Época 2023/2024

SERNADA_SLB

O Scp faz o que quer com as arbitragens em Portugal. O Zicky perguntou ao árbitro se ele precisava de óculos e não acontece nada.

VivaoBenfica

Oxalá consigamos festejar algo no final da época (Champions ou Liga), mas basta olhar para esta final da Taça para perceber que tanto Sporting quanto Braga estão vários furos acima de nós a vários níveis. Intensidade brutal.

jjlope00

O Alan Guilherme é muito bom. Grande contratação dos sapos. É jovem e ainda para mais conta como FL.

jjlope00

Henmi a bisar.

Sporting 0-2 Braga

RaGaZzO_RuY

Citação de: jjlope00 em 30 de Março de 2024, 17:24O Alan Guilherme é muito bom. Grande contratação dos sapos. É jovem e ainda para mais conta como FL.

Nada temas que nós temos o Jacaré.

diego040675

Volta Joel estás perdoado

cwally

Tal como no futebol, no futsal o principal problema não está em jogadores/treinadores... é o vício que causa uma estrutura acomodada e aburguesada.

Croissant

Ao ver este jogo cada vez mais me convenço que a Superliga de futsal a substituir a liga dos campeões só ia beneficiar a modalidade. 3 ou 4 equipas de Portugal e Espanha e as restantes vagas para o resto.
Ia beneficiar as equipas de elite e ia beneficiar as equipas não portuguesas e espanholas que iam ter a oportunidade de evoluir muito a jogar 16 jogos contra equipas portuguesas e espanholas, para além do óbvio atrativo que iria aumentar o interesse televisivo. É meter os olhos no sucesso da euroleague no basket.

Não sei o que esperam os clubes para se insurgir e fazer algo que vai beneficiar os próprios clubes e a modalidade.

SERNADA_SLB

O scp transforma os jogos de futsal numa guerra.

Uma intensidade absurda, provocações e picardias constantes com os adversários e pressão sobre a arbitragem dentro e fora do campo.

Quem não os igualar nestes aspectos não tem hipóteses com eles.

O Braga iguala-os pelo menos na intensidade. Vemos este jogo e percebemos que isto é uma mudança acima dos jogos do Benfica.

E depois ainda temos o outro problema. Nas picardias e pressão sobre a arbitragem somos uns meninos. Não é que eu defenda isto, mas se eles fazem e os árbitros não se dão ao respeito e deixam, então temos de fazer o mesmo.

Croissant

Citação de: SERNADA_SLB em 30 de Março de 2024, 17:51O scp transforma os jogos de futsal numa guerra.

Uma intensidade absurda, provocações e picardias constantes com os adversários e pressão sobre a arbitragem dentro e fora do campo.

O Braga iguala-os pelo menos na intensidade. Vemos este jogo e percebemos que isto é uma mudança acima dos jogos do Benfica.

E depois ainda temos o outro problema. Nas picardias e pressão sobre a arbitragem somos uns meninos. Não é que eu defenda isto, mas se eles fazem e os árbitros não se dão ao respeito e deixam, então temos de fazer o mesmo.

Só se o boi azul e preto ajudar e o smerding fizer uma grande segunda parte, porque a continuar assim o jogo o Braga vai levar a taça para casa.

Hiper Benfica

Citação de: Croissant em 30 de Março de 2024, 17:50Ao ver este jogo cada vez mais me convenço que a Superliga de futsal a substituir a liga dos campeões só ia beneficiar a modalidade. 3 ou 4 equipas de Portugal e Espanha e as restantes vagas para o resto.
Ia beneficiar as equipas de elite e ia beneficiar as equipas não portuguesas e espanholas que iam ter a oportunidade de evoluir muito a jogar 16 jogos contra equipas portuguesas e espanholas, para além do óbvio atrativo que iria aumentar o interesse televisivo. É meter os olhos no sucesso da euroleague no basket.

Não sei o que esperam os clubes para se insurgir e fazer algo que vai beneficiar os próprios clubes e a modalidade.

E no hoquei?

Hiper Benfica

Citação de: SERNADA_SLB em 30 de Março de 2024, 17:51O scp transforma os jogos de futsal numa guerra.

Quando fazemos somos punidos.

VivaoBenfica

Citação de: Croissant em 30 de Março de 2024, 17:50Ao ver este jogo cada vez mais me convenço que a Superliga de futsal a substituir a liga dos campeões só ia beneficiar a modalidade. 3 ou 4 equipas de Portugal e Espanha e as restantes vagas para o resto.

Não é preciso nenhuma "Superliga".

É só reformular a competição europeia já existente. Esse parece-me claramente o primeiro atendendo ao "estágio" em que estamos na modalidade.

Chico_odv

Citação de: jjlope00 em 30 de Março de 2024, 17:24O Alan Guilherme é muito bom. Grande contratação dos sapos. É jovem e ainda para mais conta como FL.

Isso já é certo?