Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Il trattore

Dos 4 centrais devia ser a quarta opção. Para encerrar o ciclo no próximo ano.

Carlos Mozer

Este e amigalhaço actualmente são campeões mundiais das asneiras e dos disparates.

humbug_1904

Hoje até jogou ao lado do miúdo que é rápido então cagou

Flirt4ever

Há um lance na 1.º parte, em que o Di Maria perde (mais uma vez) a bola com uma fraquíssima receção e dá origem a um contra-ataque perigoso.

Noutras épocas, o Otamendi daria um berro no meio do campo a impor respeito e a exigir concentração e dedicação ao jogo. Mas nesta época, nem pia. Não abre a boca, porque é o Di Maria que perde a esmagadora maioria das bolas. E não quer levantar a voz ao seu amiguinho. Com coisas deste género, perdeu-se completamente o balneário. A entreajuda é quase inexistente. A atitude do "tou-me a cagar" já está alastrada a vários jogadores....

Alguém de fora vê a estatística do Di Maria e diz que está a fazer uma enormíssima época aos 36 anos.

Eu olho para isto como ter sido a principal razão de se perder este campeonato.

Sejam que jogadores forem. Nem que fosse os "galáticos". A partir do momento em que deixas de seguir o teu capitão, perdes o teu balneário. E a partir daí, começas a perder os jogos.

Para mim, o Benfica perdeu muito mais do que ganhou com a vinda do Di Maria. E contra-mim falo, porque estava todo feliz e contente com o seu regresso.

Perdemos o capitão, perdemos o treinador e perdemos o melhor lateral direito a liga porque o Di Maria não lhe passa a bola.

É simplesmente inevitável a derrota em todas as frentes. Eu não digo que façam de propósito, mas é no subconsciente. Há ZERO vontade. Isso nota-se a milhas de distância.

Hocuspocus

Por mim, no final da época, pode ir à sua vida. Está a tapar o lugar a dois miúdos com qualidade e ganha demasiado dinheiro para aquilo que produz e dá à equipa. Tentar empandeirar para um Qatar desta vida.

slbenfica_croft

Está um farrapo fisicamente.

Nunca é gerido e isso forçosamente coloca-o em problemas.

Entre jogos e viagens para a seleção mais a idade é obviamente um problema.

Darkboy

Está acabado para um grande Benfica.

Com Tomás e Morato, não se justifica ser titular.

KunAguero16

A renovação por 2 anos foi mal feita e disse logo isto na altura.

Com Morato e António não fazia sentido os 2 anos. Agora vamos mamar mais um ano com o ota a titular pelo estatuto e arriscamos ter de vender o Morato.

Tomás Araújo também tem tudo para se começar a assumir.

arl

Tem de sair no fim da época juntamente com o DiMaria. Mas foram dar-lhe 2 anos de contrato, quando para jogadores da idade dele deveriam ser apenas de 1 ano, mas enfim, 'estrutura'.

Morato, António e Tomás. 3 putos, mas muita qualidade. Apostar sem medo, será sempre uma dupla jovem com pouca experiência, mas este experiente só tem feito merda, e não é deste ano, com a cereja no topo do bolo de merda, a sua auto expulsão no dragão. Por isso prefiro levar com alguns erros dos putos, que se sabe que estão a evoluir, do que levar com erros cada vez piores do que ganha balurdios e com um ego e estatuto que nem dá para meter no banco.

Tacuara_7

Sair no final de época

AndreCruz11SLB

Melhor dupla continuo a achar que seria Antonio e Tomás

jorslb

Está no mínimo a precisar de descanso.

Para não dizer que já não tem nível para o Benfica.

Gsound

Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Março de 2024, 02:06Melhor dupla continuo a achar que seria Antonio e Tomás

Primeiro quero ver António Morato

JonSnow

Cob92

Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Março de 2024, 02:06Melhor dupla continuo a achar que seria Antonio e Tomás

A qualidade no passe do Tomás Araújo faz falta a nossa equipa