futuro, mas no momento actual, está verdinho que nem uma alface.

Escrevi logo isso aqui e o pessoal ficou ofendido.
Há coisas que o tempo (rapidamente) mostra logo

slbenfica_croft

No final da época que volte para o united ou para o granada.

Cardia

Nem é aposta num jogo em casa frente ao último classificado.
Amadorismo.

pablitovermelho

Ao menos se andasse por lá jogava e evoluía.

ZICKLER

Veio em dezembro para fazer exatamente o quê?

Vão dizer-me que só descobriram o real valor quando o viram a treinar cá?

ZICKLER

Citação de: Cardia em 30 de Março de 2024, 17:39Nem é aposta num jogo em casa frente ao último classificado.
Amadorismo.

O ataque do chaves é perigosíssimo

ARRG

Me parece que no Benfica vai ter uma Carrera curta.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Cardia em 30 de Março de 2024, 17:39Nem é aposta num jogo em casa frente ao último classificado.
Amadorismo.
Para enterrar e botar a época a perder ?

Zetuga

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Março de 2024, 17:53
Amadorismo.

Penso que a questão reside mesmo ai. Se nao tem condições para jogar em casa contra o ultimo, quando terá? E se nao tem mesmo, porque se foi buscar?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Zetuga em 30 de Março de 2024, 17:55
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Março de 2024, 17:53
Amadorismo.

Penso que a questão reside mesmo ai. Se nao tem condições para jogar em casa contra o ultimo, quando terá? E se nao tem mesmo, porque se foi buscar?
Isso são outros quinhentos.
Nesta fase da época onde os erros custam títulos qualquer burro vê que era uma idiotice por este a opção em jogos complicados e quer queiras quer não este jogo foi e era complicado como todos até ao fim ... Nesta fase é mesmo assim, olha o Sporting viu se á rasca ontem também .
Cada jogo será uma final...
Este se ficar próxima época com pré época , outro entrosamento, confiança, etc poderá até ser opção, nesta época já não vai lá e bem .